Motivos para contratar um seguro de vida

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Uma cobertura básica de seguro de vida precisa incluir ao menos três itens: indenização por morte natural, por morte acidental e por invalidez permanente por acidente. Nas mais completas, há cobertura em caso de morte do cônjuge, invalidez por doenças, graves e funcionais, e serviços como o de assistência funeral.

“Não queremos pensar no assunto, mas é fato que a vida é cheia de imprevistos. Investir em um seguro de vida garante proteção financeira para o titular e sua família em vários casos e, é por isso, que esse segmento tem crescido no mercado brasileiro”, diz o consultor financeiro da ANAJUSTRA, José Carlos Dorte.

4 motivos para contratar

Tranquilidade: mesmo diante de fatalidades, você e sua família estarão seguros, podendo se restabelecer em quaisquer circunstâncias;

Segurança financeira: você e seus dependentes não precisarão se preocupar com as finanças, pois o seguro oferece a oportunidade de manter o antigo padrão de vida;

Custo-benefício: as mensalidades deste tipo de seguro não são tão altas, ainda mais quando se pensa no benefício que ele proporcionará;

Indenização rápida: isso é possível uma vez que o pagamento é feito independentemente do inventário ou da partilha judicial entre os herdeiros.

ANAJUSTRA Corretora

Os servidores interessados na contratação de seguros de vida agora contam com o serviço “ANAJUSTRA Corretora”. Lançado neste mês de novembro, o projeto foi pensado para garantir ao associado descontos reais, melhores que os de mercado, com facilidade e segurança na hora de contratar um seguro.

Para isso, conta com a parceria e expertise de seis grandes seguradoras: Bradesco Seguros, Porto Seguro, Liberty Seguros, Tokio Marine Seguradora, Itaú Seguros e Azul Seguros.

Contratação

No site do serviço, o associado navega entre as diferentes soluções ofertadas e pode solicitar diretamente à ANAJUSTRA uma cotação personalizada para sua necessidade.

“Nossa intenção é propiciar ao associado atendimento ágil, com as melhores propostas do mercado tendo em vista seu perfil e necessidade”, explica a gerente administrativa da entidade, Gelice Prado.

Os interessados poderão contatar a equipe de atendimento especializado para esclarecer dúvidas sobre as opções de seguro, contratação, formas de pagamento, coberturas e acompanhar as novidades, por meio da página virtual. Também é possível falar com um dos especialistas da ANAJUSTRA no WhatsApp (61) 98101-7530 e no e-mail cotacao@anajustra.org.br. Todo atendimento é realizado em horário comercial, de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados.

Além do seguro de vida, o serviço oferece seguros auto e residencial. 

Acessos: 0

Seminário de Integração no TRE-PI

No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.

O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.

A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.

💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.

#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
19 0
No próximo dia 5 de setembro, o TRT-12 realiza o evento “Incluir TRT-12: diversidade, acessibilidade e arte para uma sociedade equitativa”.

Com programação cultural e palestras conduzidas por pessoas com deficiência, o encontro será um espaço de representatividade, equidade e inclusão.

A ANAJUSTRA Federal apoia esta iniciativa e reforça seu compromisso com ações que promovem diversidade e acessibilidade no Judiciário.

📍 Plenário do TRT-SC
🕐 Das 13h30 às 18h
👩‍💻 Participação presencial e online

#inclusao #acessibilidade #diversidade #trt12 #anajustrafederal
13 0