ANAJUSTRA Federal apoia preservação da memória e premiação acadêmica no TRT-MG
Evento retoma História Oral e entrega prêmio Antônio Álvares da Silva.
Da esquerda para a direita: o diretor-geral do TST, Gustavo Caribé de Carvalho; o presidente da ANAJUSTRA, Antonio Carlos Parente; o presidente do TST e CSJT, João Batista Brito Pereira; o diretor de relações institucionais da ANAJUSTRA, Áureo Pedroso; e o secretário-geral da ANAJUSTRA, Alexandre Saes.
O presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente, e os diretores Áureo Pedroso e Alexandre Saes estiveram com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Brito Pereira. O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira, 28/11, na sede do TST, em Brasília.
Além de estreitar os laços com o atual chefe do Judiciário Trabalhista, os dirigentes da associação tinham a intensão de buscar apoio às causas de todos os servidores da JT junto ao ministro, especialmente quanto aos Quintos – cujos embargos estão há mais de um ano aguardando julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF).
Brito Pereira ouviu atentamente as questões colocadas pelos representantes e afirmou que, no caso dos Quintos, já busca soluções junto ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli. “A reunião foi proveitosa, uma vez que tivemos uma boa recepção quanto aos tópicos de interesse dos associados. Além disso, é muito positivo estabelecer relações de cordialidade com os gestores”, comentou Parente.
Acessos: 6