Associados elogiam apoio da ANAJUSTRA Federal a ações comemorativas
Estar mais próxima dos associados é o grande objetivo da entidade.
Proteger a si mesmo, a quem se ama e os bens conquistados ao longo da vida é disso que se trata ter um seguro. Mas antes de contratar um – seja de vida, residencial ou auto – pesquisar e conhecer as melhores alternativas de custo e cobertura faz toda a diferença, para o bolso ou quando ocorrer um sinistro. Nessa hora, contar com a expertise de um consultor pode ser uma mão na roda para escolher, de maneira consciente, o seguro mais adequado.
Para garantir qualidade, satisfação e segurança dos associados na contratação de um seguro, a ANAJUSTRA Corretora alia preços competitivos com acompanhamento integral de todo o processo de aquisição, identificando perfil e necessidades do titular e seus dependentes para oferecer a melhor solução e custo/benefício.
“Quando se fala em seguro, todo mundo quer ter o melhor, o mais completo. Nosso papel é indicar aquele que oferece, além de segurança, vantagens específicas às realidades de cada um, levando em conta sempre a capacidade financeira e o momento atual do associado”, destaca o consultor da ANAJUSTRA Corretora, Nilson Junior.
Além de dispor de flexibilidade para a customização de coberturas e prêmios, a corretora também ajuda o associado a entender o que está nas entrelinhas de cada apólice. “Para muitas pessoas, é um desafio muito grande compreender os termos técnicos do ramo, assim como os tipos de cobertura e o que não está no pacote contratado. E aí, quando acontece uma situação de risco ou um sinistro, esse não pode ser mais um problema a se resolver”, destaca a gerente administrativa da entidade, Gelice Prado.
O consultor lembra a importância de se estabelecer uma relação de confiança entre o associado e a equipe da corretora para personalizar a cotação nos mínimos detalhes, a partir do preenchimento de um formulário de perfil. É com esse documento que os especialistas irão identificar as demandas reais, avaliar os riscos de sinistro e cotar a melhor opção.
“É preciso dar informações detalhadas e verdadeiras, pois elas é que vão subsidiar a redução das incertezas do risco a ser subscrito, possibilitando um preço ainda mais vantajoso e adequado. Quanto mais precisas forem as informações, maior a chance de apresentarmos um seguro ideal e personalizado”, explica Nilson.
Para cada pedido de cotação, a equipe da ANAJUSTRA Corretora pode realizar até cinco cotações diferentes, a partir de uma pesquisa completa e detalhada, que é enviada ao associado em até 24h úteis, após o recebimento dos dados completos. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, pelos canais de relacionamento da corretora: site, telefone e WhatsApp (61) 98101-7530, nos quais é possível esclarecer todas as dúvidas sobre seguros de carro, casa e auto.
Dicas do consultor
Um seguro de vida pode ser utilizado em vida por você ou pela sua família, garantindo proteção e tranquilidade diante de uma ausência inesperada, acidentes ou doenças graves.
Um seguro residencial pode proteger o maior bem material da família, que é o lar, contra incêndio, explosão e fumaça.
Um seguro auto é sinônimo de tranquilidade de segurança e proteção em caso de incêndio, furto, roubo e danos provocados pela natureza, além de ter certa tranquilidade caso se envolva em acidente (colisão ou atropelamento).
Quer contratar um seguro? Fale agora com a ANAJUSTRA Corretora.
Acessos: 3