Rede de postos de combustíveis do DF e entorno é nova parceria

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Associados que residem no Distrito Federal e nas cidades do entorno, como Unaí, em Minas Gerais, ou Cidade Ocidental, em Goiás, já podem utilizar a nova parceria da ANAJUSTRA com a Quality Combustíveis, uma rede de postos que revende produtos da Petrobras.

Os postos da Quality têm etanol, gasolina e diesel com condições especiais aos associados titulares: é possível economizar 2% se o pagamento for feito em dinheiro. Caso utilize cartão de crédito para pagar, o valor cobrado será referente ao preço do débito. Atualmente, os postos de combustíveis praticam dois ou três tipos diferentes de preços para o litro do combustível: em dinheiro; no débito, à vista; e no crédito, a prazo.

“A nova parceria abrange diversas regiões dentro do Distrito Federal, a exemplo das Asas Norte e Sul, em Brasília, além do Gama, Ceilândia e Recanto das Emas. Os associados que residem em outras localidades como Unaí e Cidade Ocidental também poderão utilizar a parceria nos postos da rede”, diz o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.

Imprima o voucher

A Quality Combustíveis tem 12 unidades que integram a parceria. Os endereços de cada uma delas, além de informações como telefone e nome do gerente de cada unidade estão disponíveis na página do convênio e no voucher de combustível.

Para garantir o desconto, faça seu login no site da ANAJUSTRA e vá até o menu “Vouchers”. Imprima o documento e entregue ao atendente do posto de combustível escolhido. Cada voucher pode ser utilizado apenas uma vez, e somente pelo titular, que deve apresentar o cartão de associado no posto para comprovar o vínculo com a associação. 

Nele constam o nome do associado, CPF e a data de validade do documento. Um código de segurança será conferido pelos atendentes do posto de combustível.

Condições de uso

Não há limite de uso do convênio, desde que seja utilizado apenas pelo titular. O voucher é pessoal e intransferível e deve ser impresso antes de cada utilização. Consulte os valores de acordo com a opção de pagamento no posto de combustível.

Mais informações estão disponíveis na página da parceria.

Servidor do TRT4 e associado da ANAJUSTRA Federal, Túlio Urach transforma 30 anos de canções em versos que atravessam o tempo, as fronteiras e os estilos musicais.

Em Ótica do Silêncio, o autor convida o leitor a descobrir o som que existe dentro das palavras, um eco de nativismo, samba, rock e alma sul-americana.

Mais do que um livro, é um encontro entre arte e introspecção, onde cada página revela que criar é um ato de permanência.

📖 “Mesmo quando a música se cala, a poesia permanece.” — Túlio Urach

Leia a reportagem em https://anajustrafederal.org.br/espaco-cultural

#anajustrafederal #espaçocultural #servidoresqueinspiram #poesia #literatura #trt4 #arte #óticadosilêncio #tuliourach #cultura #judiciáriofederal
14 1
Sabe aquele cheirinho de agenda nova? 😍

Ele está cada vez mais perto!

Com o apoio da Financeira BRB, a ANAJUSTRA Federal vai presentear todos os associados com a agenda e o calendário 2026, seus novos aliados para um ano organizado do início ao fim. 💚

@brb_financeira 
#anajustrafederal #agenda2026 #calendario2026 #bancobrb #vemai #pju #servidorpublicofederal
64 4
🟩 QUINTOS | Entenda o que muda com a decisão do STF

Em entrevista exclusiva à ANAJUSTRA Federal, os advogados Marlúcio Lustosa e Isadora Menezes explicam os desdobramentos da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que garante a manutenção dos quintos e o restabelecimento da 1ª parcela absorvida no último reajuste.

A decisão, tomada por 3 votos a 2, reconhece a validade da sentença obtida pela ANAJUSTRA Federal e representa uma das maiores vitórias jurídicas dos últimos anos para os servidores do Judiciário Federal.

🎥 Confira a entrevista completa e entenda o impacto dessa conquista.

#anajustrafederal #quintos #stf #direitodosservidores #judiciariofederal #vitóriacoletiva
365 44