Serviços e comunicação com a ANAJUSTRA

COVID-19

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A fim de prevenir a propagação do novo coronavírus (Covid-19) e proteger colaboradores e comunidade, a ANAJUSTRA suspendeu o atendimento público na sede e nas subsedes, na semana passada. A medida segue as orientações do Ato CSJT.GP.VP e CGJT n. 001, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), que determinou a suspensão dos serviços presenciais em toda a JT, e também a Resolução n. 313/2020, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que estabeleceu o regime de Plantão Extraordinário em todos os órgãos do Poder Judiciário. 

Neste período, os associados serão atendidos remotamente via WhatsApp (61 3322-6864), chat online, e-mail e Central de Atendimento. “Adotamos essa medida para minimizar o impacto deste período de quarentena nos nossos serviços e, ao mesmo tempo, assegurar aos nossos colaboradores condições de se protegerem”, afirma o presidente da associação, Antônio Carlos Parente. 
 
Os trabalhos seguem normalmente, tanto por parte dos colaboradores, quanto das assessorias especializadas, embora, em alguns casos, tenham sido adotados regimes de home office. As medidas de higiene foram intensificadas, assim como as demais recomendações das autoridades de saúde a fim de evitar a transmissão do vírus. 

Funcionamento da sede e unidades administrativas

Atendimento e serviços online

Quer tirar alguma dúvida? Utilizar um convênio? Precisa de informações sobre seu plano de saúde? Todos os setores da ANAJUSTRA estão à disposição para lhe atender com agilidade, inclusive a consultoria financeira que está auxiliando os associados no preenchimento da declaração do Imposto de Renda 2020. Você pode entrar em contato pelo WhatsApp, chat, telefone ou e-mail. 

WhatsApp ou chat online

Para falar com a associação no WhatsApp, salve o número (61) 3322-6864 na sua agenda de contatos e envie uma mensagem para dar início ao atendimento ou, no site, abra a janela “Como podemos ajudar?”, no rodapé da página, selecione a opção “WhatsApp”, e envie um “oi” para dar início ao atendimento.

Na mesma janela, há também a opção de contato via “Chat online”. Se preferi-la, informe seus dados pessoais e sua dúvida para iniciar a conversa. Nos canais, são respondidos questionamentos sobre: causas judiciais, convênios, serviços e seguros vida, auto e residencial da ANAJUSTRA Corretora.

Por esses canais, o associado fala com os setores de ações, cadastro, benefícios, financeiro e ainda pode tirar dúvidas sobre os planos de saúde e utilizar os serviços da ANAJUSTRA Corretora. Também é possível solicitar a recuperação de senha e pedir auxílio da consultoria financeira para declarar o IR 2020. 

Central de Atendimento

A Central de Atendimento da entidade funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h. Para falar com nossos atendentes, ligue para 0800 643 6864.  A Central da ANAJUSTRA está apta a ajudar o associado nas dúvidas sobre mensalidades, filiações, uso de convênios e recuperação da senha da área restrita. 

Também é possível solicitar serviços como alteração cadastral e envio da declaração de associado para utilização de convênios com a Honda e instituições de ensino.  Caso sua dúvida não possa ser respondida na hora, você receberá um e-mail com as orientações do setor que deseja esclarecimento em até 48 horas.

E-mails

Se preferir, você também pode falar com a ANAJUSTRA por e-mail. No site, a página “Contato” reúne os e-mails de todos os setores da associação. Nela, o associado escolhe a área que deseja atendimento e pode encaminhar sua pergunta sem necessidade de acessar e-mail pessoal.

Informações sobre os planos de saúde, coadministrados pela ANAJUSTRA, devem ser pedidas ao Núcleo de Excelência em Atendimento à Saúde (NEAS) pelo e-mail: prosaude@anajustra.org.br”. Para tratar do pagamento de mensalidades e do uso dos convênios, os e-mails são: financeiro@anajustra.org.br e beneficios@anajustra.org.br. Já para atualizar dados cadastrais, é preciso enviar e-mail para: cadastro@anajustra.org.br.

Na página é possível ainda enviar reclamações e sugestões para a associação, selecionando a opção “ouvidoria” no formulário. Para falar com a comunicação da entidade, o e-mail é: ascom@anajustra.org.br.

Espaço Cultural

Caso queira entrar em contato com o Espaço Cultural, seja para enviar uma sugestão ou colaborar com o blog, encaminhe o seu e-mail para: cultural@anajustra.org.br.

Acessos: 0

Pelo segundo ano consecutivo, por meio da nossa parceria com o Banco BRB, conseguimos viabilizar, além do tradicional Calendário, nossa Agenda institucional. 

Associados da ANAJUSTRA Federal receberão em casa Agenda e Calendário 2025!

Aguarde 🏠🗓️📒

#anajustrafederal #vemai #agenda2025 #agendaanajustrafederal #bancobrb #pju #calendario2025 #servidorpublicofederal
Quem aí também está ansioso por essa entrega? 😍

#anajustrafederal #calendario2025anajustrafederal #agenda2025anajustrafederal
Cuidar da saúde é um ato de amor e força. A campanha Outubro Rosa já está na reta final, mas devemos sempre nos lembra da importância da realização dos exames preventivos contra o câncer de mama. 

Prevenir é o primeiro passo para garantir mais saúde e qualidade de vida.

Você já fez seu autoexame? Marque sua consulta e compartilhe essa mensagem com quem você ama.

💗Quem tem peito, previne!

#OutubroRosa #Prevenção #CâncerDeMama #JUSAÚDE #ANAJUSTRAFederal
🏆👏🏽*”Hoje o Troféu Excelência 2024 é para você, servidor público, que assume o compromisso de servir a sociedade, com responsabilidade e dedicação.* 

*É você quem leva o serviço público ao alcance do cidadão. Individualmente, parecemos uma peça, mas juntos somos a máquina que move o Poder Judiciário. Lembre-se, você é especial para a funcionalidade do serviço público permanente”.*

Mensagem da diretora da ANAJUSTRA Federal, Glauce de Oliveira Barros, em nome de toda diretoria!

*Feliz Dia do Servidor* ✨⭐❤️