ANAJUSTRA Federal apoia preservação da memória e premiação acadêmica no TRT-MG
Evento retoma História Oral e entrega prêmio Antônio Álvares da Silva.
A pandemia do novo coronavírus nos fez repensar e mudar diversas programações previstas para esse ano, um delas a nossa revista. Enviada sempre na casa dos associados e para os Tribunais entre os meses de dezembro e janeiro, este ano o planejamento envolvia uma edição extra, que já estava pronta, no entanto, as consequências da pandemia mudaram nossos planos sobre ela.
“Além dos cuidados que decidimos tomar para evitar que o vírus da Covid-19 circule, reduzindo as correspondências dos Correios, resolvemos, ainda, pensar nas questões ambientais e, sobretudo, de estabelecermos uma periodicidade com nossos associados”, pontua o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.
Nossa edição da revista, que com a expansão da entidade, em abril, para todos os servidores do Judiciário Federal passa a se chamar “Em pauta”, terá uma edição online todos os anos, entre junho e agosto, e em dezembro permanecerá com sua edição impressa, entregue junto com o calendário institucional.
A Covid-19 alterou não apenas a dinâmica de produção do impresso, mas também norteou ainda os temas trabalhados nesta edição. “A publicação que idealizamos se transforma agora em uma robusta edição online, na qual tratamos especialmente do teletrabalho, sua necessidade em tempos de crise, mas também suas consequências na vida dos servidores”, afirma Parente.
Além de uma reportagem sobre o teletrabalho, com entrevista exclusiva concedida pela presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), Maria Cristina Peduzzi, a edição online do “Em pauta” apresenta a atuação da ANAJUSTRA Federal em outros setores, como Programa Bem Viver, ações judiciais e atuação parlamentar. Nossa revista dá ainda dicas de como vivenciar o minimalismo, praticar o consumo consciente e utilizar os melhores convênios da entidade. Além disso, compartilha histórias de vida de associados que se dedicam à literatura, música, criação artística e técnica da área jurídica.
Boa leitura
Além de estar disponível para download na íntegra, cada matéria da revista poderá ser acessada separadamente, conforme publicação no nosso site. Dessa forma, você lê o conteúdo de acordo com sua preferência. Alguns dos materiais da “Em pauta” contarão com conteúdo multimídia, enriquecendo sua leitura, e proporcionando uma experiência imersiva.
Acessos: 0