Últimos dias: participe da campanha “Quem indica, amigo é”

A campanha mensal da ANAJUSTRA Corretora, que concede prêmios exclusivos, só vai até sexta.

Com o prazo de encerramento marcado para a próxima sexta-feira, 30/6, restam apenas alguns dias para participar da campanha “Quem indica, amigo é” da ANAJUSTRA Corretora. A promoção é exclusiva para o seguro de automóveis, independente do valor da apólice contratada. 

Uma das principais vantagens da campanha é a chance de ganhar uma mochila exclusiva da Corretora. Além disso, o indicado também terá a oportunidade de receber um brinde surpresa. Essa promoção visa incentivar não apenas a participação ativa dos associados, mas também destacar a importância da proteção veicular oferecida pelo seguro auto.

Participar da campanha é simples e rápido. Basta que o associado entre em contato com a ANAJUSTRA Corretora e forneça os dados do indicado interessado em contratar um seguro auto, pode ser um dependente ou colega do trabalho, por exemplo. Assim que a apólice for fechada e efetivada, tanto o associado indicante quanto o indicado serão presenteados com brindes especiais.

Tudo o que o associado precisa fazer é entrar em contato com a ANAJUSTRA Corretora e fornecer os dados do indicado que tem interesse em contratar um seguro auto. Uma vez que o seguro for confirmado e efetivado, o associado e o novo assegurado receberão os prêmios.

Sobre a ANAJUSTRA Corretora

A ANAJUSTRA Corretora é uma empresa especializada em seguros, dedicada a fornecer soluções personalizadas para os associados da ANAJUSTRA Federal. Com acesso a uma ampla rede de seguradoras, são oferecidas opções diversificadas de seguros, adaptadas às necessidades individuais de cada associado. Com uma equipe composta por profissionais experientes, o associado tem acesso a valores mais competitivos com as grandes seguradoras do mercado. 

Acessos: 670

Se ainda não viu a live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos”, talvez, não saiba que a Emenda Constitucional nº 3/1993 é que deu start no princípio contributivo no regime próprio dos servidores.

Quer entender como chegamos ao modelo previdenciário atual?

Dê o play e acompanhe esse sequência de cortes da live com Amarildo Vieira de Oliveira, diretor-presidente da Funpresp-Jud.
58 10
FELIZ DIA DOS PAIS! 💙 No Judiciário, eles dedicam seus dias a proteger direitos, promover a justiça e cuidar da sociedade. Em casa, essa missão continua: proteger, orientar, acolher e amar.

Para homenagear esses pais que fazem a diferença dentro e fora do trabalho, preparamos uma comemoração especial. 🎁

📅 No dia 31 de agosto, vamos sortear 36 prêmios úteis e de qualidade.

Todos os associados homens e adimplentes estão concorrendo automaticamente. Não é necessário cadastro.

#DiaDosPais #ANAJUSTRAFederal #JudiciárioFederal #ServidoresDoJudiciário #MêsDosPais
13 3