Prorrogado o prazo da seleção dos “Servidores Inovadores” para o calendário 2024

Concorrem a um espaço no tradicional impresso da entidade servidores de vários TRTs, do TRE do Paraná, do TRF3 e do TJDFT.

A votação para eleger as 12 participações que vão ser impressas no calendário 2024 da ANAJUSTRA Federal terminaria nesta sexta, 6/10, mas foi prorrogada até o próximo dia 13/10.

Intitulada “Servidores Inovadores“, a campanha recebeu inscrições de quem implementou boas práticas nos tribunais. Entre as participações, das mais simples às mais complexas, há quem criou formulários e aplicativos e até projetos sociais com o intuito de contribuir com o futuro do Judiciário.

Os participantes que concorrem a um espaço no tradicional impresso da entidade são dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) 2, 3, 5, 6, 7, 10, 12, 13, 14, 15, 18, 23 e 24, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná, do Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região e do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).

Vote

Acesse o hotsite do calendário, conheça as iniciativas e vote na sua favorita. Para validar sua escolha, informe seu nome e e-mail e, depois, confirme o voto clicando no link que será enviado.

O calendário

Lançado em 2010, o calendário da ANAJUSTRA Federal, desde a segunda edição, conta com a colaboração dos associados nos mais variados temas.

De 2017 a 2021, o impresso esteve ligado à ação Sou Mais Justiça. Nascida em outubro de 2016, às vésperas da comemoração do Dia do Servidor Público, a iniciativa tem como objetivo valorizar a categoria por meio de informações e ações pontuais, além de apresentar à sociedade o trabalho daqueles que atuam diariamente nos Tribunais e Varas espalhados pelo país: os servidores.

Em 2022, depois de dois anos de pandemia, de teletrabalho e de muitos desafios, o calendário teve como tema: “Cultura e Arte no Judiciário”. Nele, foram expostos o trabalho artístico de doze associados, com o objetivo de levar a todo o quadro um impresso inspirador, um verdadeiro oásis em meio ao caos.

Neste ano, servidores aposentados são os protagonistas. A edição mostra novos trabalhos, hobbies e formas de viver a vida na melhor idade.

Somados, de 2011 a 2023, passaram pelos calendários da ANAJUSTRA Federal mais de 100 servidores, cada um com uma história de vida e de trabalho, memórias, inspirações, culturas e artes.

Acessos: 1076

Sentiu falta de alguma marca, loja ou serviço no Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal? Queremos ouvir você! 💬

Conte nos comentários qual empresa gostaria de ver entre nossas parceiras. Sua sugestão pode nos ajudar a trazer benefícios cada vez mais próximos da sua rotina.

#anajustrafederal #clubedevantagens
4 0
O Mês do Servidor ganha ainda mais força quando contamos com parceiros que compartilham nosso compromisso com os servidores do Judiciário Federal! 💙

A @funprespjud apoia as ações da ANAJUSTRA Federal em outubro, contribuindo para levar informação, serviços e benefícios aos tribunais e aproximar ainda mais a entidade dos associados.

🤝 Juntos, seguimos em movimento pelos servidores!

#ANAJUSTRAFederal #FunprespJud #MêsDoServidor #ServidoresEmMovimento
17 0