SAÚDE

ANAJUSTRA Federal apresenta benefícios aos servidores do TRT2 

Plano em parceria com a Unimed Fesp é opção para os servidores do Tribunal.

Nesta semana, o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, se reuniu com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP), desembargador Valdir Florindo.  

O encontro, que contou com a presença do consultor de benefícios em saúde suplementar, Nelson Dantas, e dos gerentes do JUSaúde, João Lemos e Wallace Calazans, teve como pauta central as soluções da entidade na área de saúde. 

As recentes alterações no auxílio dos servidores foram discutidas e, como parte da agenda, foi apresentado o plano de saúde ofertado pela entidade, em parceria com a Unimed Fesp.  

“A saúde é um tema extremamente importante para a entidade e, desde a semana passada, estamos focados em buscar soluções que beneficiem os servidores e seus familiares. A parceria com a Unimed Fesp está consolidada e acreditamos ser uma excelente opção”, avalia Parente. 

Vantagens 

O plano está disponível para servidores, magistrados e pensionistas e conta com grandes hospitais em sua rede credenciada, tais como, o São Luiz e o Nove de Julho. 

Auxílio-saúde 

A reunião no TRT2 ocorreu paralelamente ao momento em que a entidade se mobiliza contra as distorções dos valores do auxílio-saúde na Justiça do Trabalho. Toda a diretoria da ANAJUSTRA Federal está mobilizada desde a semana passada, estudando medidas que serão adotadas na defesa desse benefício.  

“Esse é um tema realmente preocupante e, em virtude disso, estamos debruçados sobre ele desde o ano passado. Nos reunimos, em dezembro, com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Aloysio Corrêa da Veiga, e já apresentamos Pedido de Providências ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) buscando essa isonomia para os magistrados e servidores”, lembra Parente, ressaltando que a saúde de todos deve ter a mesma diretriz, definição, cuidado e proteção sem distinção. 

Acessos: 10443

Chegou a TotalPass na ANAJUSTRA Federal! 💙
@totalpass 

Mais uma novidade para incentivar você a cuidar da saúde, do bem-estar e colocar o corpo em movimento.

Agora, associados podem ter acesso à TotalPass, com mais de 36 mil academias e estúdios, mais de 250 modalidades, treinos on-line e diferentes opções para incluir atividade física na rotina.

Faça sua adesão agora e pague a taxa administrativa anual somente a partir de janeiro de 2027.

Você move a Justiça.
A ANAJUSTRA Federal se move por você.

Confira todos os detalhes e saiba como aderir em anajustrabeneficios.com.br.

#anajustrafederal #totalpass #clubedevantagens
129 27
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal celebra histórias de amizade que nasceram no Judiciário Federal e seguiram muito além do ambiente de trabalho.

Em outubro, conhecemos a história compartilhada por Maria Angélica Betencourt de Oliveira, do TRT-9. 

@trt9_pr 

Foi na Assessoria de Comunicação do Tribunal que ela encontrou Denise e Larissa. A comunicação pública foi a “colinha” que uniu as três, mas a amizade, construída ao longo de sete anos, ultrapassou o trabalho.

Entre experiências, “perrengues” e muitas histórias de deixar o coração quentinho, elas se tornaram verdadeiros presentes para a vida.

Hoje, esta história também carrega uma saudade especial. Larissa Renata Kloss, que aparece ao centro na foto, faleceu este ano. Sua presença, porém, permanece nas lembranças e no carinho de todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela.

#calendario2026 #anajustrafederal #trt9 #saudade #amizade
16 1
🚨 QUANTO DE GORDURA, MÚSCULO E ÁGUA TEM O SEU CORPO?

Associado descobre de graça na Drogasil e na Raia. 👇
@drogasiloficial 
@raiaoficial 

⭐ BIOIMPEDÂNCIA GRATUITA
Uma análise da composição corporal, sem pagar nada e sem burocracia. Use para acompanhar seus resultados e cuidar da saúde com mais informação. 

💪 É só agendar pelos sites ou apps das farmácias.
E tem mais serviços 100% gratuitos para você:
✔️ Aferição de pressão arterial
✔️ Aferição de glicemia
✔️ Teste de oximetria
✔️ Colocação de sensor FreeStyle Libre
✔️ Aferição de temperatura corporal

💥 E ainda 50% DE DESCONTO em:
✔️ Aplicação de medicamentos injetáveis
✔️ Colocação de brincos
✔️ Aplicação de medicamentos 4Bio
✔️ Curativos

👉 Só em agosto, 169 associados já aproveitaram o desconto, num total de 198 serviços. 💙

#AnajustraFederal #Convênio #Drogasil #Raia Desconto Saúde Benefício
26 0
Até a IA já sabe: associado ANAJUSTRA Federal tem desconto de verdade. 💙

Na Drogasil e na Raia, você pode economizar até 60% em medicamentos e outros produtos, aproveitando um dos benefícios disponíveis no Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal.

@drogasiloficial 
@raiaoficial 

É mais economia para cuidar da sua saúde e da sua família.

📲 Consulte as condições e aproveite pelo app da ANAJUSTRA Federal ou em anajustrabeneficios.com.br.

#anajustrafederal #clubedevantagens #benefícios
14 0