Presidente da ANAJUSTRA Federal participa da 90ª Coptrel
DGs do PR, BA e SC elogiam atuação da entidade.
Foram sorteados uma moto elétrica, um iPhone e muito mais.
Um mês de celebração, reconhecimento e sorte! Outubro está chegando ao fim, e com ele a ANAJUSTRA Federal encerra em grande estilo o Mês do Servidor Público, data mais especial do ano para a entidade.
Em 2025, a comemoração ganhou destaque com o maior Show de Prêmios da história da associação. Foram sorteados entre os associados adimplentes uma moto elétrica Bee Type 2, um iPhone 16, dois fones JBL sem fio, uma smart TV, um Kindle, um tablet, além de cafeteira, vales-presente Renner, Gift Cards Zift, vouchers para bioimpedância, kits de chocolates Luckau e um kit Blue Marine + Agenda Total da Volare Paper.

Ganhador(a)
MARILÉA GONÇALVES LEMOS
TRT 03ª REGIÃO
Número sorteado: 8139141

Ganhador(a)
ADRIANA CHAGAS LEAL
TRT 10ª REGIÃO
Número sorteado: 9587927

Ganhador(a)
IVANY MAIA CORREA
TRT 02ª REGIÃO
Número sorteado: 5850820
Ganhador(a)
JAQUELINE CASTELO BRANCO DA SILVA
TRT 22ª REGIÃO
Número sorteado: 2704340

Ganhador(a)
ANA CRISTINA MOREIRA DE MAGALHÃES
TRT 01ª REGIÃO
Número sorteado: 2684730

Ganhador(a)
JAILMARA FERREIRA DOURADO
TRF 1ª Região
Número sorteado: 2179355

Ganhador(a)
CARLOS ALBERTO PINTO DA SILVA
TRT 21ª REGIÃO
Número sorteado: 1583781

Ganhador(a)
SIMONE BONATELLI CARDOSO
TRT 12ª REGIÃO
Número sorteado: 5853537

Ganhador(a)
ROMULO PEREIRA DO NASCIMENTO
TRT 18ª REGIÃO
Número sorteado: 8938455
Ganhador(a)
Maria Carolina Goes Silva
TRT 02ª REGIÃO
Número sorteado: 3811243
Ganhador(a)
MANOEL BOMFIM DE JESUS
TRT 05ª REGIÃO
Número sorteado: 8156710
Ganhador(a)
RAYLDA AVELINO DE AVILA
TRT 10ª REGIÃO
Número sorteado: 7193333
Ganhador(a)
RENATA CRISTINA OLIVA DE OLIVEIRA
TRT 02ª REGIÃO
Número sorteado: 2773684
Ganhador(a)
Renato Donizete Idalgo Ferreira
TRT 02ª REGIÃO
Número sorteado: 5836710
Ganhador(a)
SÍLVIA MANO HACKME ARABE
TRT 15ª REGIÃO
Número sorteado: 7458923
Ganhador(a)
ROBERTO TAVARES NUNES
TRT 01ª REGIÃO
Número sorteado: 6660822
Ganhador(a)
José Luis Netto Da Costa
TRT 12ª REGIÃO
Número sorteado: 4692835
Ganhador(a)
WAGNER JEFFERSON MEIRA
TRT 06ª REGIÃO
Número sorteado: 4746027
Ganhador(a)
FERNANDA RAQUEL DE SOUZA FRANCO
TRT 02ª REGIÃO
Número sorteado: 8959549
Ganhador(a)
MARIA DA GRAÇA DE OLIVEIRA SOUZA
TRT 09ª REGIÃO
Número sorteado: 6523461
Ganhador(a)
JUSSARA CASTILHO DO AMARAL
TRT 02ª REGIÃO
Número sorteado: 8891595
Ganhador(a)
EDUARDO MUSSI DIETRICH
TRT 12ª REGIÃO
Número sorteado: 5482045
Ganhador(a)
MARIA DA CONCEIÇÃO GONÇALVES FERREIRA
TRT 06ª REGIÃO
Número sorteado: 4363243
Ganhador(a)
HELCIO SANT’ ANNA
TRT 01ª REGIÃO
Número sorteado: 4610622
Ganhador(a)
MARIA DAS GRAÇAS DE OLIVEIRA SANTOS
TRT 06ª REGIÃO
Número sorteado: 6273022
Ganhador(a)
PULCRA MARIA NUNES LIMA
TRT 03ª REGIÃO
Número sorteado: 5120612
Ganhador(a)
Creusa Satiko Eizuka Sakajiri
TRT 02ª REGIÃO
Número sorteado: 9219945
Ganhador(a)
LUCI WATAKABE
TRT 09ª REGIÃO
Número sorteado: 5436579

Ganhador(a)
Catia Midori Fudaba Suguimoto
TRT 02ª REGIÃO
Número sorteado: 5732173
Ganhador(a)
JAIME DE SOUZA DOMICIANO
TRT 15ª REGIÃO
Número sorteado: 6253979

Ganhador(a)
HARDY WALDSCHMIDT
TRE do Mato Grosso do Sul
Número sorteado: 1864322
Ganhador(a)
MARCELUS ROBERTO MACHADO DE CARVALHO
TRF 2ª Região
Número sorteado: 1377991

Ganhador(a)
SÍLVIA REBOUÇAS ROSADO DE CASTRO
TRE da Bahia
Número sorteado: 5373044

Ganhador(a)
JOSE APARECIDO SOARES COUTO
TRT 03ª REGIÃO
Número sorteado: 6948855
Ganhador(a)
PAULO JORGE SILVA BELEM
TRT 14ª REGIÃO
Número sorteado: 4182824
Ganhador(a)
CÍNTIA MARA ADAM MINETO
TRT 09ª REGIÃO
Número sorteado: 2342185
Ganhador(a)
ANA LÚCIA GENEROSO
TRT 03ª REGIÃO
Número sorteado: 6451270
Ganhador(a)
GLORIA DE FATIMA FONSECA MARCHESINI PORTUGAL
TRT 09ª REGIÃO
Número sorteado: 9004524
Ganhador(a)
Fatima Izzat Ali Hajar Alves
TRT 02ª REGIÃO
Número sorteado: 3840708
Ganhador(a)
Maria Nazaré De Campos
TRT 02ª REGIÃO
Número sorteado: 2293141
Ganhador(a)
FÁBIO AKIHITO DODO
TRT 09ª REGIÃO
Número sorteado: 5131972
Ganhador(a)
MÁRCIO CLEDSON FERNANDES
TRT 08ª REGIÃO
Número sorteado: 2975442
Ganhador(a)
LUIZA GALVAO DE SOUZA LEAO ALMEIDA
TRT 06ª REGIÃO
Número sorteado: 9403665
Para o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente, o sorteio já é uma tradição que simboliza o espírito de união e valorização dos servidores:
“Comemorar o Mês do Servidor é celebrar a dedicação de quem constrói a Justiça no Brasil. O Show de Prêmios nasceu como uma forma de confraternizar e hoje é aguardado com muita expectativa pelos associados, fortalecendo ainda mais nosso vínculo com cada um deles.”
O grande sorteio foi realizado durante a Live Sarau 2025, que reuniu talentos do Judiciário Federal em uma noite de música, arte e confraternização. Se apresentaram e encantaram o público:
Flávia Côrtes, poetisa, associada do TRT5
Valdeck Almeida de Jesus, poeta e autor de vários livros, associado do TRT5
Marco Tulio Urach da Rosa, compositor e autor, associado do TRT4
Marcos André, músico e poeta, associado do TRT2
Adriana Silvia Ferraz, artista plástica, associada do TRT15
Quem assistiu à transmissão também concorreu a prêmios extras exclusivos.

Ganhador: Gislene de Goes Oliveira Bittar

Ganhador: Julio Cesar Del Manto

Ganhador: MARIA EDUARDA FONTES FERNANDES

Ganhador: Elena Beatriz Marcos Guilherme
Ganhador: MARIA IZABEL DE ALMEIDA LUCAS
Apoio da Financeira BRB
Como nos anos anteriores, a ação do Mês do Servidor contou com o apoio da Financeira BRB. “Essa é uma parceria muito frutífera, que queremos manter e ampliar, trazendo sempre novidades e benefícios para nossos associados”, destaca Antônio Carlos Parente, presidente da ANAJUSTRA Federal.
Acessos: 7654
Nesta quinta feira, 5/3, o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, participou da 90ª edição do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel), que reúne os presidentes dos 27 TREs do país e acontece em Recife.
Durante o encontro com os diretores gerais, Parente apresentou a atuação da associação e destacou os benefícios oferecidos aos servidores.
Na ocasião, os diretores-gerais dos TREs do Bahia, Raimundo Vieira Pinheiro, Santa Catarina, Gonçalo André Agostini Ribeiro, e do Paraná, Valcir Mombach, elogiaram a atuação da ANAJUSTRA Federal, informaram que são associados e aproveitaram o momento para fazer perguntas ao presidente da entidade.
#anajustrafederal #justicaeleitoral #servidorespublicos
💝🩺 MedSênior é lançada no TRT17
A MedSênior foi oficialmente apresentada aos servidores do TRT17 em evento que contou com a presença da presidente do Tribunal, desembargadora Alzenir Bollesi De Plá Loeffle; do presidente da operadora, Maely Coelho; e do presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente.
A chegada da operadora amplia as opções de assistência à saúde para os servidores, especialmente para quem busca um plano com foco em prevenção, acompanhamento contínuo e atendimento especializado.
Durante o lançamento, os servidores puderam conversar diretamente com o presidente da MedSênior e esclarecer dúvidas sobre cobertura, rede credenciada e modelo de atendimento — um momento marcado pelo diálogo e pela proximidade.
🤝 No mesmo dia, houve também reunião institucional na sede da operadora para fortalecer a parceria e ampliar o acesso dos associados a condições diferenciadas.
A ANAJUSTRA Federal segue trabalhando para oferecer benefícios concretos que promovam segurança, bem-estar e qualidade de vida aos servidores.
📲 A ANAJUSTRA Federal agora está ainda mais perto de você.
Criamos comunidades oficiais no WhatsApp para os 26 estados e o DF, com informações regionalizadas sobre benefícios, convênios, eventos e serviços.
Tudo pensado a partir das sugestões dos próprios associados 💬
Quer entrar na comunidade do seu estado?
👉 Comente aqui a palavra ESTADO e receba o link para participar.
É aposentado? Comente também para receber o acesso à comunidade exclusiva.
#anajustrafederal #servidoresfederais #judiciariofederal
📚✨ Um diário que atravessou o tempo e virou livro.
A associada da ANAJUSTRA Federal Cristina Gemaque, do TRT8, transformou memórias, reflexões e imagens em uma obra sensível e profunda: “Diário de uma desconhecida”.
Entre textos intimistas e fotografias feitas no Brasil e em diferentes partes do mundo, Cristina constrói um mosaico sobre arte, amizade, perdas, crescimento e a forma como nos colocamos no mundo.
O livro nasceu de anotações escritas ao longo de anos e ganhou novas camadas ao dialogar com imagens, cartas e lembranças. Há páginas que parecem sussurros. Outras, abraços. Algumas, perguntas que permanecem.
Uma obra que reafirma a arte como expressão, elaboração e esperança.
A ANAJUSTRA Federal celebra o talento de seus associados e a potência criativa que nasce também dentro do Judiciário Federal.
#anajustrafederal #espacocultural #servidorpúblicofederal
Hoje celebramos o berço do samba e da bossa nova, cenário onde natureza e cidade se encontram em um abraço harmonioso entre o mar e a montanha.
Celebramos a terra do Cristo Redentor de braços abertos, do imponente Pão de Açúcar e das calçadas de pedras portuguesas que guardam tantas histórias. Celebramos a alma carioca, que carrega no sorriso a leveza de quem vive sob a proteção de São Sebastião.
O Rio de Janeiro completa hoje 461 anos de beleza, cultura vibrante e charme incomparável.
Quem vive, nasceu ou já esteve na capital fluminense sabe:
o Rio é inspiração permanente.
#anajustrafederal #riodejaneiro #aniversario
A proposta que regulamenta a data-base dos servidores do PJU e do MPU avançou mais uma etapa e agora está em votação na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal (CDH).
De autoria da associada da ANAJUSTRA Federal, Marta Hungria Garcia, servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, a iniciativa busca tornar obrigatória e periódica a revisão anual dos vencimentos, conforme previsto na Constituição.
A votação está aberta e precisa de apoio para avançar.
Vote, participe e compartilhe com colegas.
👉 Apoie você também
🔗 Comente “data-base” e receba o link para votar!
#anajustrafederal #servidoresfederais #judiciariofederal