CADASTRO PREMIADO 

Meus dados estão atualizados. Vou concorrer aos prêmios? 

Só participará do sorteio quem recebeu o número da sorte.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A campanha Cadastro Premiado, da ANAJUSTRA Federal, vai sortear um iPhone 16, uma Alexa Echo Dot e um notebook Dell entre os associados que atualizarem seus dados na área restrita do site até o dia 30/4.  

A participação é necessária até para quem está com os dados todos atualizados no cadastro da entidade.  

Conforme o regulamento da campanha, só participará do sorteio quem recebeu o número da sorte. Ele é enviado pela ANAJUSTRA Federal, por e-mail, após a finalização do processo na área restrita. 

Até esta quarta-feira, 9/4/, mais de oito mil servidores já tinham realizado o recadastramento ou confirmado seus dados e concorrerão aos prêmios. 

O sorteio acontecerá no mesmo dia do encerramento da campanha, 30/4, ao vivo, no Instagram da entidade.  

Sorte em dobro 

Cadastre seu cônjuge, seu pai, mãe ou um filho como dependente na área restrita e ganhe dois números da sorte.  

Mas, atenção! É preciso que o dependente crie login no site do Clube de Benefícios para receber o número extra. 

Passo a passo para cadastrar um dependente  

1. Acesse a área restrita do site e faça o login, utilizando seu CPF e senha de associado.   

2. Localize o menu “minha conta” e depois “meus dependentes”.   

3. Em seguida, adicione seu cônjuge, filhos ou netos, informando nome, data de nascimento, grau de parentesco, e-mail e telefone de cada um deles. Não há limite de número de cadastros, desde que cada pessoa se enquadre como dependente legal.  

4. Cada dependente receberá, no e-mail informado, os dados de acesso ao Clube de Vantagens. Ele deve ativar o cadastro para você receber mais um número para participar do sorteio.  

Mais serviços, mais benefícios 

A campanha “Cadastro Premiado” tem o objetivo de refinar ainda mais as informações e o conhecimento da ANAJUSTRA Federal sobre os associados para oferecer a eles o que precisam.   

“Conhecendo profundamente nossos associados podemos, cada vez mais, ser assertivos tanto na proposição de ações judiciais, quando na oferta de convênios no Clube de Vantagens”, afirma o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente.   

Ele aponta ainda que é preciso atender necessidades pessoais, funcionais, familiares e também regionais. “Essas informações nos ajudarão a direcionar alguns dos nossos benefícios a públicos específicos. Sabendo quais rubricas o servidor recebe, poderemos indicar as ações que ele pode fazer parte, por exemplo.”  

A atualização é feita em menos de cinco minutos, bastando o servidor confirmar ou alterar dados pessoais, como número de celular e endereço, e funcionais, entre eles, gratificações recebidas.  

Acessos: 5006

📲 A ANAJUSTRA Federal agora está ainda mais perto de você.

Criamos comunidades oficiais no WhatsApp para os 26 estados e o DF, com informações regionalizadas sobre benefícios, convênios, eventos e serviços.

Tudo pensado a partir das sugestões dos próprios associados 💬

Quer entrar na comunidade do seu estado?

👉 Comente aqui a palavra ESTADO e receba o link para participar.

É aposentado? Comente também para receber o acesso à comunidade exclusiva.

#anajustrafederal #servidoresfederais #judiciariofederal
13 19
📚✨ Um diário que atravessou o tempo e virou livro.

A associada da ANAJUSTRA Federal Cristina Gemaque, do TRT8, transformou memórias, reflexões e imagens em uma obra sensível e profunda: “Diário de uma desconhecida”.

Entre textos intimistas e fotografias feitas no Brasil e em diferentes partes do mundo, Cristina constrói um mosaico sobre arte, amizade, perdas, crescimento e a forma como nos colocamos no mundo.

O livro nasceu de anotações escritas ao longo de anos e ganhou novas camadas ao dialogar com imagens, cartas e lembranças. Há páginas que parecem sussurros. Outras, abraços. Algumas, perguntas que permanecem.

Uma obra que reafirma a arte como expressão, elaboração e esperança.

A ANAJUSTRA Federal celebra o talento de seus associados e a potência criativa que nasce também dentro do Judiciário Federal. 

#anajustrafederal #espacocultural #servidorpúblicofederal
11 0
Hoje celebramos o berço do samba e da bossa nova, cenário onde natureza e cidade se encontram em um abraço harmonioso entre o mar e a montanha.

Celebramos a terra do Cristo Redentor de braços abertos, do imponente Pão de Açúcar e das calçadas de pedras portuguesas que guardam tantas histórias. Celebramos a alma carioca, que carrega no sorriso a leveza de quem vive sob a proteção de São Sebastião.

O Rio de Janeiro completa hoje 461 anos de beleza, cultura vibrante e charme incomparável.

Quem vive, nasceu ou já esteve na capital fluminense sabe:
o Rio é inspiração permanente.

#anajustrafederal #riodejaneiro #aniversario
14 0
A proposta que regulamenta a data-base dos servidores do PJU e do MPU avançou mais uma etapa e agora está em votação na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal (CDH).

De autoria da associada da ANAJUSTRA Federal, Marta Hungria Garcia, servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, a iniciativa busca tornar obrigatória e periódica a revisão anual dos vencimentos, conforme previsto na Constituição.

A votação está aberta e precisa de apoio para avançar.
Vote, participe e compartilhe com colegas.
👉 Apoie você também

🔗 Comente “data-base” e receba o link para votar!

#anajustrafederal #servidoresfederais #judiciariofederal
140 81