MÊS DO SERVIDOR

Associados elogiam apoio da ANAJUSTRA Federal a ações comemorativas 

Estar mais próxima dos associados é o grande objetivo da entidade.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Passeio ciclístico, no TRT24

Muitos prêmios, atividades e alegria marcaram as ações do Mês do Servidor apoiadas pela ANAJUSTRA Federal. Durante todo o mês de outubro, a entidade esteve presente nos os eventos promovidos pelos Tribunais Regionais do Trabalho de Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Ceará, Distrito Federal, Amazonas e Pará, Santa Catarina, Rondônia e Acre, Maranhão, Espírito Santo, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Também contaram com o patrocínio da entidade as comemorações da Justiça Federal de Pernambuco, Seção Judiciária do Distrito Federal (SJDF), na Seção Judiciária do Piauí (SJPI) e nos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) do Piauí, da Paraíba e do Amapá.  

Estar mais próxima dos associados é o grande objetivo da entidade ao apoiar as ações do Dia do Servidor. Em alguns dos locais dos eventos, a equipe da ANAJUSTRA Federal esteve presente e ouviu demandas, críticas e elogios dos servidores.  

No TRT3

“Eu acho que a ANAJUSTRA tem sido uma parceira mesmo, inclusive na questão dos processos, do acompanhamento da indicação dos direitos. A minha experiência é ótima. É muito bom contar com a associação ao longo do ano e a ação aqui no tribunal foi bem legal”, afirmou Vinícius Machado de Lima, do TRT10.  

“Sou da Divisão de Saúde do TRT10 e aqui nós só temos a agradecer a presença da ANAJUSTRA nos nossos eventos, por estar sempre presente na nossa vida. Isso é muito importante”, enfatizou Maria Valdeci. 

“Ouvir os anseios dos nossos associados é essencial. Queremos oferecer a todos os melhores benefícios e essa é uma grande oportunidade”, disse o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.  

Evento no TRF5 contou com distribuição de brindes.

Pela segunda vez, a entidade contou com a parceria do Banco BRB e graças a ela, em dezembro, os associados receberão em casa a agenda e o calendário 2025. “A parceria com o BRB tem dado muitos frutos para os associados. A participação em eventos de vários regionais é um deles. Outro é a agenda”, destacou ele. 

Acessos: 728

🎁 Mais um associado contemplado no sorteio de Dia dos Pais!

O Sr. Paulo José Corrêa esteve na sede da ANAJUSTRA Federal para retirar o seu prêmio e já levou para casa essa lembrança especial.

É uma alegria para nós poder valorizar e presentear nossos associados em datas como essa. Ao todo, foram 65 prêmios sorteados em comemoração ao Dia dos Pais. 💙

#anajustrafederal #diadospais #associadoanajustra #valorização
45 1
Participar das ações judiciais da ANAJUSTRA Federal é muito simples ✅

Agora tudo é feito de forma digital: sem papéis, rápido e prático, direto pelo celular, tablet ou computador.

Veja no vídeo como funciona e aproveite essa nova era digital ⚡
Precisa de ajuda? Fale com a gente pelo WhatsApp: (61) 3322-6864 📲

#anajustra #anajustrafederal #direitos #associados #eraDigital #sempapeis
55 5
Seminário de Integração no TRE-PI

No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.

O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.

A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.

💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.

#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
25 0