Coleprecor

ANAJUSTRA Federal participa de encontro com DGs dos Tribunais do Trabalho

Foram discutidos com os diretores-gerais temas prioritários para os servidores.

O diretor da associação, Aureo Pedroso, durante a reunião com os diretores-gerais.

Durante a programação da 9ª Reunião do Colégio de Presidentes(as) e Corregedores(as) dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), o Vice-presidente da ANAJUSTRA Federal, Aureo Pedroso, se reuniu com os diretores-gerais de tribunais de todo o país. O encontro, realizado nesta terça-feira, 26/11, ocorreu na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília.

Na oportunidade, destacou a atuação da associação em pautas estratégicas para os servidores e abordou temas importantes como o auxílio-saúde. Além disso, falou sobre os andamentos das ações judiciais e colheu demandas e sugestões das lideranças administrativas dos tribunais.

“Esse evento é uma oportunidade ímpar para consolidar parcerias e dialogar sobre questões essenciais para a defesa da categoria. O bom relacionamento da ANAJUSTRA Federal com os diretores-gerais tem sido fundamental para alinharmos interesses e atendermos as necessidades dos servidores com excelência”, afirmou Pedroso.

Ao longo da reunião, os diretores-gerais dos tribunais apresentaram demandas ao diretor da associação.

Coleprecor

Entre os dias 26 e 27/11, presidentes e corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho de todo o Brasil estarão em Brasília para a 9ª Reunião do Colégio do Coleprecor, em 2024. O encontro ocorre no auditório Walmir Oliveira da Costa, no Tribunal Superior do Trabalho (TST) e aborda temas que impactam positivamente a prestação jurisdicional da Justiça do Trabalho.

O evento conta com a presença do presidente do TST, ministro Aloysio da Veiga, e do presidente do TRT21 e atual presidente do Coleprecor, desembargador Eridson João Fernandes Medeiro.

Durante o encontro, também será realizada a posse da nova diretoria do Coleprecor, que terá como presidente a desembargadora Adenir Alves da Silva Carruesco (TRT23), como vice-presidente a desembargadora Laís Helena Jaeger Nicotti (TRT4) e como secretário-geral o desembargador Amarildo Carlos de Lima (TRT12).

*Com informações TRT21

Acessos: 4596

Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal celebra histórias de amizade que nasceram no Judiciário Federal e seguiram muito além do ambiente de trabalho.

Em setembro, conhecemos a homenagem compartilhada por Filipe Sampaio Canito, do TRT7, ao amigo Fellyppe Carlos Santos de Lima.

A fotografia, que reúne pessoas queridas ao redor de Fellyppe, representa uma amizade que começou no trabalho e permanece eternizada no coração de todos que conviveram com ele.

Uma história de afeto e saudade que mostra como algumas amizades permanecem conosco, onde quer que estejamos.
8 0
Chegou o dia do sorteio do Mês dos Pais da ANAJUSTRA Federal 🎉💙

Assista ao vídeo e conheça os 36 ganhadores dos prêmios 🎥 ou, se preferir, acesse anajustrafederal.org.br e confira a relação com os nomes.

A ação integra as iniciativas da ANAJUSTRA Federal voltadas à valorização dos associados e, neste mês, marcou a celebração do Dia dos Pais. Em maio, a entidade também realizou uma ação semelhante, com a distribuição de 36 presentes entre as associadas mulheres, em comemoração ao Dia das Mães.

Parabéns aos ganhadores!
21 6