Coleprecor

ANAJUSTRA Federal participa de encontro com DGs dos Tribunais do Trabalho

Foram discutidos com os diretores-gerais temas prioritários para os servidores.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O diretor da associação, Aureo Pedroso, durante a reunião com os diretores-gerais.

Durante a programação da 9ª Reunião do Colégio de Presidentes(as) e Corregedores(as) dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), o Vice-presidente da ANAJUSTRA Federal, Aureo Pedroso, se reuniu com os diretores-gerais de tribunais de todo o país. O encontro, realizado nesta terça-feira, 26/11, ocorreu na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília.

Na oportunidade, destacou a atuação da associação em pautas estratégicas para os servidores e abordou temas importantes como o auxílio-saúde. Além disso, falou sobre os andamentos das ações judiciais e colheu demandas e sugestões das lideranças administrativas dos tribunais.

“Esse evento é uma oportunidade ímpar para consolidar parcerias e dialogar sobre questões essenciais para a defesa da categoria. O bom relacionamento da ANAJUSTRA Federal com os diretores-gerais tem sido fundamental para alinharmos interesses e atendermos as necessidades dos servidores com excelência”, afirmou Pedroso.

Ao longo da reunião, os diretores-gerais dos tribunais apresentaram demandas ao diretor da associação.

Coleprecor

Entre os dias 26 e 27/11, presidentes e corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho de todo o Brasil estarão em Brasília para a 9ª Reunião do Colégio do Coleprecor, em 2024. O encontro ocorre no auditório Walmir Oliveira da Costa, no Tribunal Superior do Trabalho (TST) e aborda temas que impactam positivamente a prestação jurisdicional da Justiça do Trabalho.

O evento conta com a presença do presidente do TST, ministro Aloysio da Veiga, e do presidente do TRT21 e atual presidente do Coleprecor, desembargador Eridson João Fernandes Medeiro.

Durante o encontro, também será realizada a posse da nova diretoria do Coleprecor, que terá como presidente a desembargadora Adenir Alves da Silva Carruesco (TRT23), como vice-presidente a desembargadora Laís Helena Jaeger Nicotti (TRT4) e como secretário-geral o desembargador Amarildo Carlos de Lima (TRT12).

*Com informações TRT21

Acessos: 4589

Servidor do TRT12, Sérgio Feijó, ou simplesmente Serginho Feijó, vem conquistando espaço no cenário musical com seu pop rock cheio de alma e brasilidade.

Depois do primeiro EP “As Flores do Nosso Quintal” e do clipe “O Quarto e Ela”, uma homenagem à filha Teresa (com o filho Heitor na bateria 🥁), ele acaba de lançar o single “Sexta-feira”, celebrando 20 anos de carreira! 🌟

O novo trabalho vem acompanhado de um minidocumentário sobre o processo de gravação, mostrando de perto a paixão de Serginho pela música — uma arte que ele concilia com o dia a dia na Justiça do Trabalho. ⚖️💛

🎧 Ouça agora em: Spotify
📺 E assista ao doc completo no YouTube
📸 Créditos: Tóia Oliveira

#EspaçoCulturalANAJUSTRA #ServidorArtista #JustiçaComTalento #MúsicaBrasileira #PopRock #SerginhoFeijó
45 2
Um brinde aos descontos que acompanham sua vida! 🍻🥂✨

Com o Clube de Vantagens, até o happy hour com amigos tem benefícios exclusivos.

Acesse a lista de parceiros e aproveite.

#anajustrafederal #clubedevantagens #happyhour #beneficios
9 1
Os servidores do TRT11 contam com duas novas opções de plano de saúde, fruto da parceria entre a ANAJUSTRA Federal e a operadora Select. ⚠️⏳ Faça sua adesão até o dia 24/11 e conte com todas as vantagens a partir de 1/12/25, com carência ZERO (Exceto parto, pré-existências e terapias).

🏥📽️ No vídeo, mostramos as diferenças entre o Select Manaus, com valores a partir de R$264,90*, e o Select Premium Amazonas, com valor único de R$1.230. Assista e escolha a modalidade que melhor atende sua necessidade.

ℹ️ Informações no WhatsApp (61) 3322-6864

#planodesaúde #jusaude #anajustrafederal #selectmanaus #selectpremiumamazonas
10 0
Associados da ANAJUSTRA Federal em Mato Grosso e Santa Catarina têm 25% de desconto na RenovaEco Cooperativa de Energia Renovável, integrante da EDC, uma central de cooperativas que conecta quem produz energia a quem consome créditos de energia.

👉 O melhor? O desconto é extensivo aos dependentes e garante economia mensal na conta de luz, sem necessidade de investimento.

🌿 A parceria vai além da energia solar: quem contratar o serviço pode contar também com seguros com condições exclusivas, por meio da ANAJUSTRA Corretora.
📞 Informações: (61) 3322-6864

✨ Invista em energia limpa, reduza custos e aproveite benefícios que só quem é associado tem!

Saiba mais e confira exemplos reais de economia em
🔗 anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #energiasolar #energiarenovavel #economiasustentavel #renovaeco #edc #associadosanajustra #beneficiosanajustra #sustentabilidade #energialimpa
11 0