LIVE SARAU

“Esperança” e “Pra sempre vou te amar”, conheça músicas autorais de Elias Kitaar

Servidor não conseguiu acessar transmissão e concretizar sua participação ao vivo.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A quinta edição da Live Sarau da ANAJUSTRA Federal, que aconteceu nesta quinta-feira, 24/10, teve seis participantes confirmados, no entanto, por questões técnicas, Elias dos Santos, servidor aposentado do TRT12, não conseguiu acessar a plataforma do streaming e concretizar sua participação ao vivo.

“Tem males que vem para o bem e Deus escreve certo por linhas tortas. Quero agradecer a paciência de vocês de tentar de tudo. A live foi maravilhosa, com pessoas incríveis, com sanfona, poesia. Isso que é arte, vida, valorização do ser humano.”

Apaixonado pela música, o cantor e compositor, que usa o pseudônimo artístico Elias Kitaar, tinha preparado canções autorais para apresentar aos colegas, entre elas, “Pra sempre vou te amar”, confira.

O associado conta que a paixão pela música surgiu, quando criança. “Quando ouvia meu falecido pai tocar violão e ficava hipnotizado, tentando imaginar como ele conseguia ter tanta habilidade.”

Embora toque violão desde a juventude, Elias conta que foi com a aposentadoria que a dedicação pela música veio com toda força. “Componho músicas, faço os arranjos e produzo minhas próprias músicas apenas com um notebook, uma placa de áudio e microfone. Toda minha produção é feita exclusivamente por mim. Nunca utilizei estúdios profissionais. Aprendi a editar minhas músicas, fazendo a mixagem e masterização.”

Conheça e prestigie o trabalho de Elias Kitaar em seu site oficial

A segunda música que Elias Kitaar preparou para a Live Sarau foi “Esperança”. “Eu gosto de todas as minhas músicas e todas elas têm um significado especial para mim. A esperança nos deixa fortes para ultrapassar os obstáculos que a vida nos reserva”, ponderou.

Live Sarau

O evento faz parte da programação da entidade, em comemoração ao Mês do Servidor, e reúne a categoria em uma confraternização on-line com apresentação de servidores artistas. Pelo segundo ano, as comemorações têm o apoio do Banco BRB.

Participaram os servidores Valdeck Almeida, do TRT5, poeta e autor de diversos livros, que recitou alguns de seus textos; Alan Fialho, do TRT10, que fez uma belíssima apresentação musical de voz e violão; Vivian Brito, do TRF1, escritora, autora e coautora de livros com temas sobre mulheres em espaços de poder, que leu trechos de seus escritos; Luiz Ramacciotti, do TRT5, que soltou a voz em lindas canções; e Cynthia Theodoro Porto, aposentada do TRT2, que além de escritora toca sanfona, e presenteou a todos com uma encantadora apresentação ao som do instrumento.

A interação entre os servidores que prestigiaram o evento on-line foi um dos pontos fortes da Live Sarau. Elogios aos colegas artistas, e participações entusiasmadas marcaram as duas horas de apresentações.

Myrthes Figueiredo comentou: “Nada melhor do que uma Live com música, parabéns ANAJUSTRA!!!” Já a servidora Bernadete de Lourdes Moretti disse “Adorando essa Live Sarau, participações maravilhosas, parabéns!”

Primeiras edições

Há quatro anos, a Live Sarau é uma realização da ANAJUSTRA Federal e uma oportunidade para que servidores possam se reunir e compartilhar seus talentos artísticos, celebrando a criatividade dentro da categoria.

O evento é marcado por muita música, arte e literatura e reuniu servidores de todas as regiões do país.

Acessos: 573

Julho está logo ali — e as férias escolares também! Que tal viajar com desconto exclusivo em mais de 20 hotéis no Brasil e até no exterior?
Se você é associado(a) da ANAJUSTRA Federal, essa vantagem já é sua! 💙

➡️Confira alguns dos hotéis parceiros da ANAJUSTRA Federal:

📍 Windsor

📍 Blue Tree

📍 Tauá Resorts

📍 Universal Orlando Resorts

📍 Vila Galé Angra

📍 Hot Springs Resorts

Descubra todos eles em anajustrabeneficios.com.br.

#anajustrafederal #beneficiosanajustra #viagem #feriasdeinverno #hotelparceiro #servidorpúblico
9 0