LIVE SARAU

“Esperança” e “Pra sempre vou te amar”, conheça músicas autorais de Elias Kitaar

Servidor não conseguiu acessar transmissão e concretizar sua participação ao vivo.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A quinta edição da Live Sarau da ANAJUSTRA Federal, que aconteceu nesta quinta-feira, 24/10, teve seis participantes confirmados, no entanto, por questões técnicas, Elias dos Santos, servidor aposentado do TRT12, não conseguiu acessar a plataforma do streaming e concretizar sua participação ao vivo.

“Tem males que vem para o bem e Deus escreve certo por linhas tortas. Quero agradecer a paciência de vocês de tentar de tudo. A live foi maravilhosa, com pessoas incríveis, com sanfona, poesia. Isso que é arte, vida, valorização do ser humano.”

Apaixonado pela música, o cantor e compositor, que usa o pseudônimo artístico Elias Kitaar, tinha preparado canções autorais para apresentar aos colegas, entre elas, “Pra sempre vou te amar”, confira.

O associado conta que a paixão pela música surgiu, quando criança. “Quando ouvia meu falecido pai tocar violão e ficava hipnotizado, tentando imaginar como ele conseguia ter tanta habilidade.”

Embora toque violão desde a juventude, Elias conta que foi com a aposentadoria que a dedicação pela música veio com toda força. “Componho músicas, faço os arranjos e produzo minhas próprias músicas apenas com um notebook, uma placa de áudio e microfone. Toda minha produção é feita exclusivamente por mim. Nunca utilizei estúdios profissionais. Aprendi a editar minhas músicas, fazendo a mixagem e masterização.”

Conheça e prestigie o trabalho de Elias Kitaar em seu site oficial

A segunda música que Elias Kitaar preparou para a Live Sarau foi “Esperança”. “Eu gosto de todas as minhas músicas e todas elas têm um significado especial para mim. A esperança nos deixa fortes para ultrapassar os obstáculos que a vida nos reserva”, ponderou.

Live Sarau

O evento faz parte da programação da entidade, em comemoração ao Mês do Servidor, e reúne a categoria em uma confraternização on-line com apresentação de servidores artistas. Pelo segundo ano, as comemorações têm o apoio do Banco BRB.

Participaram os servidores Valdeck Almeida, do TRT5, poeta e autor de diversos livros, que recitou alguns de seus textos; Alan Fialho, do TRT10, que fez uma belíssima apresentação musical de voz e violão; Vivian Brito, do TRF1, escritora, autora e coautora de livros com temas sobre mulheres em espaços de poder, que leu trechos de seus escritos; Luiz Ramacciotti, do TRT5, que soltou a voz em lindas canções; e Cynthia Theodoro Porto, aposentada do TRT2, que além de escritora toca sanfona, e presenteou a todos com uma encantadora apresentação ao som do instrumento.

A interação entre os servidores que prestigiaram o evento on-line foi um dos pontos fortes da Live Sarau. Elogios aos colegas artistas, e participações entusiasmadas marcaram as duas horas de apresentações.

Myrthes Figueiredo comentou: “Nada melhor do que uma Live com música, parabéns ANAJUSTRA!!!” Já a servidora Bernadete de Lourdes Moretti disse “Adorando essa Live Sarau, participações maravilhosas, parabéns!”

Primeiras edições

Há quatro anos, a Live Sarau é uma realização da ANAJUSTRA Federal e uma oportunidade para que servidores possam se reunir e compartilhar seus talentos artísticos, celebrando a criatividade dentro da categoria.

O evento é marcado por muita música, arte e literatura e reuniu servidores de todas as regiões do país.

Acessos: 567

Você escolhe como quer se manter informado!

Na ANAJUSTRA Federal, a comunicação é do seu jeito: WhatsApp, e-mail ou SMS. 📱📧📩

Na área restrita do nosso site, você pode selecionar os canais pelos quais deseja receber nossas mensagens e os temas do seu interesse, como:
🔹Ações jurídicas
🔹ANAJUSTRA Corretora
🔹Convênios e serviços
🔹Saúde e bem-estar

Assim, garantimos que você receba apenas conteúdos relevantes para o seu dia a dia. 💡

Acesse a área restrita, vá em “Minha conta” e depois em “Preferências de comunicação” para personalizar suas escolhas.

#anajustrafederal #comunicacao #pju #preferenciasdeemail #associados
7 0
🎧 Vem aí | PODSER

O episódio 17 do PodSer está chegando e o tema é super importante: IRPF 2025!

Se você é servidor e quer ficar por dentro de tudo sobre a declaração de Imposto de Renda, não pode perder.  Fique ligado no PodSer, seu podcast do servidor da ANAJUSTRA Federal! 🎙️

#podser #anajustrafederal #irpf2025 #consultoriafiscal #servidorfederal #impostoderenda
9 0