
Do trabalho para a vida: amizades serão celebradas no impresso
Envio de participações começa nesta segunda, 7/7.
Várias atividades compõem as ações do Mês do Servidor nos TRTs, TREs e seções judiciárias.
Brindes da ANAJUSTRA Federal estão sendo distribuídos no TRT3 nesta semana.
Já é tradição. Todos os anos ANAJUSTRA Federal apoia eventos em comemoração ao Mês do Servidor em tribunais de todas as regiões do Brasil. Neste ano, a associação vai estar presente nos Tribunais Regionais do Trabalho de Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Ceará, Distrito Federal, Amazonas e Pará, Santa Catarina, Rondônia e Acre, Maranhão, Espírito Santo, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Tribunal Superior do Trabalho (TST).
Também contam com o patrocínio da entidade os eventos que acontecerão na Justiça Federal de Pernambuco, Seção Judiciária do Distrito Federal (SJDF), na Seção Judiciária do Piauí (SJPI) e nos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) do Piauí, da Paraíba e do Amapá.
“Essa é a data mais importante do ano para a entidade e estar mais perto dos servidores é o nosso principal objetivo”, diz o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente. Pela segunda vez, a entidade conta com a parceria do Banco BRB nesta empreitada.
“A parceria com o BRB tem dado muitos frutos para os associados. A participação em eventos de vários regionais é um deles. Outro é a agenda que chegará na casa dos associados junto com o calendário em dezembro”, lembra ele.
Sorteio
Outra tradição do Mês do Servidor é o grande sorteio de prêmios que será realizado pela entidade no dia 24/10. Na lista de presentes estão um iPhone 15, uma cafeteira Nespresso, um Kindle, uma air fryer, um apple watch, uma smart TV 50″, duas Alexas e três robôs aspirador.
Todos os associados adimplentes concorrerão, sem necessidade de inscrição. O sorteio será durante a transmissão ao vivo da 5ª edição da Live Sarau, evento que reúne servidores artistas em uma grande festa virtual.
Também serão sorteados uma Agenda Total 2025, um Caderno Smart Blue Lemon e uma Caneta Blue Lemon, um Caderno Bestie e um Day Notes personalizados e um Planner de mesa semanal A3 Profumo D’Arancia, todos da Volare Paper, e quatro fones de ouvido Bluetooth Philips, disponibilizados pelo Clube CDV, além de 50 vouchers para 90 dias de acesso gratuito à plataforma Weburn, com videoaulas de fitness, saúde e bem-estar e 10 ingressos Cinemark.
Acessos: 944
JUSAÚDE | EXAMES MÉDICOS
Repetir exames já realizados recentemente pode gerar custos desnecessários para o plano (e para você).
Sempre que for a uma nova consulta, leve consigo os resultados mais recentes. Essa atitude facilita o diagnóstico, otimiza o tempo do médico e evita exames desnecessários.
🔎 Consultas mais completas, diagnósticos mais precisos e economia para todos.
📁 Organize seus exames e colabore com a sustentabilidade do plano.
A JUSaúde, gestora de saúde da ANAJUSTRA Federal, reforça a importância do uso consciente para preservar o equilíbrio técnico-financeiro do contrato e manter condições justas para todos os associados.
#anajustrafederal #jusaúde #examesmedicos #planodesaude
Aquele momento em que um “oi” no corredor do fórum virou almoço junto, confidência, apoio em dia difícil e parceria pra vida.
Quem nunca fez uma amizade do nada?
👯♀️
Se você fez um amigo assim no Judiciário, se liga, que a campanha do calendário 2026 da ANAJUSTRA Federal já começou!
Participe acessando nosso hotsite e enviando a história desse laço que transcendeu o ambiente profissional e faz parte do seu dia a dia.
👉 Comente “amizade” e receba o link para enviar sua participação! #AmizadeVerdadeira
#LaçosQueFicam
#AmizadeNoTrabalho #anajustrafederal
A Reforma Administrativa voltou ao debate na Câmara com a criação de um grupo de trabalho que pretende apresentar um relatório até 14 de julho. Enquanto alguns defendem a modernização da máquina pública, outros veem riscos de precarização.
Quem defende a reforma diz que ela irá:
📌 Modernizar a gestão pública
📌 Reduzir burocracia
📌 Avaliar desempenho e premiar bons servidores
📌 Combater supersalários e distorções
📌 Rever vínculos excessivamente rígidos
No carrossel reunimos falas de representantes de diferentes setores que trazem alertas sobre pontos da proposta. Arraste para o lado para conferir e deixe nos comentários o que você pensa sobre o tema e o que vem sendo discutido pelo GT.
#ReformaAdministrativa
#ServiçoPúblico
#GestãoPública #anajustrafederal
NOVIDADE NO TRT3: PLANO SULAMÉRICA COM A QUALIDADE QUE VOCÊ MERECE
Servidores do TRT3 em Minas Gerais agora têm acesso a um dos melhores planos de saúde do país. A ANAJUSTRA Federal, por meio da JUSaúde, firmou parceria com a SulAmérica e trouxe para você mais uma alternativa de qualidade, confiança e cobertura nacional.
💡 Quem pode aderir?
Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes!
🌟 Benefícios do plano
✔️ Mensalidades a partir de R$216,58*
✔️ Cobertura nacional com foco hospitalar + obstetrícia
✔️ Coparticipação fixa por evento
✔️ SulAmérica Odonto gratuito
✔️ Suporte exclusivo em BH com atendimento presencial e por WhatsApp
🏥 Diferenciais da rede
Tenha acesso aos hospitais:
Mater Dei (BH e Betim)
Albert Einstein e Sírio-Libanês (SP)
Madre Teresa
Felício Rocho
Lifecenter
Neocenter
Hospital BH
Com mais de 120 anos de história, a SulAmérica une tradição e excelência clínica. E com a JUSaúde, você conta com um atendimento próximo, personalizado e confiável.
📍 Atendimento exclusivo na unidade administrativa do TRT3, em Belo Horizonte.
Fale com a gente pelo WhatsApp e faça sua adesão!
*Consulte condições e valores conforme faixa etária.
#sulamerica #trt3 #anajustrafederal #planoesaude #jusSaude #qualidadedevida #minasgerais #materdei #einstein #sirio #beneficios
Calendário e agenda 2026. Você quer receber?
Se você é do time que ama ter tudo anotado no papel, essa é a hora de garantir os impressos mais tradicionais da ANAJUSTRA Federal.
Acesse a área restrita do site, escolha “SIM” e atualize seu endereço. Tudo rapidinho!
⏳ A consulta vai até 15/8.
🗓️ Quem não responder, vai receber os materiais no endereço cadastrado.
💡 E se não quiser receber, é só selecionar “NÃO” e está tudo bem também!
⠀
#ANAJUSTRAFederal #Agenda2026 #Calendário2026 #AssociadoANAJUSTRA
O Judiciário te deu um(a) amigo(a)?
Envie para ele(a) a frase que define a amizade que vocês criaram no trabalho e, hoje, vivem fora dele.
✨ E que tal eternizar esse laço?
A campanha do calendário 2026 da ANAJUSTRA Federal começa dia 7/7!
📸 Fique ligado! Conte a história de vocês, envie uma foto e participe!
#CalendárioANAJUSTRAFederal #AmizadeDoTrabalhoParaAVida