5ª Edição da Live Sarau do Mês do Servidor
Para participar, os interessados devem escrever um e-mail para…
Hoje, mais de 600 servidores estão cadastrados no mural da ANAJUSTRA Federal.
Você passou em um concurso do Judiciário Federal e realizou o sonho de ser servidor público. Mas, agora, está longe da família e se sente desmotivado onde está? Tem jeito!
Nos últimos dias, mais de 20 servidores publicaram anúncios no mural de permutas e redistribuições da ANAJUSTRA Federal. Eles estão nos estados do Pará, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco, Tocantins, Ceará, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Bahia.
Se você deseja mudar para um destes destinos, não perca a chance. Cadastre-se no mural de permutas e redistribuição e encontre um colega que também tem interesse em trocar de lotação.
O serviço é um dos mais acessados do site da entidade, recebendo milhares de cliques em apenas uma semana. Isso aumenta as chances de conquistar o sonho de mudar a lotação e, até mesmo, o ramo em que atua no Judiciário.
Hoje, mais de 600 servidores estão cadastrados para “permuta” ou “redistribuição” ou as duas “modalidades” e os associados têm como vantagem o recebimento de alertas de perfis compatíveis, excluindo a necessidade de acesso constante ao mural.
Para quem não é associado, é necessário buscar manualmente por perfis de interesse e acessar frequentemente a página que está sempre sendo atualizada.
As possibilidades de busca disponíveis são: tipo (permuta ou redistribuição); cargos (analista, técnico e auxiliar) e ramos (justiças federal, eleitoral, trabalhista, militar, distrital, tribunais superiores e conselhos). Na busca avançada, é possível pesquisar também por especialidades.
Cadastro
Para se inscrever, acesse o mural de permuta e redistribuição e clique em “cadastrar”. Depois, selecione se quer permutar ou redistribuir (ou as duas modalidades) e informe seus dados pessoais, onde está e para onde pretende ir.
Se desejar, deixe uma mensagem para que os colegas entendam o motivo da remoção.
A atualização dos seus dados pode ser feita clicando em “editar” e na área restrita do site, onde você deve excluir seu registro se conseguir realizar a mudança.
Acessos: 2317