ANAJUSTRA Federal apoia preservação da memória e premiação acadêmica no TRT-MG
Evento retoma História Oral e entrega prêmio Antônio Álvares da Silva.
13 estados aparecem na lista de maior interesse dos servidores.
Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo são alguns dos estados que os mais de 60 novos servidores cadastrados no mural de mural de permutas e redistribuição, nos meses de março e abril, têm interesse em se mudar.
O serviço, que é um dos mais acessados do site da ANAJUSTRA Federal, recebeu cerca de 17 mil cliques em apenas uma semana e isso aumenta as chances dos servidores conquistarem o sonho de mudar a lotação e, até mesmo, o ramo em que atuam no Judiciário.
Atualmente, quase 400 servidores estão cadastrados para “permuta” ou “redistribuição” ou as duas “modalidades”. Os que são associados têm como vantagem o recebimento de alertas de perfis compatíveis, excluindo a necessidade de acesso constante ao mural.
Para quem não é associado, é necessário buscar manualmente por perfis de interesse e acessar frequentemente a página que está sempre sendo atualizada. Todos os registros são válidos por um ano.
As possibilidades de busca disponíveis são: tipo (permuta ou redistribuição); cargos (analista, técnico e auxiliar) e ramos (justiças federal, eleitoral, trabalhista, militar, distrital, tribunais superiores e conselhos). Na busca avançada, é possível pesquisar também por especialidades.
Cadastro
Para se inscrever, acesse o mural de permutas e redistribuição e clique em “cadastrar”. Depois, selecione se quer permutar ou redistribuir (ou as duas modalidades) e informe seus dados pessoais, onde está e para onde pretende ir
Se desejar, deixe uma mensagem para que os colegas entendam o motivo da remoção.
A atualização dos seus dados pode ser feita clicando em “editar” e também na área restrita do site, onde você deve excluir seu registro se conseguir realizar a mudança.
Acessos: 20256