ANAJUSTRA Federal apoia 5ª edição da Corrida do Trabalho, do TRT23

Vagas para o evento já foram todas preenchidas.

A prova estimula a prática esportiva, promove a qualidade de vida, além de despertar a população para temas ligados ao desenvolvimento social e a promoção da cidadania.

A prova estimula a prática esportiva, promove a qualidade de vida, além de despertar a população para temas ligados ao desenvolvimento social e a promoção da cidadania. – TRT23

Com o tema “Diversidade racial. Muitos tons, uma corrida”, a 5ª edição da Corrida do Trabalho será em 1º de maio, Dia do Trabalhador. As inscrições para as 1100 vagas começaram no último dia 25 e elas já foram todas preenchidas.

Idealizada pelo Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-23) e Ministério Público do Trabalho (MPT), a 5ª Corrida do Trabalho é realizada pela Amatra-23 e conta com o apoio da ANAJUSTRA Federal e outras entidades e empresas do estado.

A prova estreita a relação com a comunidade mato-grossense para estimular a pratica esportiva, promover a qualidade de vida, além de despertar a população para temas ligados ao desenvolvimento social e a promoção da cidadania.

“Neste ano, mais uma vez reafirmamos a nossa parceria com o TRT nesta tradicional prova que, além de celebrar o Dia do Trabalhador e promover a saúde por meio do esporte, promove um tema tão relevante como a diversidade racial. Ver o entusiasmo da comunidade ao preencher todas as vagas disponíveis em tão pouco tempo é um reflexo do impacto positivo que essa iniciativa tem em nossa sociedade”, diz o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.

Largada

A largada será na calçada lateral do complexo-sede do Tribunal. A concentração dos atletas começa às 5h da manhã, com largada às 6h30 para pessoas com deficiência e 6h45 para geral.

Acessos: 578

Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💊

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.
@drogasiloficial @raiaoficial 

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
5 0
17 de junho, Dia do Servidor Público Aposentado 

Quando se aposentou, a Jerusa, do TRT9, achou que finalmente teria tempo para fazer tudo o que havia deixado para depois.

Vieram os cuidados com a saúde, os filmes que estavam na lista há anos, uma viagem inesquecível para Paris... e também uma pergunta que muitos aposentados conhecem bem:

“E agora?”

A resposta ela encontrou aos poucos: em novos projetos, nos estudos, nas viagens, nos encontros com amigos, na convivência com a família e na decisão de continuar vivendo intensamente cada fase da vida.

Neste Dia do Servidor Público Aposentado, compartilhamos a história da Jerusa para homenagear todos aqueles que dedicaram anos ao serviço público e que seguem construindo novos capítulos, sonhos e conquistas.

💙 Feliz Dia do Servidor Público Aposentado!

#anajustrafederal #diadoservidorpublicoaposentado
149 6
Você já viu essa novidade? 👀

O desconto em medicamentos genéricos tarjados nas farmácias Drogasil e Raia aumentou: agora é de até 60% para associados da ANAJUSTRA Federal.

Para utilizar, basta se cadastrar no aplicativo e informar o CPF no caixa. Simples, rápido e vantajoso.

#anajustrafederal #drogasil #raia
205 7