Saúde sem fronteiras: ANAJUSTRA Federal e Unimed Nacional iniciam parceria

Iniciativa amplia opções em planos de saúde aos associados.

Em uma iniciativa que visa aprimorar os cuidados com a saúde dos servidores públicos do Poder Judiciário da União, a ANAJUSTRA Federal anuncia uma parceria estratégica com a Unimed Nacional. A colaboração exclusiva, por meio do programa JuSaúde, oferece aos associados uma cobertura abrangente e serviços de saúde de alta qualidade. A adesão aos planos já está disponível.

A Unimed Nacional, parte do renomado Sistema Unimed, destaca-se pela excelência em saúde cooperativa. A infraestrutura da operadora é robusta, composta por mais de 12 mil médicos, 2.146 clínicas, 145 centros de diagnósticos, 105 laboratórios e 262 hospitais.

“Estamos muito entusiasmados em oferecer aos nossos associados a oportunidade de fazerem parte desta rede privilegiada de cuidados de saúde. A parceria com a Unimed Nacional reforça nosso compromisso em proporcionar serviços de qualidade, assegurando a tranquilidade e o bem-estar de nossos associados e suas famílias”, destaca o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente.

A abrangência da Unimed Nacional atende a mais de 4,6 milhões de beneficiários, sendo 2,6 milhões atendidos via intercâmbio e 2 milhões como clientes diretos. Atualmente, o plano de saúde está disponível nos estados de São Paulo, Distrito Federal, Maranhão e Bahia. “Ao longo do ano, trabalharemos para expandir essa parceria para novos estados, garantindo que mais associados tenham acesso”, ressalta Parente.

Os associados terão acesso a uma variedade de planos de saúde para atender a diferentes perfis, desde o Plano Estilo até o Plano Exclusivo, proporcionando cobertura nacional, reembolso e assistências adicionais de acordo com as necessidades individuais de cada beneficiário. Ao todo, são cinco diferentes opções de planos.

A nova parceria já está disponível para associados de São Paulo, Bahia, Maranhão e Distrito Federal.

A nova parceria já está disponível para associados de São Paulo, Bahia, Maranhão e Distrito Federal. – ANAJUSTRA Federal

“Uma das grandes vantagens aos nossos associados é a amplitude nacional proporcionada pela parceria. Com a possibilidade de serem atendidos em qualquer estado através da extensa rede de intercâmbio da Unimed Nacional, nossos beneficiários desfrutam de uma dose extra de tranquilidade. Poder contar com a mesma qualidade de atendimento, independentemente da localização no Brasil, representa a garantia de que, em qualquer situação, nossos associados receberão suporte e cuidados à altura de suas expectativas”, destaca Parente.

Podem aderir os servidores associados à ANAJUSTRA Federal ligados à Justiça do Trabalho, Justiça Federal, Justiça Eleitoral, Justiça Militar da União, Justiça do Distrito Federal e órgãos como o Supremo Tribunal Federal (STF), Superior Tribunal de Justiça (STJ), Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Conselho da Justiça Federal (CJF).

Qualidade reconhecida
Com milhões de clientes, a Unimed Nacional é reconhecida pela qualidade e satisfação dos clientes. Tanto que oito em cada dez clientes estão satisfeitos com os serviços oferecidos, alcançando 85% de satisfação com os serviços médicos e 83% de satisfação com a teleconsulta.

Além disso, a operadora obteve a nota máxima (1,00) em três dos cinco indicadores analisados pelo Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). São eles: Desempenho, Garantia de Acesso e Sustentabilidade de Mercado.

Sistema Unimed
A Unimed Nacional integra o Sistema Unimed, composto por uma ampla rede hospitalar de mais de 2.600 hospitais parceiros, uma extensa equipe de mais de 118 mil médicos cooperados e uma cobertura nacional que abrange 90% do território brasileiro, o Sistema Unimed é referência em oferecer cuidados médicos de alta qualidade.

Para mais informações, acesse o site da parceria.

Notícias, novidades, dicas e benefícios!
Siga-nos na sua rede ou canal favorito e fique por dentro de tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal

Redes sociais
Instagram @anajustra
Facebook @anajustra

Canais
WhatsApp
Telegram
Youtube 

Comunidade
WhatsApp

 

Acessos: 29333

🚨 A GAACTA chegou à Justiça Eleitoral.

O TSE publicou resolução que institui a GAACTA de 15% para servidores que ocupam cargos em comissão CJ-1 a CJ-4 em toda a Justiça Eleitoral.

A medida acontece depois do pedido apresentado pela ANAJUSTRA Federal em junho, que também protocolou pedido junto ao CSJT para garantir a mesma gratificação aos servidores dos 24 TRTs e Varas.

Ou seja: uma frente avançou. A outra continua em movimento. 💪

Enquanto STJ, TST, Justiça Federal e agora a Justiça Eleitoral já contam com a gratificação, os servidores dos TRTs ainda aguardam o mesmo reconhecimento.

E a ANAJUSTRA Federal vai intensificar os trabalhos junto ao CSJT para garantir esse direito!

Mesma responsabilidade. Mesma complexidade. Mesmo Judiciário. Por que tratamento diferente?

A luta pela isonomia continua e não para na GAACTA.

➡️ O próximo passo também será buscar o reconhecimento para as Funções Comissionadas (FCs), além de melhorias para toda a categoria em todos os seus ramos.

Porque isonomia não se faz pela metade.

Acesse o site e fique por dentro de tudo sobre o tema!
99 40
🏥 Saúde em foco no @trtrjoficial!

Nos dias 17 e 18/8, a ANAJUSTRA Federal esteve no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, levando informação e cuidado aos servidores.

Durante a ação, os participantes puderam aproveitar serviços gratuitos de saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia e bioimpedância, além de contar com um plantão tira-dúvidas sobre as opções de planos de saúde oferecidas pela entidade.

E, nesta quarta-feira (19), o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, acompanhado dos consultores Nelson Dantas e Wallace Calazans e do gerente João Lemos, esteve com o presidente do TRT1, desembargador Roque Lucarelli Dattoli, para apresentar as alternativas de planos de saúde disponíveis para os servidores.

Também participaram do encontro o assessor da Presidência, Sérgio Lobo, e o vice-presidente do Tribunal, desembargador Leonardo da Silveira Pacheco.

🤝 A ANAJUSTRA Federal agradece ao TRT1 pelo espaço, pela receptividade e pela oportunidade de estar mais perto dos servidores, levando informação, prevenção e opções para cuidar da saúde de toda a família.

#anajustrafederal #trtrio #saude
39 3