ANAJUSTRA Federal presente nos tribunais do PJU o ano todo

Trabalho e benefícios da entidade foram apresentados a dirigentes e servidores. Eventos patrocinados contaram com serviços de saúde e bem-estar, prêmios e diversão.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

-
Como entidade representativa dos servidores de todo o Poder Judiciário da União (PJU), a ANAJUSTRA Federal participou de eventos de vários tribunais em 2023, aproximando-se das administrações e dos associados e levando serviços e benefícios a milhares deles.

“O congraçamento da categoria sempre foi um dos pilares da associação que nasceu e se consolidou na Justiça Trabalhista e, está há três anos crescendo nos demais ramos do Judiciário Federal. Temos muito a ofertar e nossos benefícios estão disponíveis para todos”, diz o vice-presidente da ANAJUSTRA Federal, Aureo Félix Pedroso.

Vice-presidente da ANAJUSTRA Federal, Aureo Pedroso, apresentou a entidade e seus principais benefícios aos diretores-gerais dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs).

Vice-presidente da ANAJUSTRA Federal, Aureo Pedroso, apresentou a entidade e seus principais benefícios aos diretores-gerais dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs). – ANAJUSTRA Federal

No final de dezembro, ele esteve presente na reunião de diretores-gerais dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), encontro que fez parte da 83ª edição do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel).

Na ocasião, Pedroso apresentou o trabalho da entidade em suas áreas de atuação, especialmente, a jurídica. Ele falou ainda dos serviços prestados aos associados e ouviu elogios do diretor-geral do TRE de Santa Catarina, Gonsalo André Agostini Ribeiro, que é associado. “Os descontos são muito bons”, disse ele sobre os convênios com uma rede de farmácias e os seguros oferecidos pela ANAJUSTRA Corretora.

A entidade também foi elogiada pelo DG do TRE do Distrito Federal, Edvaldo Santos Guimarães Junior, que afirmou conhecer o trabalho e a seriedade da ANAJUSTRA Federal. “Quero agradecer e dizer boas-vindas à JE.”

Pedroso participou da reunião a convite do DG do TRE de Pernambuco, Orson Santiago Lemos, que visitou a sede da associação no mês de setembro.

Coleprecor

Em novembro, a ANAJUSTRA Federal também esteve presente no encontro do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor). O evento ocorreu no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, com a presença do presidente do TST, ministro Lelio Bentes Corrêa, membro honorário do colegiado, e da ministra Kátia Magalhães Arruda, além dos integrantes do colégio e assessorias dos TRTs e do TST.

Associação marcou presença no último encontro do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor) na segunda e terça-feira, 20 e 21/11.

Associação marcou presença no último encontro do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor) na segunda e terça-feira, 20 e 21/11. – ANAJUSTRA Federal

Mês do Servidor

Já é tradição na ANAJUSTRA Federal: todos os meses de outubro a entidade se mobiliza para celebrar junto aos tribunais e associados o Dia do Servidor Público. Neste ano, a entidade apoiou diversas iniciativas em tribunais de todo o Brasil.

Sorteio de prêmios, picolés e quick massagem conduziram a comemoração no TRT10. – ANAJUSTRA Federal

Receberam patrocínio os Tribunais Regionais do Trabalho da 24ª Região (TRT24), 3ª Região (TRT3), 6ª Região (TRT6), 10ª Região (TRT10), 16ª Região (TRT16), 12ª Região (TRT12), 19ª Região (TRT19), o Tribunal Superior do Trabalho (TST), o Tribunal Regional Federal da 1ª Região em Brasília (TRF1-SJDF) e os Tribunais Regionais Eleitorais do Piauí (TRE-PI) e do Distrito Federal (TRE-DF).

Servidores do TRT19 comemoram com muita diversão e prêmios.

Servidores do TRT19 comemoram com muita diversão e prêmios. – Comunicação TRT19

O analista judiciário Rômulo Ribeiro, natural de Recife e com quatro anos de serviço público em Brasília, se filiou à ANAJUSTRA Federal durante um evento especial em comemoração ao Dia do Servidor, promovido pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1). A filiação ressalta a atuação ativa da associação em prol dos direitos dos servidores públicos.

Rômulo Ribeiro se associou após ver o empenho da associação pela defesa dos associados – Assessoria

“Eu via muito o trabalho dos advogados da ANAJUSTRA Federal nos processos enquanto eu trabalhava em uma Vara em que tinha execuções coletivas grandes a favor dos associados. Não é uma associação que larga de lado, ficam em cima na defesa. Vi o trabalho da ANAJUSTRA enquanto servidor e pude constatar a atuação pela defesa dos direitos dos servidores. E isso foi decisivo para me filiar, além dos benefícios… e por ser uma associação de representação e abrangência nacional, onde eu for vai ter uma vantagem”, afirmou.

As programações em cada tribunal reuniram serviços de saúde e bem-estar, prêmios e muita diversão. Além disso, um grande sorteio foi realizado no final de outubro e os ganhadores já receberam os prêmios, entre eles, um iPhone e uma TV.

Outros eventos

No ano, a associação também passou pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) apresentando seu trabalho, pelo TRT-6, na Caminhada Ecológica, pelo TRT13, nos Jogos Internos, e TRT8, no Encontro Nacional de Sustentabilidade da Justiça do Trabalho.

A associação também auxiliou as atividades do Outubro Rosa e Novembro Azul no TRT10, o programa de preparação para aposentadoria, no TRT18, e os “arraiás” do TST, do TRT23 e do TRE-DF.

Posses

Em 2023, a ANAJUSTRA Federal participou da posse de novos servidores do TST e dos TRTs, 1, 3, 4, 6, 7, 11, 13, 14, 15, 17 e 18, apresentando a eles as áreas em que dá suporte aos associados. Nas ambientações, os novos serventuários ganharam brindes da associação.

Servidores conheceram serviços e benefícios da associação como assessoria jurídica e parlamentar, rede conveniada com mais de 700 parceiros.

Servidores conheceram serviços e benefícios da associação como assessoria jurídica e parlamentar, rede conveniada com mais de 700 parceiros. – ANAJUSTRA Federal

“É com satisfação que apoiamos esses eventos, pois, de formas diferentes eles promovem a união e valorização do quadro de servidores e essa é uma das nossas missões estatutárias mais importantes”, destaca o vice-presidente.

Notícias, novidades, dicas e benefícios!
Siga-nos na sua rede ou canal favorito e fique por dentro de tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal

Redes sociais
Instagram @anajustra
Facebook @anajustra

Canais
WhatsApp
Telegram
Youtube 

Comunidade
WhatsApp

Acessos: 3213

Viva a Veneza Brasileira, a cidade das pontes, dos rios e dos mangues!

Hoje, celebramos a capital mais antiga do Brasil, terra de cultura pulsante onde o frevo ferve no asfalto e o Galo da Madrugada desperta multidões.

Viva o Recife Antigo e seus casarões históricos, o Marco Zero que nos conecta ao mundo e a força da cultura popular que resiste e se reinventa. Viva a terra dos altos coqueiros e da criatividade sem limites, berço de poetas e revoluções.

Viva a amada “Manguetown”, que hoje completa *489 anos* de história, arte e um orgulho gigante de ser pernambucana!

Quem vive, nasceu ou já esteve na capital do frevo, já sabe:

✨Recife é inesquecível!✨

#Recife #clubedevantagens #anajustrafederal #vivarecife
35 2
👶 Black Fralda chegou ao Clube de Vantagens

A maior liquidação de fraldas do Brasil também traz descontos em diversos produtos do universo infantil.

Associados da ANAJUSTRA Federal podem aproveitar condições especiais em marcas como Pompom, Carter’s, Puket, Natura, O Boticário, Pague Menos, Jequiti, Juliana Flores e Sam’s Club.

Na edição de 2025, a campanha ultrapassou 7 milhões de tiras de fraldas vendidas.

🛒 Acesse pelo Clube de Vantagens, busque por “Black Fralda” e, no link da página, aproveite.

Promoção válida até 15 de março.

#anajustrafederal #clubedevantagens #semanadoconsumidor
8 0
💡 Dá para aumentar o salário investindo em educação — e economizando muito.

A ANAJUSTRA Federal está atuando institucionalmente pela rápida implementação do novo Adicional de Qualificação (AQ). E, enquanto isso, já se antecipou para facilitar a vida dos associados que querem se preparar.

A associação firmou novas parcerias com faculdades reconhecidas, oferecendo mais de 60 cursos de pós-graduação EAD, com mensalidades a partir de R$ 69,90.

São diversas áreas como Direito, Gestão Pública, Tecnologia, Inteligência Artificial e MBAs.
E tem até pós de 12 meses, para quem quer conquistar o AQ mais rápido.

Qualificação que valoriza sua carreira e ainda cabe no bolso.

Saiba mais e escolha seu curso.

#anajustrafederal #servidorespublicos #adicionaldequalificacao
21 1
🎒📚 Educação que valoriza identidade, cultura e diversidade, no Rio de Janeiro.

Associados da ANAJUSTRA Federal têm até 30% de desconto na Escola Oga Mitá, convênio extensivo aos dependentes pelo Clube de Vantagens.

Com unidades em Vila Isabel e Tijuca, a Oga Mitá significa “Casa da Criança” em guarani e carrega um projeto pedagógico baseado no respeito às diferenças, à história e à formação integral do aluno, da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Quer saber como aproveitar o benefício? Acesse o Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal e confira as condições.

#clubedevantagens #ogamita #riodejaneiro
6 0
Não existem palavras, flores ou qualquer homenagem que seja suficiente para expressar o tamanho da diferença que as mulheres fazem nos tribunais, nos gabinetes, nas audiências, na gestão, nos bastidores que movem o sistema e na vida de tantas pessoas impactadas pelo seu trabalho.

São elas que conciliam, decidem, organizam, lideram, acolhem e transformam.

Neste 8 de março, a ANAJUSTRA Federal celebra cada mulher que fortalece o Judiciário com competência, sensibilidade e coragem.

Vocês são parte essencial dessa história. 💜

Feliz Dia Internacional da Mulher!

#anajustrafederal #diadamulher #8demarço
25 5