Institucional

Agenda 2024: guia definitivo para produtividade e organização pessoal

01/12/2023 10:13 | Fonte: Assessoria

Associados receberão em casa a agenda juntamente com o calendário 2024.

| Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Número de acessos:

Com a chegada da aguardada Agenda 2024, a ANAJUSTRA Federal oferece uma ferramenta completa e inovadora que promete aprimorar a gestão do tempo, metas e objetivos para um ano mais produtivo e organizado a todos associados.

Mais do que uma simples agenda, ela apresenta uma gama de funcionalidades e ferramentas de organização e produtividade destinadas a impulsionar não apenas a vida profissional, mas também a pessoal. A agenda já começou a ser enviada junto ao tradicional calendário da entidade diretamente para as casas dos associados. A expectativa, de acordo com os Correios, é de que até janeiro todos recebam os impressos. 

Confira as ferramentas disponíveis na agenda:

Ferramenta Roda da Vida: Uma abordagem visual permite aos usuários avaliar diferentes áreas de suas vidas, desde crescimento pessoal, carreira e finanças até saúde, relacionamentos e espiritualidade, identificando aspectos que necessitam de atenção e equilíbrio.

Planner e definição de objetivos: Os associados terão à disposição um espaço dedicado para listar metas e objetivos a serem alcançados ao longo de 2024. Com seções específicas para listar o que pretende aprender, destinos que deseja conhecer, além de atitudes que devem ser continuadas ou interrompidas para atingir melhores resultados, o planner oferece um guia estruturado para orientar e concretizar aspirações individuais.

Planejamento de médio e longo prazo: Uma ferramenta única permite que os usuários visualizem e planejem suas vidas daqui a um, cinco e dez anos, possibilitando a definição de ações e o direcionamento preciso para concretizar sonhos e objetivos.

]

Revisão mensal e acompanhamento: A agenda oferece um espaço mensal para verificação do progresso e uma revisão mensal para analisar o que foi concluído, o que necessita de acompanhamento e quais pendências persistem. Assim, fica fácil manter o foco e corrigir eventuais desvios de rota.

Planos em prática: Para cada meta estabelecida, a Agenda 2024 disponibiliza uma ferramenta de ação detalhada, com um checklist de atividades necessárias para atingir cada objetivo. Dividindo essas metas em três ações menores, os usuários podem anotar etapas específicas, datas, locais e a importância de cada passo a ser dado.

]

Calendário abrangente: A Agenda 2024 inclui os calendários dos anos de 2024 e 2025 e cada mês conta com o calendário do mês atual e seguinte, permitindo um planejamento abrangente de curto, médio e longo prazo.

Datas especiais: O impresso conta com um espaço destinado para anotar datas importantes para você e que não podem ser esquecidas.

Balanço do ano: Uma seção dedicada a refletir sobre o ano que passou, com espaço para listar o que se deseja deixar em 2024, definir prioridades para o próximo ano e resumir o ano em três palavras significativas.

“A Agenda 2024 da ANAJUSTRA Federal promete ser uma ferramenta fundamental para transformar metas em realidade, proporcionando aos associados um guia estratégico para uma vida mais organizada, produtiva e realizada”, afirmou o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente. 

Os associados que tiverem alguma dúvida quanto ao recebimento da agenda pode entrar em contato com o setor Protocolo pelo telefone 0800 643 6864. 

 

Número de acessos: