
Começa a votação para eleger as melhores participações
Eleja sua favorita até 29/8.
O vice-presidente da ANAJUSTRA Federal, Aureo Pedroso, o representante regional nos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, Sebastião Pinheiro Neto, e o coordenador jurídico da entidade, Laércio Rodrigues, estiveram presentes na reunião de diretores-gerais dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) nesta quinta-feira, 23, na 83ª edição do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel), entidade que congrega os dirigentes de todos os 27 TREs do país.
No encontro, a convite do DG do TRE de Pernambuco, Orson Santiago Lemos, que visitou a sede da associação em setembro, Pedroso apresentou o trabalho e os benefícios da entidade. Desde 2020, a ANAJUSTRA Federal representa os servidores de todos os ramos do Judiciário Federal, entre eles, a Justiça Eleitoral (JE).
O DG do TRE de Santa Catarina, Gonsalo André Agostini Ribeiro, é associado e elogiou os convênios, destacando a economia na farmácia e seguros. “Os descontos são muito bons”, disse.
Durante o encontro, a entidade também foi elogiada pelo DG do TRE do Distrito Federal, Edvaldo Santos Guimarães Junior, que afirmou conhecer o trabalho e a seriedade da ANAJUSTRA Federal. “Quero agradecer e dizer boas-vindas à associação a JE”, ressaltou.
Para Pedroso, o evento é uma oportunidade de estreitar os laços com a JE, reforçando o compromisso da associação em ofertar os melhores serviços e benefícios para todo o quadro do Judiciário Federal. “Estamos em constante movimento em busca de convênios vantajosos, além de atuarmos jurídica e administrativamente pela manutenção ou extensão de direitos aos servidores associados”, acrescentou o vice-presidente.
Solenidade de abertura
Além do encontro entre diretores-gerais, se reuniram nesta quinta, secretários e assessores de Comunicação Social e de Tecnologia da Informação dos Regionais, em reuniões preparatórias antes do início oficial do evento.
À noite, a solenidade de abertura será comandada pelo presidente do Coptrel, o desembargador Roberto Maynard Frank, presidente do TRE-BA, e pelo presidente do TRE-PE, desembargador Adalberto de Oliveira Melo, e contará com as presenças dos presidentes e demais representantes de todos os Tribunais Regionais, além de diversas autoridades convidadas para a solenidade.
A sexta-feira (24) será toda dedicada à reunião dos presidentes, onde serão discutidos temas relativos às Eleições de 2024 e o resultado das propostas e discussões será divulgado no dia seguinte na Carta do Recife.
Coptrel
O colegiado foi fundado em 16 de setembro de 1995, em Florianópolis (SC). É uma sociedade civil, sem fins lucrativos, composta pelos presidentes dos TREs de todo o Brasil. O objetivo é debater e buscar soluções para questões pertinentes à Justiça Eleitoral tendo em vista o fortalecimento da democracia no Brasil.
(Com informações do Coptrel e da assessoria de imprensa do TRE-PR)
Acessos: 5992
No post anterior você viu 10 participações que estão concorrendo a uma vaga no nosso calendário. Trouxemos mais 10 delas para que você conheça e eleja a sua favorita.
🗳️ Como votar:
1️⃣ Acesse o hotsite da votação.
2️⃣ Escolha a sua foto favorita.
3️⃣ Informe nome e e-mail.
4️⃣ Confirme o voto na sua caixa de entrada.
📅 Você tem até 29/8 para participar.
👉 Ajude a decidir quem vai estampar o nosso calendário!
Você é um dos finalistas? Conhece um deles? Marque aqui o @ pra gente!!
#Calendário2026 #anajustrafederal #amizadedotrabalhoparavida
A votação já começou e vai escolher as 12 melhores participações para o calendário 2026 da ANAJUSTRA Federal.
📸 O tema, “Amizade, do trabalho para a vida”, trouxe histórias inspiradoras de servidores do Judiciário Federal de todo o Brasil.
👯♀️ Amizades que viraram turma.
👨👩👧 Irmãos de coração.
💍 Casais que se conheceram no trabalho.
E hoje você já pode conhecer 10 dos finalistas! 🥳
🗳️ Como votar:
1️⃣ Acesse o hotsite da votação.
2️⃣ Escolha a sua foto favorita.
3️⃣ Informe nome e e-mail.
4️⃣ Confirme o voto na sua caixa de entrada.
📅 Você tem até 29/8 para participar!
👉 Corre lá, descubra as histórias e ajude a decidir quem vai estampar o nosso calendário!
Você é um dos finalistas? Conhece um deles? Marque aqui o @ pra gente!!
#Calendário2026 #anajustrafederal #amizadedotrabalhoparavida
Em 2025, até agora, os associados da ANAJUSTRA Federal já economizaram mais de R$ 18 milhões com os convênios, serviços e benefícios disponíveis.
O Clube de Vantagens é destaque: descontos em farmácias, escolas, academias, lojas on-line e muito mais, em todo o Brasil.
Além disso, nossos serviços exclusivos garantem economia real no seu dia a dia.
💡 Aproveite: cada compra, mensalidade ou serviço com desconto é mais dinheiro no seu bolso.
#anajustrafederal #clubedevantagens #descontos #benefícios #economia #vantagens #associados #servidorpúblico #descontômetro
Se a sua foto está entre as 36 selecionadas da campanha “Amizade, do trabalho para a vida”, agora é a sua vez de brilhar ✨.
📣 Peça votos para colegas, familiares e amigos e aumente suas chances de estampar o Calendário 2026 da ANAJUSTRA Federal.
🔗 Como fazer?
➡️ Acesse o hotsite da votação.
➡️ Localize a sua participação.
➡️ Clique no ícone de link para compartilhar no WhatsApp, e-mail ou redes sociais.
Quanto mais votos, mais perto você estará de estar entre os 12 escolhidos para representar a amizade que ultrapassa os muros do Judiciário! 💙
🗳️ A votação segue até 29/8.
#Calendário2026 #SouMaisJustiça #AmizadeDoTrabalhoParaAVida
💊 Economize na compra de medicamentos com o Clube de Vantagens
A ANAJUSTRA Federal tem convênios com grandes redes de farmácias em todo o Brasil, ajudando você a economizar todos os meses, especialmente se faz uso de medicação contínua.
Entre as parceiras estão:
✔ Drogasil e Droga Raia
✔ Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo
✔ Panvel, Pague Menos e Extrafarma
✔ Alexfarma, Farmácia Artesanal, Homeopharma e Droga Sena
💡 Economia em medicamentos significa mais renda para investir na sua saúde e na sua família. Aproveite!
🔗 Consulte todas as condições no Clube de Vantagens no site [**anajustrabeneficios.com.br**](http://anajustabeneficios.com.br “”)
\#anajustrafederal #clubevantagens #economia #medicamentos #beneficios #farmacia #saúde #servidorpúblico
🎤 Voz do associado
Naziro Pereira Valverde, associado desde 2003, participou da Semana da Saúde 2025 no TRT10 e elogiou a iniciativa. 💙
A ANAJUSTRA Federal se orgulha de estar ao lado dos servidores em ações que promovem saúde, bem-estar e qualidade de vida.
#anajustrafederal #semanadasaude #trt10 #associado #bemestar #qualidadedevida