Vice-presidente apresenta trabalho e benefícios da ANAJUSTRA Federal no 83º Coptrel

Aureo Pedroso participou de reunião de diretores-gerais dos TREs nesta quinta, 23.

O vice-presidente da ANAJUSTRA Federal, Aureo Pedroso (a direita), e o coordenador jurídico da entidade, Laércio Rodrigues.

O vice-presidente da ANAJUSTRA Federal, Aureo Pedroso (a direita), e o coordenador jurídico da entidade, Laércio Rodrigues. – ANAJUSTRA Federal

O vice-presidente da ANAJUSTRA Federal, Aureo Pedroso, o representante regional nos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, Sebastião Pinheiro Neto, e o coordenador jurídico da entidade, Laércio Rodrigues, estiveram presentes na reunião de diretores-gerais dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) nesta quinta-feira, 23, na 83ª edição do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel), entidade que congrega os dirigentes de todos os 27 TREs do país.

No encontro, a convite do DG do TRE de Pernambuco, Orson Santiago Lemos, que visitou a sede da associação em setembro, Pedroso apresentou o trabalho e os benefícios da entidade. Desde 2020, a ANAJUSTRA Federal representa os servidores de todos os ramos do Judiciário Federal, entre eles, a Justiça Eleitoral (JE).

O DG do TRE de Santa Catarina, Gonsalo André Agostini Ribeiro, é associado e elogiou os convênios, destacando a economia na farmácia e seguros. “Os descontos são muito bons”, disse.

Durante o encontro, a entidade também foi elogiada pelo DG do TRE do Distrito Federal, Edvaldo Santos Guimarães Junior, que afirmou conhecer o trabalho e a seriedade da ANAJUSTRA Federal. “Quero agradecer e dizer boas-vindas à associação a JE”, ressaltou.

Para Pedroso, o evento é uma oportunidade de estreitar os laços com a JE, reforçando o compromisso da associação em ofertar os melhores serviços e benefícios para todo o quadro do Judiciário Federal. “Estamos em constante movimento em busca de convênios vantajosos, além de atuarmos jurídica e administrativamente pela manutenção ou extensão de direitos aos servidores associados”, acrescentou o vice-presidente.

Vice-presidente da ANAJUSTRA Federal, Aureo Pedroso, apresentou a entidade e seus principais benefícios aos diretores-gerais dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs).

Vice-presidente da ANAJUSTRA Federal, Aureo Pedroso, apresentou a entidade e seus principais benefícios aos diretores-gerais dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs). – ANAJUSTRA Federal

Solenidade de abertura

Além do encontro entre diretores-gerais, se reuniram nesta quinta, secretários e assessores de Comunicação Social e de Tecnologia da Informação dos Regionais, em reuniões preparatórias antes do início oficial do evento.

À noite, a solenidade de abertura será comandada pelo presidente do Coptrel, o desembargador Roberto Maynard Frank, presidente do TRE-BA, e pelo presidente do TRE-PE, desembargador Adalberto de Oliveira Melo, e contará com as presenças dos presidentes e demais representantes de todos os Tribunais Regionais, além de diversas autoridades convidadas para a solenidade.

A sexta-feira (24) será toda dedicada à reunião dos presidentes, onde serão discutidos temas relativos às Eleições de 2024 e o resultado das propostas e discussões será divulgado no dia seguinte na Carta do Recife.

Coptrel

O colegiado foi fundado em 16 de setembro de 1995, em Florianópolis (SC). É uma sociedade civil, sem fins lucrativos, composta pelos presidentes dos TREs de todo o Brasil. O objetivo é debater e buscar soluções para questões pertinentes à Justiça Eleitoral tendo em vista o fortalecimento da democracia no Brasil.

(Com informações do Coptrel e da assessoria de imprensa do TRE-PR)

Acessos: 6017

Uma história de confiança que acompanha a ANAJUSTRA Federal desde a sua fundação. 💙

Neste último dia da Semana da Saúde do Servidor do TST, compartilhamos o depoimento da associada Edith Lopes de Alencar, que fala sobre o acolhimento recebido e os benefícios que fazem parte da sua vida.

@tstjus 

De 6 a 8 de outubro, estivemos presentes no Tribunal Superior do Trabalho para ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer essa proximidade.

Confira a experiência de quem faz parte da nossa história!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
15 1
Compras, saúde, educação, lazer, viagens e muito mais: são mais de 1.200 convênios disponíveis para associados da ANAJUSTRA Federal.

Acesse a área de Convênios pelo app ou visite anajustrabeneficios.com.br e descubra onde você pode economizar.

#anajustrafederal #benefícios #convênios
7 0
Estar perto é ouvir, acolher e fazer parte da vida de quem move a Justiça. 💙

De 6 a 8 de outubro, a ANAJUSTRA Federal está presente na Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fortalecendo vínculos e apresentando benefícios para o dia a dia.

@tstjus 

A associada Rosângela Sant’Ana Freire de Assis compartilha sua experiência com a entidade e nos lembra do valor dessa relação de confiança.

Confira o depoimento! Nos próximos dias, mais associados vão contar suas histórias por aqui.

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
39 1
Não existe um único jeito de colocar mais movimento na rotina. O importante é encontrar uma atividade que faça sentido para você.

@totalpass 

Com o TotalPass, associados da ANAJUSTRA Federal podem escolher entre 11 planos e explorar academias, estúdios, modalidades e treinos on-line.

A novidade já está disponível. Conheça o benefício e confira as opções de adesão! 

Acesse anajustrafederal.org.br e saiba mais 💪🏋️💃
18 0