Vice-presidente apresenta trabalho e benefícios da ANAJUSTRA Federal no 83º Coptrel

Aureo Pedroso participou de reunião de diretores-gerais dos TREs nesta quinta, 23.

O vice-presidente da ANAJUSTRA Federal, Aureo Pedroso (a direita), e o coordenador jurídico da entidade, Laércio Rodrigues.

O vice-presidente da ANAJUSTRA Federal, Aureo Pedroso (a direita), e o coordenador jurídico da entidade, Laércio Rodrigues. – ANAJUSTRA Federal

O vice-presidente da ANAJUSTRA Federal, Aureo Pedroso, o representante regional nos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, Sebastião Pinheiro Neto, e o coordenador jurídico da entidade, Laércio Rodrigues, estiveram presentes na reunião de diretores-gerais dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) nesta quinta-feira, 23, na 83ª edição do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel), entidade que congrega os dirigentes de todos os 27 TREs do país.

No encontro, a convite do DG do TRE de Pernambuco, Orson Santiago Lemos, que visitou a sede da associação em setembro, Pedroso apresentou o trabalho e os benefícios da entidade. Desde 2020, a ANAJUSTRA Federal representa os servidores de todos os ramos do Judiciário Federal, entre eles, a Justiça Eleitoral (JE).

O DG do TRE de Santa Catarina, Gonsalo André Agostini Ribeiro, é associado e elogiou os convênios, destacando a economia na farmácia e seguros. “Os descontos são muito bons”, disse.

Durante o encontro, a entidade também foi elogiada pelo DG do TRE do Distrito Federal, Edvaldo Santos Guimarães Junior, que afirmou conhecer o trabalho e a seriedade da ANAJUSTRA Federal. “Quero agradecer e dizer boas-vindas à associação a JE”, ressaltou.

Para Pedroso, o evento é uma oportunidade de estreitar os laços com a JE, reforçando o compromisso da associação em ofertar os melhores serviços e benefícios para todo o quadro do Judiciário Federal. “Estamos em constante movimento em busca de convênios vantajosos, além de atuarmos jurídica e administrativamente pela manutenção ou extensão de direitos aos servidores associados”, acrescentou o vice-presidente.

Vice-presidente da ANAJUSTRA Federal, Aureo Pedroso, apresentou a entidade e seus principais benefícios aos diretores-gerais dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs).

Vice-presidente da ANAJUSTRA Federal, Aureo Pedroso, apresentou a entidade e seus principais benefícios aos diretores-gerais dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs). – ANAJUSTRA Federal

Solenidade de abertura

Além do encontro entre diretores-gerais, se reuniram nesta quinta, secretários e assessores de Comunicação Social e de Tecnologia da Informação dos Regionais, em reuniões preparatórias antes do início oficial do evento.

À noite, a solenidade de abertura será comandada pelo presidente do Coptrel, o desembargador Roberto Maynard Frank, presidente do TRE-BA, e pelo presidente do TRE-PE, desembargador Adalberto de Oliveira Melo, e contará com as presenças dos presidentes e demais representantes de todos os Tribunais Regionais, além de diversas autoridades convidadas para a solenidade.

A sexta-feira (24) será toda dedicada à reunião dos presidentes, onde serão discutidos temas relativos às Eleições de 2024 e o resultado das propostas e discussões será divulgado no dia seguinte na Carta do Recife.

Coptrel

O colegiado foi fundado em 16 de setembro de 1995, em Florianópolis (SC). É uma sociedade civil, sem fins lucrativos, composta pelos presidentes dos TREs de todo o Brasil. O objetivo é debater e buscar soluções para questões pertinentes à Justiça Eleitoral tendo em vista o fortalecimento da democracia no Brasil.

(Com informações do Coptrel e da assessoria de imprensa do TRE-PR)

Acessos: 5992

💡 Mais praticidade no seu IR

A declaração pré-preenchida traz dados como rendimentos, despesas médicas e informações de instituições automaticamente — facilitando (e muito!) a sua vida na hora de declarar.

Neste novo episódio do Papo de Valor, o consultor José Carlos Dorte explica como acessar essa opção e por que ela é uma alternativa segura, já que utiliza dados oficiais integrados aos sistemas da Receita.

📲 Mais agilidade, menos risco de erro e um processo muito mais simples.

▶️ Dê o play e entenda como aproveitar esse recurso no seu Imposto de Renda!

Tem uma dúvida sobre o IR?
Fale com o consultor!! Acesse nosso site para enviar sua dúvida via e-mail, chat ou WhatsApp. Você também pode agendar uma ligação telefônica!!

#ir2026 #consultoriafinanceira #papodevalor #anajustrafederal
9 0
Novas ofertas no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.

📺 Club Eletro: até 25% OFF
🍷 Evino: até R$30 OFF + frete grátis
💐 Giuliana Flores: presentes de Páscoa + 15% OFF
🍫 Luckau: 21% OFF no site
🧴 Natura: brinde em compras selecionadas
🪻O Boticário: brinde exclusivo
💺Travelex e Confidence: condições especiais em câmbio

Aproveite por tempo limitado.
Acesse o Clube em www.anajustrabeneficios.com.br e aproveite.

#anajustrafederal #ofertas #clubedevantagens
2 0
Já baixou o app da ANAJUSTRA Federal? 📲
Vantagens, serviços e benefícios estão na palma da sua mão, com mais praticidade no dia a dia.

➡️ Baixe e concorra automaticamente a prêmios em sorteios semanais. 

Comente APP e receba o link para baixar o aplicativo agora mesmo!

#anajustrafederal #aplicativo #benefícios
12 0
Viva a cidade que recebe o cerrado com beleza imponente e céu de anil. Onde o calor humano acolhe quem chega e já convida pro “chá co bolo”! Viva as origens cravejadas no ouro e as crescentes oportunidades da capital do Estado do agro.

Viva a cidade abençoada pelo Senhor Bom Jesus e São Benedito, banhada pelas águas do Coxipó e do Cuiabá, a terra do peixe bom, do pó de guaraná, da manga no quintal e do pequi.

A cidade-mãe do Pantanal, a amada Cuiabá, que hoje completa 307 anos!

Quem vive, nasceu ou já esteve na terra onde o vento do cerrado sopra calor e liberdade, já sabe: Cuiabrasa é tudo de bom!

#anajustrafederal #aniversariodecuiaba
18 4
A ANAJUSTRA Federal participa da Semana da Saúde do TRT da 9ª Região, com serviços voltados ao bem-estar e à qualidade de vida dos servidores.

📍 Local: Rua Vicente Machado, 147 — sobreloja — Centro — Curitiba/PR
📅 Programação ao longo desta semana

Serviços disponíveis:
* Quick Massage
Dias 8/04, das 10h às 16h
Atendimentos mediante voucher
* Aferição de pressão e glicemia (parceria com a Unimed Curitiba)
08/04: 9h às 11h
09/04: 10h30 às 12h30

Os vouchers para quick massage podem ser resgatados na área restrita.
Não associados podem retirar vouchers diretamente na subsede da ANAJUSTRA em Curitiba.

😃A programação já começou e segue nos próximos dias. Aproveite para participar.
10 0