Siga o canal da ANAJUSTRA Federal no WhatsApp

Notícias da entidade, novidades e promoções da rede parceira na palma da mão.

 -

– – ANAJUSTRA Federal

Você deve ser um dos 165 milhões de usuários do WhatsApp no Brasil e, provavelmente, usa a plataforma para conversar com familiares e amigos e suas marcas favoritas, não é mesmo?

Receber notícias é outro uso popular da ferramenta em terras tupiniquins. Conforme pesquisa realizada pela Câmara dos Deputados e pelo Senado, em 2019, o “zap” era a principal fonte de informação de 79% dos entrevistados.

E já há algum tempo a plataforma dispõe de canais, que são um novo jeito de compartilhar atualizações com um grupo fechado de pessoas. Neles, o administrador interage com os membros por meio de mensagens, compartilhando conteúdos diversos. A função foi recém-liberada no país e alguns canais, como o G1, já contam com mais de 7 milhões de seguidores.

A ANAJUSTRA Federal entrou na onda e agora tem um canal no aplicativo. “Queremos estar onde o associado está e levar até ele nossos serviços e benefícios”, afirma o diretor da entidade, François Almeida.

No canal da ANAJUSTRA Federal serão compartilhadas notícias, novidades e promoções da rede parceira. “Esse é um recurso para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece na associação sem ter que acessar o site ou e-mail”, diz Almeida.

Siga o canal

 -

-

 

 

 

Acessos: 3293

💻👟 Estudar, trabalhar, se vestir bem e aproveitar o dia: o nosso Clube de Vantagens está presente em todos esses momentos!

Já imaginou encontrar benefícios para a sua rotina em marcas como The North Face, Dell, Shoestock, Riachuelo e Séculus, além de vantagens para investir na sua formação com a Ebradi?

Da mochila que acompanha você na faculdade ao notebook para os estudos, passando pelas roupas, calçados e acessórios, os convênios da ANAJUSTRA Federal podem fazer parte do seu dia a dia com economia!

💙 Acesse anajustrabeneficios.com.br e descubra como aproveitar!

#clubedevantagens #convenios #descontos
8 1
A ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud convidam você para a live “O preço de não escolher: Previdência e os custos da inércia”.

Quinta-feira, 12/11
19h
Canal da ANAJUSTRA Federal no YouTube

Nosso convidado, o professor e doutor em Finanças Comportamentais Jurandir Sell Macedo, vai mostrar como as mudanças demográficas pressionam a previdência pública e por que confiar que tudo continuará como antes é uma estratégia arriscada.

A conversa vai além do dinheiro: envelhecer bem depende de quatro capitais, o financeiro, o físico, o social e o intelectual. Porque o futuro não começa quando deixamos de trabalhar. Ele é construído, ou negligenciado, nas decisões que tomamos hoje.

Digite live nos comentários para receber o link do YouTube
👉 Compartilhe com os colegas do Judiciário Federal.

#ANAJUSTRAFederal #FunprespJud #Previdência #Aposentadoria #ServidorPúblico JudiciárioFederal
19 3
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal celebra histórias de amizade que nasceram no Judiciário Federal e seguiram muito além do ambiente de trabalho.

Em novembro, conhecemos a história compartilhada por Micheline Moraes Aarão, do TRT-17. @trtespiritosanto 

Em 21 anos de Tribunal, Micheline passou por diferentes unidades, acumulou conhecimentos e construiu amizades que pretende levar para toda a vida. De cada lugar, deixou um pouco de si e carregou muito das pessoas que conheceu.

Uma trajetória marcada por laços que atravessam setores, cidades e fases da vida, mas permanecem unidos pelo carinho. 

#novembro #calendario2026 #anajustrafederal
15 0