ANAJUSTRA Federal apoia preservação da memória e premiação acadêmica no TRT-MG
Evento retoma História Oral e entrega prêmio Antônio Álvares da Silva.
Você deve ser um dos 165 milhões de usuários do WhatsApp no Brasil e, provavelmente, usa a plataforma para conversar com familiares e amigos e suas marcas favoritas, não é mesmo?
Receber notícias é outro uso popular da ferramenta em terras tupiniquins. Conforme pesquisa realizada pela Câmara dos Deputados e pelo Senado, em 2019, o “zap” era a principal fonte de informação de 79% dos entrevistados.
E já há algum tempo a plataforma dispõe de canais, que são um novo jeito de compartilhar atualizações com um grupo fechado de pessoas. Neles, o administrador interage com os membros por meio de mensagens, compartilhando conteúdos diversos. A função foi recém-liberada no país e alguns canais, como o G1, já contam com mais de 7 milhões de seguidores.
A ANAJUSTRA Federal entrou na onda e agora tem um canal no aplicativo. “Queremos estar onde o associado está e levar até ele nossos serviços e benefícios”, afirma o diretor da entidade, François Almeida.
No canal da ANAJUSTRA Federal serão compartilhadas notícias, novidades e promoções da rede parceira. “Esse é um recurso para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece na associação sem ter que acessar o site ou e-mail”, diz Almeida.
Acessos: 3204