Siga o canal da ANAJUSTRA Federal no WhatsApp

Notícias da entidade, novidades e promoções da rede parceira na palma da mão.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

 -

– – ANAJUSTRA Federal

Você deve ser um dos 165 milhões de usuários do WhatsApp no Brasil e, provavelmente, usa a plataforma para conversar com familiares e amigos e suas marcas favoritas, não é mesmo?

Receber notícias é outro uso popular da ferramenta em terras tupiniquins. Conforme pesquisa realizada pela Câmara dos Deputados e pelo Senado, em 2019, o “zap” era a principal fonte de informação de 79% dos entrevistados.

E já há algum tempo a plataforma dispõe de canais, que são um novo jeito de compartilhar atualizações com um grupo fechado de pessoas. Neles, o administrador interage com os membros por meio de mensagens, compartilhando conteúdos diversos. A função foi recém-liberada no país e alguns canais, como o G1, já contam com mais de 7 milhões de seguidores.

A ANAJUSTRA Federal entrou na onda e agora tem um canal no aplicativo. “Queremos estar onde o associado está e levar até ele nossos serviços e benefícios”, afirma o diretor da entidade, François Almeida.

No canal da ANAJUSTRA Federal serão compartilhadas notícias, novidades e promoções da rede parceira. “Esse é um recurso para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece na associação sem ter que acessar o site ou e-mail”, diz Almeida.

Siga o canal

 -

-

 

 

 

Acessos: 3205

A servidora aposentada do TRT-SC e associada da ANAJUSTRA Federal Stella Maris Kutney lança, no próximo 21 de março, o livro Era outra vez... as fadas! – voo-lume 1.

A obra reúne poemas encantados que convidam o leitor a mergulhar em um universo de fantasia, povoado por fadas, bruxas, duendes, elfos, magos e guardiões da natureza. Com linguagem lúdica e sensível, os textos exploram o poder da imaginação e o encanto das palavras.

Natural de Blumenau (SC) e moradora de Florianópolis há cerca de 30 anos, Stella encontrou inspiração nas lendas e no imaginário da chamada “Ilha da Magia”, cenário que dialoga com o universo fantástico presente na obra.

Apaixonada pela escrita desde a infância, a autora já publicou textos em jornais, revistas culturais e antologias poéticas. Agora, reúne parte dessa produção literária no novo livro.

📅 Lançamento: 21 de março

Parabéns à associada Stella Maris Kutney por compartilhar sua criatividade e sensibilidade com os leitores. ✨

Interessados em conhecer mais sobre o trabalho de Stella Maris Kutney podem acompanhar suas publicações nas redes sociais ou entrar em contato diretamente com a autora:
📧 E-mail: mensageira.das.fadas@gmail.com
📷 Instagram: @‌stella.maris.kutne
📘 Facebook: Stella Maris Kutney

#EspaçoCultural #Literatura #Poesia #ANAJUSTRAFederal
47 6