Analista judiciário se filia e elogia atuação em defesa dos servidores

Rômulo Ribeiro, servidor federal, se associou à ANAJUSTRA Federal durante evento do TRF1.

 Rômulo Ribeiro se associou após ver o empenho da associação pela defesa dos associados

Rômulo Ribeiro se associou após ver o empenho da associação pela defesa dos associados – Assessoria

O analista judiciário Rômulo Ribeiro, natural de Recife e com quatro anos de serviço público em Brasília, se filiou à ANAJUSTRA Federal durante um evento especial em comemoração ao Dia do Servidor, promovido pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), no último dia 25. Sua filiação ressalta a atuação ativa da associação em prol dos direitos dos servidores públicos.

“Eu via muito o trabalho dos advogados da ANAJUSTRA Federal nos processos enquanto eu trabalhava em uma Vara em que tinha execuções coletivas grandes a favor dos associados. Não é uma associação que larga de lado, ficam em cima na defesa. Vi o trabalho da ANAJUSTRA enquanto servidor e pude constatar a atuação pela defesa dos direitos dos servidores. E isso foi decisivo para me filiar, além dos benefícios… e por ser uma associação de representação e abrangência nacional, onde eu for vai ter uma vantagem”, afirmou o analista judiciário.

O evento do TRF1, que contou com o apoio da associação, proporcionou a Rômulo Ribeiro a oportunidade de oficializar sua filiação. “Em um outro evento aqui no Tribunal, eu conversei com uma pessoa da equipe da associação para entender melhor como funcionava. Eles entraram em contato comigo e hoje aproveitei novamente a presença deles aqui e efetuei a filiação”, disse.

Filie-se

Faça como o Rômulo Ribeiro, associe-se à ANAJUSTRA Federal e integre uma associação nacional que representa os servidores de todas as carreiras que compõem o Judiciário Federal, abrangendo a Justiça Federal, Eleitoral, Militar, Trabalhista, assim como os Conselhos e Tribunais Superiores e o TJDFT.

Os associados contam com assessoria jurídica forte e atuante, assessoria parlamentar que atua na defesa das pautas de interesse dos servidores no Congresso Nacional e nos Tribunais e consultoria financeira. Além disso, os associados podem usufruir de uma ampla rede conveniada com mais de 700 parceiros, que oferecem serviços e produtos com até 80% de desconto, e ainda crédito consignado, plano de saúde e corretora de seguros. 

 Para mais informações, visite a página de filiação. 

 

Acessos: 5277

💻👟 Estudar, trabalhar, se vestir bem e aproveitar o dia: o nosso Clube de Vantagens está presente em todos esses momentos!

Já imaginou encontrar benefícios para a sua rotina em marcas como The North Face, Dell, Shoestock, Riachuelo e Séculus, além de vantagens para investir na sua formação com a Ebradi?

Da mochila que acompanha você na faculdade ao notebook para os estudos, passando pelas roupas, calçados e acessórios, os convênios da ANAJUSTRA Federal podem fazer parte do seu dia a dia com economia!

💙 Acesse anajustrabeneficios.com.br e descubra como aproveitar!

#clubedevantagens #convenios #descontos
8 1
A ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud convidam você para a live “O preço de não escolher: Previdência e os custos da inércia”.

Quinta-feira, 12/11
19h
Canal da ANAJUSTRA Federal no YouTube

Nosso convidado, o professor e doutor em Finanças Comportamentais Jurandir Sell Macedo, vai mostrar como as mudanças demográficas pressionam a previdência pública e por que confiar que tudo continuará como antes é uma estratégia arriscada.

A conversa vai além do dinheiro: envelhecer bem depende de quatro capitais, o financeiro, o físico, o social e o intelectual. Porque o futuro não começa quando deixamos de trabalhar. Ele é construído, ou negligenciado, nas decisões que tomamos hoje.

Digite live nos comentários para receber o link do YouTube
👉 Compartilhe com os colegas do Judiciário Federal.

#ANAJUSTRAFederal #FunprespJud #Previdência #Aposentadoria #ServidorPúblico JudiciárioFederal
19 3
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal celebra histórias de amizade que nasceram no Judiciário Federal e seguiram muito além do ambiente de trabalho.

Em novembro, conhecemos a história compartilhada por Micheline Moraes Aarão, do TRT-17. @trtespiritosanto 

Em 21 anos de Tribunal, Micheline passou por diferentes unidades, acumulou conhecimentos e construiu amizades que pretende levar para toda a vida. De cada lugar, deixou um pouco de si e carregou muito das pessoas que conheceu.

Uma trajetória marcada por laços que atravessam setores, cidades e fases da vida, mas permanecem unidos pelo carinho. 

#novembro #calendario2026 #anajustrafederal
15 0