ANAJUSTRA Federal participa da Semana da Saúde nos TRTs 9 e 12
Semana dedicada ao Dia Mundial da Saúde foi marcada por atividades de…
A ANAJUSTRA Federal, mais uma vez, encerra o Mês do Servidor com um grande sorteio de prêmios entre os associados adimplentes. O evento aconteceu nesta sexta-feira, 27/10, ao vivo, durante 4ª edição da Live Sarau no Instagram (@anajustra), com transmissão ao vivo no canal da associação no YouTube.
Foram sorteados um iPhone 14, três Echo dots, uma cafeteira, um Kindle, uma AirTag, uma TV, uma churrasqueira elétrica, um robô aspirador, um planner 2024, dois planners permanentes e um caderno Bestie, da Volare Paper, além de presentes oferecidos por lojas parceiras.
Confira a lista de ganhadores
1 iPhone 14
Adriana Silvia Cabello Ferraz de Toledo
TRT 15ª Região
3 Echos Dots
Andréia Bragion de Almeida Piai
TRT 09ª Região
Rebeca Perales Rabello
TRT 11ª Região
Eloisa Helena de Freitas Sampaio Imbillicieri
TRT 01ª Região
1 Cafeteira Nespresso
Ivane Ribeiro da Silva
TRT03ª Região
1 Kindle
Eliane Costeira Caldas Alves
TRT 08ª Região
1 Apple Airtag
Mauricio Nogueira Macedo Silva
TRT 01ª Região
1 Apple Airpod
Leiko Hayashida
TRT 09ª Região
1 TV
Valnezia de Oliveira Monteiro
TST – Tribunal Superior do Trabalho
1 Churrasqueira Elétrica
Rafael Lopes Liarth
TRT 02ª Região
1 Robô Aspirador
Yasmini Basoni Negreli
TRT 17ª Região
1 Planner 2024 (Volare Paper)
Gustavo Emmanuel Pereira Martins
TRT 03ª Região
2 Planners Permanente (Volare Paper)
Karla Baraúna Mafra
TRT 02ª Região
Anne Patricia de Freitas
TRT 02ª Região
2 Cadernos Bestie (Volare Paper)
Rita Volpato Bischoff
TRT 04ª Região
Murilo Oliveira Schmitt
TRT 12ª Região
2 Pares de Ingressos Cinemark
Marlene Rangel De Matos
TRT 15ª Região
Sayuri Ohnishi
TRT 09ª Região
2 Zift Cards no valor de R$100 Cada (Cartão Presente Multimarca)
Diana Francisca Machado de Souza
TRT 02ª Região
Bruno da Penha Braga
TRT 01ª Região
1 Caixa de Som JBL
Talvane Marcos Reichert Ludwig
TRT 09ª Região
1 Bolsa de Estudos na Minds English School (4 módulos gratuitos)
Clarissa de Freitas Machado Moscon
TRT 17ª Região
Live sarau
A Live Sarau da ANAJUSTRA Federal é uma confraternização on-line com apresentação de servidores artistas. Clipes, músicas, poesias e poemas animaram a ação nas edições anteriores e neste ano não foi diferente.
Durante a transmissão, se apresentaram Marta Moreira, do TRT1, Marcos André, do TRT2, Paulo Maia, do TRF3, Robson Freitas, do TRT5, e Luciana Martins, do TRT18.
Acessos: 9887
Sarah Dam Freitas, advogada da equipe de Direito Administrativo, Tributário e Previdenciário no escritório Ibaneis Advocacia, publicou artigo no Migalhas defendendo o reajuste dos quintos e décimos e trazendo para destaque a omissão do Executivo em promover a revisão geral anual (RGA).
Os argumentos e tese do texto embasam ações da ANAJUSTRA Federal para o reajuste da parcela.
“Em virtude da previsão do art. 15, §1º, da lei 9.527/1997, as parcelas de quintos e décimos dos servidores públicos somente são reajustadas pela revisão geral de remuneração. No entanto, há de se questionar: como garantir a preservação do valor real de tais parcelas se o Poder Executivo tem sido omisso quanto ao cumprimento de seu dever constitucional previsto no art. 37, X, da CF/88?”, destacou.
Leia o artigo na íntegra no nosso site
#anajustrafederal #quintos #decimos #vpni #rga #servidoresdojudiciarioferal
📱🎁 CADASTRO PREMIADO | CONCORRA A UM IPHONE 16
Ainda não atualizou seus dados na área restrtia?
Falta poucos dias para você concorrer a um iPhone 16, um notebook Dell e uma Alexa Echo Show. Siga nosso passo a passo e não fique de fora!
#anajustrafederal #cadastropremiado #atualizacaocadastral #associadoanajustrafederal #servidordojudiciariofederal
CLUBE DE VANTAGENS | NISSAN 🚗
Voltamos, agora com a parte 2 da nossa visita a Nissan!!
Fomos até uma concessionária conhecer os veículos que estão com desconto até maio.
📹 Assista ao vídeo e corra no perfil para ver a parte 1 com outra opção em promoção!
Se você já é associado ou dependente VIP, em anajustrabeneficios.com.br já pode conferir todos os modelos e descontos em uma tabela na página do parceiro.
#anajustrafederal #convenio #nissan #parte2
✨ A Páscoa nos convida a enxergar a vida com olhos de fé e esperança.✨
🙏 Que a certeza da ressurreição aqueça o seu coração, fortaleça seus sonhos e encha seus dias de significado.
Feliz Páscoa!
#anajustrafederal #anajustra #pascoa #fé #esperanca
DICA JUSaúde | SAÚDE MENTAL TAMBÉM IMPORTA! 💙
Cuidar da saúde mental é essencial para manter o equilíbrio, lidar com os desafios e viver com mais qualidade.
Incorporar pequenos hábitos no dia a dia pode ajudar e muito!
👉 Reforce sua rede de apoio, respeite seus limites e procure ajuda profissional quando necessário.
#jusaúde #anajustrafederal #saudementalimporta #cuidedevocê #equilibrioemocional #bemestar
CLUBE DE VANTAGENS | COLÉGIO CRUZEIRO
Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes VIP têm desconto nas mensalidades do Colégio Cruzeiro, eleito o colégio mais amado do Rio pela Veja Rio! 💙
A parceria é válida para as unidades:
📍 Centro
📍 Jacarepaguá
Com 163 anos de história, o Colégio Cruzeiro alia tradição, inovação e uma proposta pedagógica que valoriza o afeto, a autonomia e o pensamento crítico.
➡️ Acesse www.anajustrafederal.org.br e saiba mais (link na bio).
#clubedevantagens #anajustrafederal #colegiocruzeiro #educacaodeexcelencia #benefícioparaassociados