ANAJUSTRA Federal apoia preservação da memória e premiação acadêmica no TRT-MG
Evento retoma História Oral e entrega prêmio Antônio Álvares da Silva.
Nesta sexta, 27/10, acontece mais uma edição da Live Sarau da ANAJUSTRA Federal. O evento faz parte da programação da entidade em comemoração ao Mês do Servidor e reúne a categoria em uma confraternização on-line com apresentação de servidores artistas.
Participarão os servidores Marta Moreira, do TRT1, Marcos André, do TRT2, Paulo Maia, do TRF3, Robson Freitas, do TRT5, e Luciana Martins, do TRT18.
A live será realizada no Instagram da associação (@anajustra) às 18 horas (horário de Brasília) e transmitida no canal do YouTube, ao vivo.
Nela, também serão sorteados os prêmios do Mês do Servidor. Um iPhone 14, três Echo dots, uma cafeteira, um Kindle, uma AirTag, uma smarTV, uma churrasqueira elétrica, um robô aspirador, um planner 2024, dois planners permanentes e um caderno Bestie, da Volare Paper, e presentes oferecidos por lojas parceiras, que são:
Dois pares de ingressos Cinemark, com uso válido até 30/11/2023, dois Zift Cards no valor de R$100 cada, válidos até 7/10/2024, uma caixa de som JBL e uma bolsa de estudos na Minds English School (4 módulos on-line gratuitos), com o início das aulas sujeito ao fechamento de turma.
Participarão do sorteio todos os associados adimplentes, sem necessidade de inscrição.
As primeiras edições
Clipes, música, poesias e poemas animaram a ação nas três edições anteriores. No ano passado, três associadas se apresentaram ao vivo e outros oito tiveram seus vídeos pré-gravados transmitidos durante o evento, que contou com centenas de visualizações.
A associada Fabiana Garcia Navarro Senne Chicarino, do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT15), participou da live no ano passado, apresentando as músicas “Não aprendi dizer adeus” e “Fio de cabelo”. Ela, que começou a tocar violão durante a pandemia, disse que sua dificuldade em aprender lembra os desafios para passar no concurso público.
“Ser servidora pública, passar por essa experiência de ser aprovada em um concurso público de alta dedicação, de alta performance, na minha opinião, me mostrou que eu precisava me dedicar mesmo. Eu fiquei dois dias me dedicando horrores para eu conseguir tocar a música.”
Quando soube da nova edição do evento, por meio de um post no Instagram da ANAJUSTRA Federal, comentou: “Oba!!! Nem parece que já está fazendo um ano da última. Uma live que mudou muita coisa em minha vida!”
Acessos: 1397