Associados avaliam convênios e destacam descontos reais e praticidade no dia a dia
As avaliações envolvem diferentes áreas, como farmácias, tecnologia e…
Em 2024 a ANAJUSTRA Federal vai estar ainda mais presente no seu dia a dia. Em parceria com o Banco de Brasília (BRB), a associação imprimiu agendas para todos os servidores associados, atendendo a um pedido antigo de muitos deles.
E ela é mais que uma simples agenda. Com várias ferramentas de organização e produtividade, ela vai colaborar com a vida profissional e pessoal de todos.

“Com o apoio do BRB, pela primeira vez, pudemos conjugar o desejo dos nossos associados com os da associação. Com a agenda queremos que eles, no trabalho ou na vida pessoal, lembrem que a entidade é uma grande parceira e está sempre por perto oferecendo os melhores serviços e benefícios”, diz o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente.
Junto, os associados receberão também o já tradicional calendário da ANAJUSTRA Federal, que todos os anos é feito com a colaboração dos servidores em variadas temáticas. Em 2024, os protagonistas serão 12 “Servidores Inovadores”, que com boas práticas estão moldando o futuro do Judiciário.

Atualize seus dados para recebê-los em casa
Os dois impressos serão enviados para os endereços residenciais cadastrados no sistema da ANAJUSTRA Federal. Por isso, é importante verificar na área restrita se o seu está correto.
Se mudou? Atualize o cadastro com seu novo endereço e garanta o recebimento da agenda e do calendário.
E se seu número de telefone, celular ou e-mail foram alterados, aproveite e faça a atualização. Assim você receberá todos os comunicados da entidade, seja na sua casa, seja no seu celular ou e-mail!
Como fazer
1. Acesse a área restrita com seu login e senha;
2. No menu “meus dados“, clique em “atualizar meus dados“;
3. Confira todos os campos detalhadamente e atualize os que precisar;
4. Você passará pelas abas “pessoais”, “funcionais”, “familiares” e “benefícios”;
5. Finalize o processo em seguida.
Acessos: 30782
A ANAJUSTRA Federal acaba de ampliar um dos benefícios mais usados do Clube de Vantagens.
Agora, associados têm:
✅ 60% OFF em medicamentos tarjados genéricos
✅ 35% OFF em genéricos não tarjados
✅ 25% OFF em medicamentos tarjados de marca
Esses são os maiores percentuais de desconto oferecido pela Drogasil e Raia em todo o Brasil.
Essa é uma exclusividade que trazemos para você ter mais economia para cuidar da saúde. Aproveite!
#anajustrafederal #drogasil #raia
💙 Pensionistas associados da ANAJUSTRA Federal também têm acesso aos benefícios da entidade.
Isso inclui:
✔️ ações judiciais
✔️ convênios
✔️ seguros
✔️ crédito consignado
✔️ consultoria financeira
📲 Aproveite tudo o que a associação oferece para facilitar o seu dia a dia e garantir direitos, mais economia, cuidado e qualidade de vida.
#anajustra #pensionistas
Nada melhor do que ouvir quem vive a experiência.
Durante a Semana da Saúde do TRT10, o associado Antonio Carlos Pereira dos Santos contou um pouco da sua relação com a ANAJUSTRA Federal.
▶️ Ouça e confira o depoimento.
#anajustrafederal #pju
📲 Já usou algum convênio da ANAJUSTRA Federal?
Agora você pode deixar sua avaliação diretamente pelo aplicativo 💙
⭐ Conte como foi sua experiência
⭐ Avalie os descontos
⭐ Ajude outros associados
Sua opinião faz diferença e ajuda a fortalecer os benefícios oferecidos pela entidade.
Veja no carrossel o passo a passo de como avaliar!
#anajustrafederal #clubedevantagens
No dia 29 de maio, a ANAJUSTRA Federal esteve presente na Semana da Saúde do TRT10, com um espaço dedicado a acolher os servidores, esclarecer dúvidas, apresentar benefícios e serviços da entidade e fortalecer o relacionamento com quem faz parte do Judiciário Federal.
Agradecemos a todos que passaram por lá, conversaram com nossa equipe e compartilharam esse momento conosco. Seguimos trabalhando para estar cada vez mais próximos de você.
#anajustrafederal #trt10 #semanadasaúde
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal vem celebrando histórias reais de amizade construídas dentro do Judiciário Federal e levadas para a vida inteira. ✨
No mês de junho, a história é da associada Patrícia Vichi Antunes, do TRF3, que compartilha uma amizade em dose dupla com Ricardo e Rachel.
Entre acolhimento, partilha e presença nos momentos mais importantes da vida, eles construíram algo que foi além do trabalho: uma verdadeira família. 💙
“Somos presentes uns para os outros: presença e dom.”
O expediente termina. A amizade continua.
#anajustrafederal #amizade #judiciariofederal #calendario2026