Veja quem são os ganhadores do 7º sorteio
Associados que baixaram o app e realizaram o login até o domingo, dia 3/5,…
Na próxima sexta, 27/10, acontece mais uma edição da Live Sarau da ANAJUSTRA Federal. O evento faz parte da programação da entidade em comemoração ao Mês do Servidor e reúne a categoria em uma confraternização on-line com apresentação de servidores artistas.
Participarão os servidores Marta Moreira, do TRT1, Marcos André, do TRT2, Paulo Maia, do TRF3, Robson Freitas, do TRT5, e Luciana Martins, do TRT18.
A live será realizada no Instagram da associação (@anajustra) dia 27/10, às 18 horas (horário de Brasília) e transmitida no canal do YouTube, ao vivo.
Nela, também serão sorteados os prêmios do Mês do Servidor. Um iPhone 14, três Echo dots, uma cafeteira, um Kindle, uma AirTag, uma smarTV, uma churrasqueira elétrica, um robô aspirador, um planner 2024, dois planners permanentes e um caderno Bestie, da Volare Paper, e presentes oferecidos por lojas parceiras, que são:
Dois pares de ingressos Cinemark, com uso válido até 30/11/2023, dois Zift Cards no valor de R$100 cada, válidos até 7/10/2024, uma caixa de som JBL e uma bolsa de estudos na Minds English School (4 módulos on-line gratuitos), com o início das aulas sujeito ao fechamento de turma.
Participarão do sorteio todos os associados adimplentes, sem necessidade de inscrição.
As primeiras edições
Clipes, música, poesias e poemas animaram a ação nas três edições anteriores. No ano passado, três associadas se apresentaram ao vivo e outros oito tiveram seus vídeos pré-gravados transmitidos durante o evento, que contou com centenas de visualizações.
A associada Fabiana Garcia Navarro Senne Chicarino, do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT15), participou da live no ano passado, apresentando as músicas “Não aprendi dizer adeus” e “Fio de cabelo”. Ela, que começou a tocar violão durante a pandemia, disse que sua dificuldade em aprender lembra os desafios para passar no concurso público.
“Ser servidora pública, passar por essa experiência de ser aprovada em um concurso público de alta dedicação, de alta performance, na minha opinião, me mostrou que eu precisava me dedicar mesmo. Eu fiquei dois dias me dedicando horrores para eu conseguir tocar a música.”
Quando soube da nova edição do evento, por meio de um post no Instagram da ANAJUSTRA Federal, comentou: “Oba!!! Nem parece que já está fazendo um ano da última. Uma live que mudou muita coisa em minha vida!”
Acessos: 714
Mãe ama presentes. E, convenhamos, quem não gosta?
Mas existem coisas que nenhuma loja vende e que, para muitas mães, valem mais do que qualquer embrulho.
Se você é mãe, conta aqui nos comentários: qual presente gostaria de ganhar dos seus filhos? 🩷
E aproveita para enviar este post como aquela indireta bem direta. 😅😂
#diadasmaes #presente #dicaparaosfilhos #anajustrafederal
Informação de qualidade chega melhor quando está onde você está.
A ANAJUSTRA Federal mantém uma rede completa de canais de comunicação para ampliar o acesso à informação, fortalecer o relacionamento com os associados e garantir uma comunicação ágil, transparente e próxima.
Redes sociais, canais de mensagens e plataformas de vídeo e áudio fazem parte desse ecossistema pensado para o seu dia a dia.
Siga, acompanhe e escolha os canais que mais combinam com você.
💬 Comente CANAIS e receba o link para acessar cada um deles.
#anajustrafederal #comunicaçãoinstitucional #associados
Hoje realizamos o 7º sorteio da campanha do app da ANAJUSTRA Federal 🎉
Se você já baixou e fez login, continua participando automaticamente dos próximos. E se ainda não entrou, ainda dá tempo.
No vídeo, também trazemos uma novidade importante do aplicativo. Vale a pena assistir e, principalmente, manter o app sempre atualizado para não perder nenhuma funcionalidade.
Baixe, faça login e acompanhe tudo de perto.
DIA DAS MÃES | ANAJUSTRA FEDERAL
Em comemoração ao Dia dos Mães, vamos sortear 36 prêmios para associadas mulheres adimplentes, sem necessidade de inscrição!
⠀
📅 Sorteio: 8 de maio
📢 Resultado no site e nas redes sociais da ANAJUSTRA Federal
⠀
🛍️ Confira os prêmios:
2 Echo Dots 5ª geração Amazon, com Alexa
1 Headphone JBL Tune 520BT
2 Kindles
3 Kits de papelaria fina, da Volare Paper
7 Kits Caneca térmica + Squeeze
7 Fones de ouvido (earbuds)
7 Kits Mochilas + Canetas Volare Paper
7 Kits Bolsa térmica + ecobag
Boa sorte!!
O cenário político de 2026 já mostra seus efeitos.
Com eleições no horizonte, polarização e disputas constantes, o Congresso funciona, mas com baixa capacidade de avançar em pautas importantes.
Na coluna “De Olho em Brasília” de abril, o nosso assessor parlamentar, Roberto Bucar, aponta como o cenário político atual compromete o avanço de pautas estruturantes e prolonga a desvalorização dos servidores.
Leia no site
#anajustra #parlamentar
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal vem acompanhando a rotina de muitos associados e, em cada mês, reforçando um tema que atravessa o tempo: a amizade.
Com o tema Amizade, do trabalho para a vida, o calendário reúne histórias reais de servidores que construíram vínculos que foram além do ambiente profissional.
Neste carrossel, reunimos as imagens que marcaram o início do ano:
Janeiro • Gercília Vidal de Santana • TRT5
Fevereiro • Maria Cardoso Borges • TRT13
Março • Raquel Santanna Ramalho • TRT9
Abril • Luzia Almeida Gonçalves Kuntzel • TRE-MS
Maio • João Vieira dos Santos Filho • TRT20
Arraste para o lado e relembre essas histórias que mostram como algumas conexões começam no trabalho, mas seguem pela vida inteira.