ANAJUSTRA Federal lança pesquisa para ouvir associados e aprimorar serviços e benefícios
Responda até o dia 20/2 na área restrita.

Em 28 de outubro será celebrado nacionalmente o Dia do Servidor, uma data importante para homenagear e reconhecer o trabalho dos servidores públicos em todo o país. Como parte das comemorações do Mês do Servidor, a ANAJUSTRA Federal participou de um evento na Seção Judiciária do Distrito Federal do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), em Brasília, nos dias 4 e 5/10.
No evento, os servidores receberam sessões de quick massage, uma técnica de massagem rápida e relaxante que alivia o estresse e as tensões do dia a dia. Além disso, eles se divertiram na roleta de prêmios, se deliciaram com picolés e esclareceram dúvidas sobre os serviços ofertados pela associação enquanto apreciavam um café.
O servidor Augusto Nitschke aprovou a iniciativa. “Todo mundo gosta de ser bem tratado e ver que alguém pensou em nós. Participei de tudo e gostei, especialmente, da massagem. Como as tensões do dia a dia refletem no corpo, chegar aqui e poder fazer uma massagem para relaxar é bom demais”, ressaltou.

O TRF1 foi o primeiro tribunal, mas não será o único que a ANAJUSTRA Federal estará presente. Isso porque, ao longo do mês, a associação apoiará eventos alusivos ao Dia do Servidor em diversos locais do país. Entre eles, participará de ações no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) e nos Tribunais Regionais do Trabalho da 3ª, 6ª, 12ª, 18ª e 24ª regiões.
“O Dia do Servidor é uma data para comemorar e agradecer aos profissionais que desempenham um papel fundamental na nossa sociedade. Estamos felizes em contribuir para a celebração deste mês tão especial em diversos tribunais pelo país”, disse o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente.
Live Sarau e sorteio de prêmios
A programação comemorativa do Mês do Servidor na ANAJUSTRA Federal conta, ainda, com a tradicional Live Sarau. Sucesso nos últimos três anos, o evento terá apresentação de servidores artistas. Da música à literatura, o palco é para dar visibilidade aos mais diversos talentos. Para participar dessa 4ª edição, é necessário enviar um e-mail para ascom@anajustrafederal.org.br informando qual o trabalho artístico deseja apresentar. O evento será dia 27/10, ao vivo pelo Instagram e YouTube da associação, a partir das 18h (horário de Brasília).

No mesmo dia, haverá o sorteio de prêmios. Entre a seleção, um iPhone 14, três Echo dots, uma cafeteira, um Kindle, uma AirTag, uma TV, uma churrasqueira elétrica, um robô aspirador, um planner 2024, dois planners permanentes e um caderno Bestie, da Volare Paper, e outros presentes oferecidos por empresas parceiras. Exclusivo aos associados adimplentes, o sorteio não requer inscrição prévia.
Acessos: 605
💡 Quando a ideia vem do associado, o resultado é ainda melhor
📚 Guilherme Arruda, técnico judiciário do TRT2, tinha um plano: fazer mestrado.
O desafio? Preço alto, poucas vagas públicas e falta de tempo.
💬 Ele sugeriu à ANAJUSTRA Federal a parceria com a MUST University ela já saiu do papel.
🚀 Hoje, Guilherme e mais de 90 associados estão matriculados no mestrado EAD em Estudos Jurídicos, com ênfase em Direito Internacional, com desconto garantido pelo convênio.
📌 Quer saber quais mestrados e doutorados estão disponíveis com desconto? Acesse o Clube de Benefícios da ANAJUSTRA Federal e confira
A ANAJUSTRA Federal acaba de ampliar seus convênios educacionais. Quatro novas parcerias foram firmadas, oferecendo mais de 60 cursos de pós-graduação, 100% EAD, para quem quer se qualificar e garantir o aumento do Adicional de Qualificação.
💰 Mensalidades a partir de R$ 69,90
⏱️ Flexibilidade para conciliar estudos e rotina no Judiciário
🤝 Convênios com instituições reconhecidas
📖 Cursos em áreas estratégicas, como Direito, Gestão Pública, Tecnologia, IA, Dados e MBAs
Veja as novas parcerias no card!
Comente Novo AQ e receba o link da página especial para conferir todos os cursos disponíveis e seus descontos
#anajustrafederal #adicionaldequalificacao #educacao
💡 Você já usa o Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal?
Se você é associado, o acesso é simples e rápido:
use o mesmo CPF e senha do site principal.
E tem mais: seus dependentes também podem aproveitar 💙
Na área restrita, é possível cadastrar cônjuge, filhos ou netos. Cada um recebe um link por e-mail para criar o próprio login.
São mais de mil convênios e serviços pensados para ajudar você a economizar no dia a dia.
👉 Acesse, cadastre e aproveite seus benefícios exclusivos.
#anajustrafederal #convenios #beneficios
Viva a cidade de atmosfera autêntica e identidade singular.
Única capital brasileira cortada pela Linha do Equador, a nossa querida capital do meio do mundo, banhada pelas águas do imponente rio Amazonas.
Viva a terra onde a herança portuguesa se encontra com a força e a riqueza das tradições negras e indígenas.
Viva o Marabaixo, sua história, sua fé e sua beleza vibrante.
Viva a amada Macapaba, chão protegido por São José, guardada pela maior fortaleza colonial do Brasil, que hoje celebra 268 anos.
Quem vive, nasceu ou já esteve na joia da Amazônia sabe:
Macapá é tudo de bom! 💙🌎
#anajustrafederal #macapa #aniversariodemacapa
📊💹 Vamos bater um “papo de valor”?
Já ouviu aquela frase: “comida a gente paga à vista”?
Mas… será que essa regra vale para tudo? 🤔
Na nova série Papo de Valor, o consultor financeiro da ANAJUSTRA Federal, José Carlos Dorte, traz orientações práticas para ajudar você a tomar decisões financeiras mais conscientes no dia a dia.
Neste primeiro episódio, ele explica:
✔️ O que faz sentido pagar à vista
✔️ Quando o parcelamento pode ser uma boa escolha
✔️ A regra de ouro antes de assumir uma parcela
📊 Tem alguma dúvida financeira?
Deixe nos comentários!
#PapoDeValor #EducaçãoFinanceira #PlanejamentoFinanceiro #ANAJUSTRAFederal #ServidorPúblico
O Congresso Nacional já retomou seus trabalhos.
O cenário, no entanto, é atípico. Por se tratar de um ano eleitoral, o tempo dedicado à atividade legislativa será reduzido e marcado por disputas políticas mais intensas.
→ Sobre o tema, confira o artigo do assessor parlamentar da ANAJUSTRA Federal, Roberto Bucar.
#congressonacional #anajustra #deolhoembrasilia