Vem aí a 4ª edição da Live Sarau do Mês do Servidor

Evento acontece no próximo dia 27, no Instagram @anajustra.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

-

Para participar, os interessados devem escrever um e-mail para ascom@anajustrafederal.org.br detalhando seu trabalho ou hobby artístico. – ANAJUSTRA Federal

A 4ª edição da Live Sarau da ANAJUSTRA Federal vem aí. O evento, que reúne a categoria em uma confraternização on-line com apresentação de servidores artistas, é parte da programação em comemoração ao Mês do Servidor.

Para participar, os interessados devem escrever um e-mail para ascom@anajustrafederal.org.br detalhando seu trabalho ou hobby artístico. A live acontecerá no Instagram da associação (@anajustra) dia 27/10, às 18 horas (horário de Brasília).

Clipes, música ao vivo, poesias e poemas animaram a ação nas três edições anteriores. No ano passado, três associadas se apresentaram ao vivo e outros oito associados tiveram seus vídeos pré-gravados transmitidos durante o evento, que contou com centenas de visualizações.

A associada Fabiana Garcia Navarro Senne Chicarino, do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT15), participou da live apresentando as músicas “Não aprendi dizer adeus” e “Fio de cabelo”. Ela, que começou a tocar violão durante a pandemia, disse que sua dificuldade em aprender lembra os desafios para passar no concurso público.

“Ser servidora pública, passar por essa experiência de ser aprovada em um concurso público de alta dedicação, de alta performance, na minha opinião, me mostrou que eu precisava me dedicar mesmo. Eu fiquei dois dias me dedicando horrores para eu conseguir tocar a música.”

Quando soube da nova edição do evento, por meio de um post no Instagram da ANAJUSTRA Federal, comentou: “Oba!!! Nem parece que já está fazendo um ano da última. Uma live que mudou muita coisa em minha vida!”

Se você canta, toca algum instrumento, compõe, escreve poemas ou poesias, participe e celebre os seus colegas servidores.

Show de prêmios

Na live também haverá um grande sorteio em comemoração ao Mês do Servidor. Um iPhone 14, três Echo dots, uma cafeteira, um Kindle, uma AirTag, uma TV, uma churrasqueira elétrica, um robô aspirador estão entre os prêmios. Participarão do sorteio todos os associados adimplentes, sem necessidade de inscrição.

Acessos: 357

NOVIDADE NO TRT3: PLANO SULAMÉRICA COM A QUALIDADE QUE VOCÊ MERECE

Servidores do TRT3 em Minas Gerais agora têm acesso a um dos melhores planos de saúde do país. A ANAJUSTRA Federal, por meio da JUSaúde, firmou parceria com a SulAmérica e trouxe para você mais uma alternativa de qualidade, confiança e cobertura nacional.

💡 Quem pode aderir?
Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes!

🌟 Benefícios do plano
✔️ Mensalidades a partir de R$216,58*
✔️ Cobertura nacional com foco hospitalar + obstetrícia
✔️ Coparticipação fixa por evento
✔️ SulAmérica Odonto gratuito
✔️ Suporte exclusivo em BH com atendimento presencial e por WhatsApp

🏥 Diferenciais da rede
Tenha acesso aos hospitais:

Mater Dei (BH e Betim)

Albert Einstein e Sírio-Libanês (SP)

Madre Teresa

Felício Rocho

Lifecenter

Neocenter

Hospital BH

Com mais de 120 anos de história, a SulAmérica une tradição e excelência clínica. E com a JUSaúde, você conta com um atendimento próximo, personalizado e confiável.

📍 Atendimento exclusivo na unidade administrativa do TRT3, em Belo Horizonte.

Fale com a gente pelo WhatsApp e faça sua adesão!

*Consulte condições e valores conforme faixa etária.
#sulamerica #trt3 #anajustrafederal #planoesaude #jusSaude #qualidadedevida #minasgerais #materdei #einstein #sirio #beneficios
7 0
Sem tempo para navegar no site (ou nosso feed) e conferir todas as novidades?

Fazemos questão de entregar direto pra você!

Onde? No nosso canal no WhatsApp. Aproveita o convite e entra agora.
É rápido, seguro e feito pra quem é associado.

📲 O link está na bio!

#anajustrafederal #judiciariofederal #beneficios #servidorpublico #comunicacaodireta #canalwhatsapp
11 0
🎉 ARRAIÁ NO TRT-23 | PARCERIA & ENERGIA BOA

Na última sexta, 27/6, a ANAJUSTRA Federal marcou presença como uma das patrocinadoras do Arraiá do TRT da 23ª Região. Foi uma noite de celebração, encontros e muita animação!

Nosso parceiro RenovaEco, especialista em energia solar, também esteve presente e sorteou quilowatts de energia limpa entre os associados.

💛 Que alegria fazer parte de momentos assim!

#anajustrafederal #arraiátrt23 #energiaquetransforma #renovaeco #trabalhoejustiça #associadofeliz
31 2