Institucional

Associadas recebem prêmio sorteado em evento no TST

29/09/2023 09:45 | Fonte: Assessoria

Servidoras se filiaram à associação durante ação de boas-vindas.

A+ A-

Número de acessos:

As associadas ganharam um voucher do Cinemark durante o evento no TST. As associadas ganharam um voucher do Cinemark durante o evento no TST. - ANAJUSTRA Federal
Nesta quinta-feira, 28/9, as recém-associadas Giulliana de Oliveira e Fernanda Viana retiraram os prêmios que ganharam na ação promovida pela ANAJUSTRA Federal durante o evento de ambientação de novos servidores do Tribunal Superior do Trabalho (TST) na capital do país.

Giulliana, que antes da posse no TST trabalhou no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), revela como a influência de colegas e os atrativos oferecidos pela associação a levaram a se tornar uma associada.

"Eu já conhecia a ANAJUSTRA Federal porque parte dos meus colegas de trabalho no TRT4 era associada e ouvia falar. Eu costumo dizer que sou uma pessoa associativa, acho que a gente ganha muito como união, como um grupo temos mais chance de conseguir benefícios do que isoladamente”, afirma.

A decisão de se associar à ANAJUSTRA Federal foi ainda mais fortalecida por atuar representando todos os servidores do Poder Judiciário da União (PJU), independente da localidade onde atua. “Isso é um motivador, tanto que também optei pela ANAJUSTRA Federal porque se eu voltar para o Sul já tenho o vínculo com vocês, que também atende todo o país e não apenas regionalmente", destacou Giulliana. Segundo ela, é alta a possibilidade de retornar para Porto Alegre por cedência.

No evento de ambientação no TST, realizado nos dias 29 e 30/8, cerca de 40 novos servidores tiveram a oportunidade de conhecer os benefícios ofertados e campos de atuação em defesa dos servidores do PJU.

Durante a ação, houve sorteio de prêmios como o voucher para o Cinemark, parceiro da rede conveniada da associação que conta com mais de 700 empresas com vantagens especiais para os associados em todo o Brasil. “Acabamos de completar um mês no TST. A presença da ANAJUSTRA Federal foi boa, eu não conhecia a associação e lá me informei, me associei, ganhei a mochila e ainda o voucher. É sempre bom ter vantagens e benefícios”, disse a servidora Fernanda.

Filie-se

Faça como a Giulliana e a Fernanda, associe-se à ANAJUSTRA Federal e integre a associação nacional que representa os servidores de todas as carreiras que compõem o Judiciário Federal, abrangendo a Justiça Federal, Eleitoral, Militar, Trabalhista, assim como os Conselhos e Tribunais Superiores e o TJDFT. Para mais informações, visite a página de filiação.

Número de acessos: