ANAJUSTRA Federal participa da Semana da Saúde do TRT9

Servidores contarão com serviços de quick massage durante o evento.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A quick massage utiliza técnicas orientais para promover relaxamento em poucos minutos.

A quick massage utiliza técnicas orientais para promover relaxamento em poucos minutos. – Divulgação

Com o tema “ A saúde mental no ambiente de trabalho”, entre os dias 30 de agosto e 01 de setembro, o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT9), em Curitiba, sediará a Semana da Saúde. Para enriquecer a experiência, a ANAJUSTRA Federal se unirá à Unimed-Curitiba para oferecer sessões de quick massage. 

A iniciativa estará disponível das 9h às 16h, proporcionando massagens para alívio de tensões e estresse aos servidores. Massoterapeutas utilizarão cadeiras ergonômicas para as sessões, acompanhadas de música ambiente e aromaterapia. Ao todo, serão realizadas 90 sessões ao longo dos três dias.

Durante a Semana da Saúde no TRT9, em parceria com a Unimed-Curitiba, serão realizadas atividades de aferição de pressão arterial e glicemia nos dias 30 de agosto (9h às 11h), 31 de agosto (10h às 12h) e 1º de setembro (9h30 às 11h30). Além disso, profissionais de Enfermagem, Nutrição e Educação Física estarão disponíveis para avaliar a qualidade de vida dos servidores participantes.

“Nossa participação na ‘Semana da Saúde’ reflete o nosso compromisso contínuo em apoiar iniciativas que elevem a qualidade de vida de nossos associados. Esperamos que os servidores aproveitem ao máximo”, diz o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.

Autógrafo de livros

Durante o evento, a servidora aposentada do TRT9 e associada da ANAJUSTRA Federal, Izabel da Rosa, estará presente para realizar sessões de autógrafos do seu quinto livro, “Viagens e Emoções – Crônicas Divertidas e Gafes Memoráveis”. A escritora, membro do Centro de Letras do Paraná e da Academia Paranaense da Poesia, compartilha histórias de viagens a locais como Marrocos, Índia, Arquipélago dos Açores, Galápagos e Machu Picchu.

Os outros livros publicados por Izabel da Rosa são “Era uma vez uma casa de crianças” (2017), “Campeõezinhos e outros personagens interessantes” (2018), “Pezinhos no Teto” (2022), além de ter organizado a antologia “Toque de Poesia” (2022) com poetas de todo o Brasil. 

 

Acessos: 507

Viva a Veneza Brasileira, a cidade das pontes, dos rios e dos mangues!

Hoje, celebramos a capital mais antiga do Brasil, terra de cultura pulsante onde o frevo ferve no asfalto e o Galo da Madrugada desperta multidões.

Viva o Recife Antigo e seus casarões históricos, o Marco Zero que nos conecta ao mundo e a força da cultura popular que resiste e se reinventa. Viva a terra dos altos coqueiros e da criatividade sem limites, berço de poetas e revoluções.

Viva a amada “Manguetown”, que hoje completa *489 anos* de história, arte e um orgulho gigante de ser pernambucana!

Quem vive, nasceu ou já esteve na capital do frevo, já sabe:

✨Recife é inesquecível!✨

#Recife #clubedevantagens #anajustrafederal #vivarecife
34 2
👶 Black Fralda chegou ao Clube de Vantagens

A maior liquidação de fraldas do Brasil também traz descontos em diversos produtos do universo infantil.

Associados da ANAJUSTRA Federal podem aproveitar condições especiais em marcas como Pompom, Carter’s, Puket, Natura, O Boticário, Pague Menos, Jequiti, Juliana Flores e Sam’s Club.

Na edição de 2025, a campanha ultrapassou 7 milhões de tiras de fraldas vendidas.

🛒 Acesse pelo Clube de Vantagens, busque por “Black Fralda” e, no link da página, aproveite.

Promoção válida até 15 de março.

#anajustrafederal #clubedevantagens #semanadoconsumidor
8 0
💡 Dá para aumentar o salário investindo em educação — e economizando muito.

A ANAJUSTRA Federal está atuando institucionalmente pela rápida implementação do novo Adicional de Qualificação (AQ). E, enquanto isso, já se antecipou para facilitar a vida dos associados que querem se preparar.

A associação firmou novas parcerias com faculdades reconhecidas, oferecendo mais de 60 cursos de pós-graduação EAD, com mensalidades a partir de R$ 69,90.

São diversas áreas como Direito, Gestão Pública, Tecnologia, Inteligência Artificial e MBAs.
E tem até pós de 12 meses, para quem quer conquistar o AQ mais rápido.

Qualificação que valoriza sua carreira e ainda cabe no bolso.

Saiba mais e escolha seu curso.

#anajustrafederal #servidorespublicos #adicionaldequalificacao
21 1
🎒📚 Educação que valoriza identidade, cultura e diversidade, no Rio de Janeiro.

Associados da ANAJUSTRA Federal têm até 30% de desconto na Escola Oga Mitá, convênio extensivo aos dependentes pelo Clube de Vantagens.

Com unidades em Vila Isabel e Tijuca, a Oga Mitá significa “Casa da Criança” em guarani e carrega um projeto pedagógico baseado no respeito às diferenças, à história e à formação integral do aluno, da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Quer saber como aproveitar o benefício? Acesse o Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal e confira as condições.

#clubedevantagens #ogamita #riodejaneiro
6 0
Não existem palavras, flores ou qualquer homenagem que seja suficiente para expressar o tamanho da diferença que as mulheres fazem nos tribunais, nos gabinetes, nas audiências, na gestão, nos bastidores que movem o sistema e na vida de tantas pessoas impactadas pelo seu trabalho.

São elas que conciliam, decidem, organizam, lideram, acolhem e transformam.

Neste 8 de março, a ANAJUSTRA Federal celebra cada mulher que fortalece o Judiciário com competência, sensibilidade e coragem.

Vocês são parte essencial dessa história. 💜

Feliz Dia Internacional da Mulher!

#anajustrafederal #diadamulher #8demarço
23 5