Calendário 2024 destacará “Servidores inovadores” do Judiciário Federal

É o criador de uma boa prática no seu Tribunal? Participe da campanha e difunda sua ideia entre colegas de todo o Judiciário Federal.

Acesse o hotsite da campanha, responda à pergunta:

Acesse o hotsite da campanha, responda à pergunta: “Qual é a sua contribuiçãoo para levar inovação ao PJU?” e participe. – ANAJUSTRA Federal

Há alguns anos, resoluções, rotinas, técnicas e atitudes inovadoras estão mudando o modo como a população enxerga o Poder Judiciário brasileiro, tornando-o menos burocrático, mais moderno e dinâmico.

Muitas dessas iniciativas, criadas por servidores, foram reconhecidas em prêmios promovidos pelos Tribunais e algumas outras são conhecidas apenas nas varas, fóruns ou seções onde foram implementadas.

Para difundi-las para todo o quadro do Judiciário da União, a ANAJUSTRA Federal lança nesta quinta-feira, 10/8, a campanha do calendário 2024 com o tema: “Servidores inovadores“.

O impresso destacará boas práticas de associados que contribuíram ou contribuem com a evolução do sistema judiciário. Podem participar todos os que têm projetos oficialmente implantados ou ações individuais adotadas no ambiente de trabalho.

“Diante de tantas transformações tecnológicas e sociais, o Judiciário e seu quadro funcional será cada vez mais cobrado a inovar. Compartilhar boas ideias e conectar os servidores é um bom caminho para isso e é o que a próxima edição do nosso calendário fará”, diz o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.

Como participar

É o criador de algum projeto de inovação ou teve alguma ideia que mudou a rotina de trabalho no seu Tribunal? Acesse o hotsite da campanha e responda à pergunta: “Qual é a sua contribuição para levar inovação ao PJU?” e anexe uma foto sua no contexto da ação inovadora ou uma imagem relacionada à ela.

Capriche na resposta, que deve ter no máximo 600 caracteres, e também na foto. Elas ajudarão você a ser um dos 12 escolhidos para compor o tradicional impresso da ANAJUSTRA Federal.

As participações podem ser enviadas até o dia 15/9.

 

Acesse o hotsite e participeOs vencedores

Entre 18/9 e 13/10, todas as participações que atenderem aos critérios da campanha serão disponibilizadas para votação (aberta ao público em geral). Cada pessoa (e-mail válido) poderá votar apenas uma vez.

As 12 participações mais votadas até às 15h (horário de Brasília) do dia 13/10 estamparão a peça. O resultado final será divulgado a partir das 16h.

Acessos: 1268

Já cumpriu as metas da campanha no aplicativo da ANAJUSTRA Federal?

Para participar do sorteio de três kits exclusivos, basta:

⭐ Avaliar dois convênios.
🛡️ Ter pelo menos uma apólice de seguro ativa.

Além disso, é necessário estar com a mensalidade associativa em dia.

📅 As metas podem ser cumpridas até 2 de agosto. O sorteio será realizado em 3 de agosto.

Se ainda não participou, este é o momento.

Comente APP e receba o link para baixar nosso aplicativo!

#appanajustrafederal #app #metas #convenios #seguros premio
9 0
Comprar seus medicamentos com desconto ficou ainda mais fácil. 💊

Se você é associado da ANAJUSTRA Federal, pode comprar pelo site ou aplicativo da Drogasil e da Raia com descontos de até 60% em medicamentos participantes.

Neste vídeo, mostramos o passo a passo para ativar o benefício e começar a economizar em poucos minutos.

Salve este conteúdo para consultar quando precisar e compartilhe com outros associados que ainda não conhecem essa vantagem.
8 1