Servidores conquistam sonho com ajuda do mural de permutas e redistribuição

Serviço é o mais acessado do site da ANAJUSTRA Federal todos os meses.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Mural

Atualmente, mais de 500 servidores estão cadastrados no mural de permutas e redistribuição. – ANAJUSTRA Federal

Vários servidores já permutaram ou redistribuíram seus cargos com a ajuda do mural da ANAJUSTRA Federal. Serviço mais acessado do site da entidade, em julho, ele recebeu quase 65 mil cliques e isso aumenta as chances dos servidores cadastrados conquistarem o sonho de mudar a lotação e até mesmo o ramo que atuam no Judiciário.

Atualmente, mais de 500 servidores estão cadastrados. Os motivos para a troca são diversos, mas o mais comum é a vontade de ficar perto de familiares ou ter mais qualidade de vida.

Os servidores, associados ou não, podem se cadastrar para “permuta” ou “redistribuição” ou as duas “modalidades”, mas apenas os filiados recebem alertas de perfis compatíveis. “Essa é uma grande vantagem, pois o associado será avisado quando o sistema reconhecer um cadastro compatível, sem a necessidade de acesso constante ao mural”, explica o diretor da associação, François Almeida.

Para quem não é associado, é necessário buscar manualmente por perfis de interesse e acessar frequentemente a página que está sempre sendo atualizada. “Todos os registros são válidos por um ano, mas pedimos que, concretizada a remoção, o servidor exclua seu cadastro do mural, assim ele permanecerá sempre atual”, enfatiza Almeida.

As possibilidades de busca disponíveis são: tipo (permuta ou redistribuição); cargos (analista, técnico e auxiliar) e ramos (justiças federal, eleitoral, trabalhista, militar, distrital, tribunais superiores e conselhos). Na busca avançada, é possível pesquisar também por especialidades.

Cadastro

Para se inscrever, acesse o mural de permutas e redistribuição e clique em “cadastrar”. Depois, selecione se quer permutar ou redistribuir (ou as duas modalidades) e informe seus dados pessoais, onde está e para onde pretende ir.

Se desejar, deixe uma mensagem para que os colegas entendam o motivo da remoção.

A atualização dos seus dados pode ser feita clicando em “editar” e também na área restrita do site, onde você deve excluir seu registro se conseguir realizar a mudança.

 

Acessos: 4414

Nosso comemoração ao mês da mulher sorteou 95 prêmios entre as associadas no dia 7 de março.

Lídia Serpa Barbosa, do TRT16, foi a ganhadora do Kindle. Parabéns!

#marcomulher #mesmulher #anajustrafederal
19 0
No dia 25 de março, celebramos o Dia Nacional do Oficial de Justiça, instituído pela Lei nº 13.157/2015 para reconhecer a importância desses profissionais.

Responsáveis por cumprir ordens judiciais e garantir a efetivação das decisões, os Oficiais de Justiça são fundamentais para o funcionamento do sistema jurídico, atuando como elo entre o Judiciário e a sociedade.

#diadajustiça #ordemjudicial #sociedade
37 1
MARÇO MULHER | AUTOCUIDADO

Para fechar o mês da mulher com reflexões e uma síntese sobre o autocuidado, receberemos a analista junguiana Claudia Lebie aqui no Instagram no dia 27/3, em uma transmissão ao vivo, com o tema “Autoamor é minha revolução”.

O autoamor é a capacidade de se acolher, se aceitar e se amar, respeitando as próprias necessidades e limites. Esse é um caminho de autocuidado e autotransformação que pode ajudar a melhorar a autoestima e a relação consigo mesmo.

Claudia é bacharel em Letras e mestre em International Education. Define-se como alguém interessada na vida e nos processos humanos. Ela leciona em cursos livres de autoria própria e escreve sobre autoconhecimento sem fórmulas mágicas em várias frentes digitais.

A live será transmitida ao vivo, às 19h (horário de Brasília).
Siga a nossa convidada @claudialebie 

#anajustrafederal #marcomulher #autoamor
16 4