Servidores do TST se divertem em arraial com apoio da ANAJUSTRA Federal

Evento contou com sorteio de prêmios, comidas típicas e muita diversão.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O tradicional Arraial do Tribunal Superior do Trabalho (TST) contou, mais uma vez, com o apoio da ANAJUSTRA Federal. A festa, realizada no último dia 23/6 no estacionamento do tribunal, contou com uma programação especial, repleta de diversão, comidas típicas e sorteio de prêmios. 

“O estande da ANAJUSTRA Federal neste ano está lindo e muito receptivo. Eu tive uma ótima notícia no atendimento sobre as minhas ações, a gente pode chegar aqui que a equipe vê certinho no site e eu estou saindo muito feliz”, destacou a servidora do TST Adrienne Fonseca.

Estande preparado para atender os servidores durante o arraial.

Estande preparado para atender os servidores durante o arraial. – ANAJUSTRA Federal

Além de se divertirem com o bingo e a quadrilha, os servidores do tribunal também concorreram a diversos prêmios sorteados pela ANAJUSTRA Federal. 

O primeiro lugar ficou com Maria Dulce Alves da Fonseca, que ganhou um voucher de hospedagem para Porto Seguro com três diárias. Já o segundo lugar ficou com Angel Maria de Sousa Santos,  que levou para casa um voucher da Drogasil no valor de R$ 200,00. O terceiro lugar foi para Edmilson de Jesus Gomes,  que recebeu um kit composto por mochila, squeeze, copos e suporte veicular para celular. 

Com entrada franca, a festa foi organizada pela Associação dos Servidores do Tribunal Superior do Trabalho (Astrisutra) com apoio da ANAJUSTRA Federal.

“Mais uma vez, a associação demonstrou seu compromisso em valorizar e promover o bem-estar dos servidores, proporcionando um evento memorável. O sucesso do arraial certamente deixará os servidores do TST com boas lembranças e renovadas energias para continuar desempenhando seu importante papel na Justiça do Trabalho”, disse o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente.

 

Acessos: 1163

Tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal na palma da sua mão 🤳🏼

O WhatsApp é a sua rede social do coração? ❤️ Entre na nossa Comunidade e receba nossos posts, notícias e novidades.

#anajustrafederal #pju #whatsapp #servidorpublicofederal
13 0
É possível você “se mimar” com os descontos do nosso Clube de Vantagens!

Hoje, trazemos a primeira dica 🤩

Estadia no Palácio Tangará, em São Paulo (SP), com 10% OFF, extensivo aos dependentes (cônjuge, filhos e pais).

📌 @palaciotangara 
Cercado pelo Parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista homônimo, o Palácio Tangará oferece 141 espaçosos apartamentos, sendo 59 suítes, todos com vistas para a vegetação exuberante do parque. O hotel oferece dois restaurantes: Tangará Jean-Georges, reconhecido com uma estrela Michelin, e o Pateo do Palácio, opção casual. A área de lazer é composta por uma academia equipada com modernos aparelhos Technogym, pelo SPA Lancôme Absolue, primeiro spa da marca francesa na América Latina, além de duas piscinas interna e externa climatizadas, sauna, Jacuzzi e Kids Club com programação especial de atividades e brincadeiras aos sábados, domingos e feriados.

E aí, curtiu!? Envie esse post para um colega associado!

#anajustrafederal #anajustra #clubedevantagens #memimei
26 4
Atendendo a pedido da ANAJUSTRA, o Conselho da Justiça Federal (CJF) reconheceu o direito dos servidores da Justiça Federal (JF) receberem as parcelas da Vantagem Pecuniária Individual (VPI) suprimidas entre 1º/6/2016 e 1º/1/2019.

Na decisão, o desembargador Fernando Braga Damasceno, destacou que “consoante bem observado pela entidade de classe”, diversos órgãos do Poder Judiciário da União, já reconheceram esse direito. “De fato, não se mostra razoável que os servidores da Justiça Federal recebam tratamento desigual, em desatenção ao princípio da isonomia”, sublinhou.

“A associação protocolou o mesmo requerimento em outros órgãos do Judiciário Federal, e agora nossa atuação é coroada com o alcance dessa vitória para a JF também”, comemorou o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente.

Leia mais no site https://anajustrafederal.org.br/

#anajustra #anajustrafederal #servidores #justiçafederal
119 11
Que tal ter um 2025 com as finanças no azul? O consultor financeiro José Carlos Dorte traz 5 estratégias para economizar e investir melhor:

✔️ Reduza dívidas caras.
✔️ Corte assinaturas desnecessárias.
✔️ Use cupons de desconto no Clube de Vantagens.
✔️ Economize para emergências.
✔️ Invista com inteligência.

🗓️ Com a agenda 2025 da ANAJUSTRA Federal, organize seus planos e faça de 2025 o ano da sua transformação financeira!

#anajustrafederal #finanças2025 #educacaofinanceira #planejamentofinanceiro #organizesuavida
41 0