Quer vender ou alugar? Anuncie nos Classificados da área restrita

Espaço pode ser uma boa opção para economizar ou se desfazer de um objeto com segurança e comodidade.

A área restrita do site da ANAJUSTRA Federal é um espaço exclusivo dos associados da entidade. Serviços e benefícios especiais são acessados por meio de login e senha. Pelos menus é possível gerenciar dados, ficar por dentro do andamento das ações judiciais, conferir de quais delas participa ou não, alterar a forma de pagamento da mensalidade associativa, entre outras coisas. Mas não é só.

O serviço de “Classificados” é uma das possibilidades de maior interação entre os associados. Atualmente, são 79 anúncios ativos, entre eles há imóveis à venda, apartamentos para locação e móveis e decoração à venda.

O serviço foi disponibilizado há seis anos após pesquisa com mais de 4,4 mil associados, na qual muitos solicitaram a criação de um espaço para compra e venda de produtos entre colegas de trabalho. “Esse era um pedido recorrente que ficou ainda mais evidente nas respostas que recebemos. O número de servidores que pediram a criação dos classificados nos surpreendeu”, destaca o diretor François Almeida.

Faça um anúncio

Para cadastrar um produto para venda basta acessar a área restrita, clicar no menu lateral “Classificados” e depois em “cadastrar um anúncio”. Os campos de contato como e-mail e telefone são automaticamente preenchidos.

Você deverá informar qual o tipo do produto – se imóvel, automóvel ou outro –, escrever uma breve descrição dele, incluir fotos e valor, e clicar em “cadastrar”. Para alterar informações do produto ou de contato, basta clicar em “editar meus anúncios”. Na página, também é possível excluí-lo, clicando na “lixeira”.

Os cadastros permanecem ativos por um ano e depois são automaticamente excluídos. O objetivo é manter a página sempre atualizada. “Caso o associado tenha êxito e consiga a negociação antes deste tempo, pedimos apenas que exclua o anúncio”, pontua o diretor.

Acessos: 1886

17 de junho, Dia do Servidor Público Aposentado 

Quando se aposentou, a Jerusa, do TRT9, achou que finalmente teria tempo para fazer tudo o que havia deixado para depois.

Vieram os cuidados com a saúde, os filmes que estavam na lista há anos, uma viagem inesquecível para Paris... e também uma pergunta que muitos aposentados conhecem bem:

“E agora?”

A resposta ela encontrou aos poucos: em novos projetos, nos estudos, nas viagens, nos encontros com amigos, na convivência com a família e na decisão de continuar vivendo intensamente cada fase da vida.

Neste Dia do Servidor Público Aposentado, compartilhamos a história da Jerusa para homenagear todos aqueles que dedicaram anos ao serviço público e que seguem construindo novos capítulos, sonhos e conquistas.

💙 Feliz Dia do Servidor Público Aposentado!

#anajustrafederal #diadoservidorpublicoaposentado
142 6
Você já viu essa novidade? 👀

O desconto em medicamentos genéricos tarjados nas farmácias Drogasil e Raia aumentou: agora é de até 60% para associados da ANAJUSTRA Federal.

Para utilizar, basta se cadastrar no aplicativo e informar o CPF no caixa. Simples, rápido e vantajoso.

#anajustrafederal #drogasil #raia
205 5
Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💚

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
17 0