Serviço gratuito facilita a troca e redistribuição entre servidores públicos

Cadastro na plataforma é gratuito e aberto aos servidores. Associados contam com benefício exclusivo.

Associado recebe notificação diretamente no e-mail assim que o sistema localiza perfil compatível.

Associado recebe notificação diretamente no e-mail assim que o sistema localiza perfil compatível. – ANAJUSTRA Federal

Em um cenário de constante mudança e evolução, a busca por novas oportunidades de trabalho e desenvolvimento profissional é uma realidade para muitos servidores públicos. Atentos a essa necessidade, o Mural de Permuta e Redistribuições da ANAJUSTRA Federal oferece uma solução prática, gratuita e atualizada para facilitar esse processo.

Atualmente, a plataforma conta com mais de 540 servidores cadastrados em busca de novas oportunidades. Ao todo, há cerca de 300 cadastros para redistribuição e 188 para permuta. 

O servidor interessado deve se registrar no sistema para que o serviço busque cadastros compatíveis com o perfil de cada servidor. Para evitar informações desatualizadas e garantir a eficiência, a plataforma garante que apenas cadastros atualizados sejam exibidos. Há ainda, a possibilidade de personalizar a pesquisa de acordo com diversos critérios, como tipo de movimentação, cargo e ramo de atuação.

Uma das principais vantagens do serviço é o alerta de compatibilidade exclusivo para associados. Notificações são enviadas por e-mail sempre que houver oportunidade de troca compatível, o que torna o processo de busca ainda mais ágil e conveniente.

“Os números demonstram a eficácia e o alcance do serviço, abrindo portas para a movimentação de carreiras no setor público. Sem dúvida, é uma ferramenta valiosa para impulsionar a mobilidade dos servidores e permitir que eles encontrem novas oportunidades alinhadas com seus interesses e aspirações profissionais”, afirma o diretor da ANAJUSTRA Federal, Aureo Pedroso.

Acessos: 3427

Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal celebra histórias de amizade que nasceram no Judiciário Federal e seguiram muito além do ambiente de trabalho.

Em setembro, conhecemos a homenagem compartilhada por Filipe Sampaio Canito, do TRT7, ao amigo Fellyppe Carlos Santos de Lima.

A fotografia, que reúne pessoas queridas ao redor de Fellyppe, representa uma amizade que começou no trabalho e permanece eternizada no coração de todos que conviveram com ele.

Uma história de afeto e saudade que mostra como algumas amizades permanecem conosco, onde quer que estejamos.
8 0
Chegou o dia do sorteio do Mês dos Pais da ANAJUSTRA Federal 🎉💙

Assista ao vídeo e conheça os 36 ganhadores dos prêmios 🎥 ou, se preferir, acesse anajustrafederal.org.br e confira a relação com os nomes.

A ação integra as iniciativas da ANAJUSTRA Federal voltadas à valorização dos associados e, neste mês, marcou a celebração do Dia dos Pais. Em maio, a entidade também realizou uma ação semelhante, com a distribuição de 36 presentes entre as associadas mulheres, em comemoração ao Dia das Mães.

Parabéns aos ganhadores!
22 6