ANAJUSTRA Federal apoia Jogos Internos do TRT13

Evento esportivo reuniu mais de 130 servidores em um ambiente de confraternização e promoção da saúde física e mental.

A primeira edição dos jogos contou com a participação de mais de 130 pessoas.

A primeira edição dos jogos contou com a participação de mais de 130 pessoas. – ANAJUSTRA Federal

Saúde física, bem-estar mental, aumento da produtividade, gerenciamento do estresse e fortalecimento do espírito de equipe são alguns dos benefícios que o esporte proporciona aos praticantes. Com o intuito de facilitar o acesso a essas vantagens aos servidores, a ANAJUSTRA Federal patrocinou os Jogos Internos do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT13), realizados nos dias 29 e 30/4, em João Pessoa.

A primeira edição do evento ‘Saúde em Jogo: Olimpíadas do TRT-13’ foi um grande sucesso ao reunir servidores, magistrados e terceirizados em um ambiente de confraternização e espírito esportivo. A ação foi promovida pela Coordenadoria de Saúde (CSaude) do TRT13, em parceria com a Secretaria de Gestão de Pessoas (Segepe) e a Diretoria-Geral e contou com diversas modalidades como basquete 3×3 (misto), atletismo, beach tennis (feminino e masculino) e futebol soçaite.

Ao todo, cerca de 130 pessoas participaram dos dois dias de evento. O presidente do TRT-13, desembargador Thiago Andrade, ressaltou que o objetivo principal dos jogos foi reunir os servidores e magistrados em prol da saúde, colocando em prática o Movimento Mente em Foco.
A  primeira edição do evento ‘Saúde em Jogo: Olimpíadas do TRT-13’ foi um grande sucesso.

A primeira edição do evento ‘Saúde em Jogo: Olimpíadas do TRT-13’ foi um grande sucesso. – ANAJUSTRA Federal

O presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, enfatizou a importância dos jogos para combater o sedentarismo entre os servidores e promoção da saúde e bem-estar. Ele destacou que a prática esportiva contribui para um melhor desempenho no trabalho, resultando em funcionários mais dispostos e com menor índice de absenteísmo.

“Os Jogos Internos do TRT-13 se mostraram um evento de sucesso, promovendo a união, o espírito esportivo e a valorização da saúde física e mental dos participantes. Com o patrocínio da ANAJUSTRA Federal e o apoio de diversas entidades, o evento se consolidou como uma importante iniciativa para estimular a prática esportiva e fortalecer os laços entre os membros da comunidade”, disse Parente.

Evento contou com diversas modalidades como basquete 3×3 (misto), atletismo, beach tennis (feminino e masculino) e futebol soçaite.

Evento contou com diversas modalidades como basquete 3×3 (misto), atletismo, beach tennis (feminino e masculino) e futebol soçaite. – ANAJUSTRA Federal

Rossana Marinho, chefe de gabinete da diretoria-geral do TRT-13, expressou sua satisfação com os resultados dos primeiros jogos internos, superando as expectativas. Ela ressaltou que o evento teve como foco não apenas motivar a prática esportiva, mas também promover a melhoria da saúde mental dos participantes e incentivar a interação entre atletas, colaboradores e familiares presentes nas torcidas. Além disso, ela destacou que os jogos internos proporcionaram o surgimento de novas ideias e possibilidades de aprimoramento para as próximas edições.

 *Com informações da Assessoria de Comunicação Social TRT13.

Acessos: 403

Todos os dias, milhares de servidores dedicam seu trabalho à Justiça.

É por eles que a ANAJUSTRA Federal atua forte, oferecendo benefícios, promovendo ações, defendendo direitos e criando oportunidades que fazem diferença dentro e fora do trabalho.

Seguimos ao lado de quem faz a Justiça acontecer, hoje e nos próximos capítulos dessa história 💙

#anajustrafederal #servidoresdojudiciariofederal #
20 0
Nem sempre dá para acompanhar todas as novidades pelo site ou pelas redes sociais.

Por isso, a ANAJUSTRA Federal também está no WhatsApp. No canal, você recebe informações sobre benefícios, ações, convênios e muito mais, de forma prática e segura.

📲 Comente “estados” e receba os links dos nossos canais.

#anajustrafederal #associadoanajustra #canaiswhatspp #canaisestaduais #pertodevocê
5 2
Já cumpriu as metas da campanha no aplicativo da ANAJUSTRA Federal?

Para participar do sorteio de três kits exclusivos, basta:

⭐ Avaliar dois convênios.
🛡️ Ter pelo menos uma apólice de seguro ativa.

Além disso, é necessário estar com a mensalidade associativa em dia.

📅 As metas podem ser cumpridas até 2 de agosto. O sorteio será realizado em 3 de agosto.

Se ainda não participou, este é o momento.

Comente APP e receba o link para baixar nosso aplicativo!

#appanajustrafederal #app #metas #convenios #seguros premio
10 0