Mural de Permutas e Redistribuição: mais de 500 servidores cadastrados

Serviço é o mais acessado do site da ANAJUSTRA Federal mensalmente.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Mural de Permutas e Redistribuição, um das páginas mais acessadas do site da ANAJUSTRA Federal há anos, conta com mais de 500 servidores cadastrados, 75 deles publicados na primeira quinzena do mês de março.

Além dos estados, alguns deles desejam mudar também o ramo do Judiciário Federal onde atuam. Os motivos para a troca são diversos, mas o mais comum é a vontade de ficar perto de familiares ou ter mais qualidade de vida.

Os servidores podem se cadastrar para “permuta” ou “redistribuição” ou até mesmo as duas “modalidades”. Podem se inscrever associados ou não, mas apenas os primeiros recebem alertas de perfis compatíveis.

“O serviço é uma grande vantagem, pois o associado será avisado quando o sistema reconhecer um cadastro compatível, sem a necessidade de acesso constante ao mural”, explica o diretor da ANAJUSTRA Federal, François Almeida.

Para quem não é associado, o segredo é buscar manualmente por perfis de interesse e acessar continuamente a página que está sempre sendo atualizada. “Todos os registros são válidos por um ano, mas pedimos que, concretizada a remoção, o servidor exclua seu cadastro do mural, assim ele permanecerá sempre atual”, enfatiza Almeida.

Algumas possibilidades de busca disponíveis são: tipo (permuta ou redistribuição); cargos (analista, técnico e auxiliar) e ramos (justiças federal, eleitoral, trabalhista, militar, distrital, tribunais superiores e conselhos). Na busca avançada, é possível pesquisar também por especialidades.


Podem se inscrever no serviço associados ou não, mas apenas os primeiros recebem alertas de perfis compatíveis.

Podem se inscrever no serviço associados ou não, mas apenas os primeiros recebem alertas de perfis compatíveis. – ANAJUSTRA Federal

Cadastro

Quer mudar de lotação? Acesse a página de permutas e redistribuição e clique em “cadastrar”. Depois, selecione se quer permutar ou redistribuir (ou as duas modalidades) e informe seus dados pessoais, onde está e para onde pretende ir.

Se desejar, deixe uma mensagem para que os colegas entendam o motivo da remoção.

A atualização dos seus dados pode ser feita clicando em “editar” e também na área restrita do site, onde você deve excluir seu registro se conseguir realizar a mudança.

 

Acessos: 4624

RETROSPECTIVA 2025 | SAÚDE 

2025 foi um ano de mais saúde na ANAJUSTRA Federal.
‌
A JUSaúde, que completa 24 anos de atuação, ampliou a presença nos tribunais e reforçou seu compromisso em oferecer planos de qualidade com o melhor custo possível para os associados.
‌
Neste ano, lançamos o plano SulAmérica no TRT3, com acesso exclusivo à rede Mater Dei, e a Select no TRT11, no Amazonas. O resultado desse trabalho integrado: mais de 23 mil simulações e 15 mil atendimentos, em um serviço cada vez mais personalizado — quase um concierge em saúde.
‌
Seguimos ao lado de operadoras sólidas para garantir segurança, qualidade e atendimento em todo o país.
‌
E 2026 já começa com novas entregas e mais saúde para você.
‌
#anafederal #jusaude #planodesaude #retrospectiva2025 #judiciariofederal
16 1
RETROSPECTIVA 2025 | AÇÕES

Foram 12 meses de trabalho intenso, decisões importantes e resultados concretos que fizeram a diferença na vida dos servidores do Judiciário Federal.

✔️ Mais de R$ 12 milhões pagos
✔️ 5 ações coletivas julgadas
✔️ Novas frentes de defesa abertas
✔️ Atuação contínua no CNJ, CJF e tribunais
✔️ E R$ 15 milhões previstos para 2026

Cada conquista reforça nosso compromisso com valorização, segurança jurídica e defesa permanente dos seus direitos.

Seguimos juntos — sempre.
#ANAJUSTRAFederal #Retrospectiva2025 #ServidorPúblico #JudiciárioFederal #DireitosDoServidor
21 0