Institucional

Mural de Permutas e Redistribuição: mais de 500 servidores cadastrados

21/03/2023 15:51 | Fonte: Assessoria

Serviço é o mais acessado do site da ANAJUSTRA Federal mensalmente.

A+ A-

Número de acessos:

O Mural de Permutas e Redistribuição, um das páginas mais acessadas do site da ANAJUSTRA Federal há anos, conta com mais de 500 servidores cadastrados, 75 deles publicados na primeira quinzena do mês de março.

Além dos estados, alguns deles desejam mudar também o ramo do Judiciário Federal onde atuam. Os motivos para a troca são diversos, mas o mais comum é a vontade de ficar perto de familiares ou ter mais qualidade de vida.

Os servidores podem se cadastrar para "permuta" ou "redistribuição" ou até mesmo as duas "modalidades". Podem se inscrever associados ou não, mas apenas os primeiros recebem alertas de perfis compatíveis.

"O serviço é uma grande vantagem, pois o associado será avisado quando o sistema reconhecer um cadastro compatível, sem a necessidade de acesso constante ao mural", explica o diretor da ANAJUSTRA Federal, François Almeida.

Para quem não é associado, o segredo é buscar manualmente por perfis de interesse e acessar continuamente a página que está sempre sendo atualizada. "Todos os registros são válidos por um ano, mas pedimos que, concretizada a remoção, o servidor exclua seu cadastro do mural, assim ele permanecerá sempre atual", enfatiza Almeida.

Algumas possibilidades de busca disponíveis são: tipo (permuta ou redistribuição); cargos (analista, técnico e auxiliar) e ramos (justiças federal, eleitoral, trabalhista, militar, distrital, tribunais superiores e conselhos). Na busca avançada, é possível pesquisar também por especialidades.

Podem se inscrever no serviço associados ou não, mas apenas os primeiros recebem alertas de perfis compatíveis. Podem se inscrever no serviço associados ou não, mas apenas os primeiros recebem alertas de perfis compatíveis. - ANAJUSTRA Federal
Cadastro

Quer mudar de lotação? Acesse a página de permutas e redistribuição e clique em "cadastrar". Depois, selecione se quer permutar ou redistribuir (ou as duas modalidades) e informe seus dados pessoais, onde está e para onde pretende ir.

Se desejar, deixe uma mensagem para que os colegas entendam o motivo da remoção.

A atualização dos seus dados pode ser feita clicando em "editar" e também na área restrita do site, onde você deve excluir seu registro se conseguir realizar a mudança.

 

Número de acessos: