Se inscreva no nosso canal de notícias no Telegram

Fique por dentro da nossa atuação, novos serviços, benefícios e promoções da rede parceira.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

No nosso canal você lê notícias e baixe e-books exclusivos.

No nosso canal você lê notícias e baixa e-books exclusivos. – ANAJUSTRA Federal

O canal “ANAJUSTRA Federal – Notícias”, no Telegram, é uma alternativa para o servidor que tem pouco tempo para abrir a caixa de entrada de e-mail ou acessar o site da entidade, mas quer ficar por dentro de tudo o que acontece.

Ao se inscrever, o associado receberá, diretamente no celular, notícias da atuação jurídica, administrativa e política da associação, dos serviços e benefícios ofertados, além de novidades e promoções das empresas parceiras. Toda semana, os inscritos recebem também o boletim informativo, que reúne tudo o que foi publicado no site e os melhores posts das redes sociais.

Para se inscrever, tendo o aplicativo no seu smartphone, na barra de busca, digite: “ANAJUSTRA Federal – Notícias” e, depois, clique em “ENTRAR “, na parte inferior do app. Outro caminho é ir até o nosso Instagram (@anajustra) e acessar o canal pelo link da Bio.

Se ainda não tem o Telegram instalado no seu celular, baixe na Google Play ou App Store. Crie um perfil e depois siga os passos acima para receber nossas notícias.

e-books

Além de notícias, no canal também estão disponíveis três e-books da ANAJUSTRA Federal:

“10 dicas práticas para o home office” é um guia para o servidor que está em teletrabalho dar mais praticidade e eficiência ao dia a dia.

“8 dicas para evitar que seu carro seja roubado” é um e-book da ANAJUSTRA Corretora, que ensina você a se proteger e proteger seu automóvel deste pesadelo que vai muito além da perda financeira.

“Guia de organização financeira para servidores públicos”. Nele você vai encontrar dicas para deixar de ter a conta no vermelho todos os meses.

Acessos: 1179

📲 A ANAJUSTRA Federal agora está ainda mais perto de você.

Criamos comunidades oficiais no WhatsApp para os 26 estados e o DF, com informações regionalizadas sobre benefícios, convênios, eventos e serviços.

Tudo pensado a partir das sugestões dos próprios associados 💬

Quer entrar na comunidade do seu estado?

👉 Comente aqui a palavra ESTADO e receba o link para participar.

É aposentado? Comente também para receber o acesso à comunidade exclusiva.

#anajustrafederal #servidoresfederais #judiciariofederal
12 19
📚✨ Um diário que atravessou o tempo e virou livro.

A associada da ANAJUSTRA Federal Cristina Gemaque, do TRT8, transformou memórias, reflexões e imagens em uma obra sensível e profunda: “Diário de uma desconhecida”.

Entre textos intimistas e fotografias feitas no Brasil e em diferentes partes do mundo, Cristina constrói um mosaico sobre arte, amizade, perdas, crescimento e a forma como nos colocamos no mundo.

O livro nasceu de anotações escritas ao longo de anos e ganhou novas camadas ao dialogar com imagens, cartas e lembranças. Há páginas que parecem sussurros. Outras, abraços. Algumas, perguntas que permanecem.

Uma obra que reafirma a arte como expressão, elaboração e esperança.

A ANAJUSTRA Federal celebra o talento de seus associados e a potência criativa que nasce também dentro do Judiciário Federal. 

#anajustrafederal #espacocultural #servidorpúblicofederal
11 0
Hoje celebramos o berço do samba e da bossa nova, cenário onde natureza e cidade se encontram em um abraço harmonioso entre o mar e a montanha.

Celebramos a terra do Cristo Redentor de braços abertos, do imponente Pão de Açúcar e das calçadas de pedras portuguesas que guardam tantas histórias. Celebramos a alma carioca, que carrega no sorriso a leveza de quem vive sob a proteção de São Sebastião.

O Rio de Janeiro completa hoje 461 anos de beleza, cultura vibrante e charme incomparável.

Quem vive, nasceu ou já esteve na capital fluminense sabe:
o Rio é inspiração permanente.

#anajustrafederal #riodejaneiro #aniversario
14 0
A proposta que regulamenta a data-base dos servidores do PJU e do MPU avançou mais uma etapa e agora está em votação na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal (CDH).

De autoria da associada da ANAJUSTRA Federal, Marta Hungria Garcia, servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, a iniciativa busca tornar obrigatória e periódica a revisão anual dos vencimentos, conforme previsto na Constituição.

A votação está aberta e precisa de apoio para avançar.
Vote, participe e compartilhe com colegas.
👉 Apoie você também

🔗 Comente “data-base” e receba o link para votar!

#anajustrafederal #servidoresfederais #judiciariofederal
140 81