Institucional

Saiba como se associar à ANAJUSTRA Federal

27/01/2023 09:16 | Fonte: Assessoria

A filiação é feita online, de modo prático e rápido.

A+ A-

Número de acessos:

Ações judiciais, mais de 700 convênios com descontos de até 80% de desconto, e serviços como: seguros auto, vida, residencial, viagem e bike, com os melhores preços. Isso tudo e muito mais é ofertado pela entidade. - ANAJUSTRA Federal Ações judiciais, mais de 700 convênios com descontos de até 80% de desconto, e serviços como: seguros auto, vida, residencial, viagem e bike, com os melhores preços. Isso tudo e muito mais é ofertado pela entidade. - ANAJUSTRA Federal

Se associar à ANAJUSTRA Federal é uma maneira de usufruir de vários benefícios, entre eles, ações judiciais, mais de 700 convênios, nacionais e regionais, com descontos de até 80% em produtos e serviços como: seguros auto, vida, residencial, viagem e bike, com os melhores preços, crédito consignado com taxas competitivas e antecipação de precatórios com o menor deságio do mercado.

Servidores de todo o Judiciário da União (das justiças Federal, Eleitoral, Militar e Trabalhista, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, além dos Tribunais Superiores e Conselhos) podem se filiar à entidade desde 2020, ano de ampliação do quadro associativo que antes congregava apenas servidores do Judiciário Trabalhista.

"Ofertar benefícios em diferentes áreas de atuação é uma premissa do associativismo e temos investido nisso cada vez mais. No último ano, passamos de 500 convênios para quase 700, trouxemos novas modalidades de seguro para a ANAJUSTRA Corretora e ainda lançamos o Agiliza Precatórios, um serviço que visa facilitar o recebimento de passivos com vantagens como menor deságio e total segurança e comodidade para os associados", diz o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.

Filiação rápida

A filiação à ANAJUSTRA Federal é feita online, de forma prática e rápida.

Siga esses passos:

1. Escaneie o código abaixo;

Aponte a câmera do seu celular para a imagem e abra o formulário de filiação. - ANAJUSTRA Federal Aponte a câmera do seu celular para a imagem e abra o formulário de filiação. - ANAJUSTRA Federal

2. Preencha o formulário com seus dados pessoais;
3.Informe seu endereço e, depois, seus dados funcionais;
4. Selecione a forma de pagamento da mensalidade associativa.
 
No pagamento via cartão de crédito, a filiação é efetivada na hora. Via consignação em folha, o prazo é de 24h úteis.

Número de acessos: