Institucional

Mostre seu talento! Participe da 3ª edição da Live Sarau

18/10/2022 11:42 | Fonte: Da assessoria

Inscreva-se e apresente uma manifestação artística criada por você em nosso Especial do Mês do Servidor.

Todas as inscrições passarão por uma curadoria da assessoria de comunicação da entidade. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Número de acessos:

Você canta, toca algum instrumento, compõe, escreve poemas ou poesias? Mostre o seu talento na 3ª edição da Live Sarau da ANAJUSTRA Federal. Será no dia 27/10, a partir das 19h, virtualmente, no Instagram e YouTube da associação. O evento faz parte das comemorações ao dia do servidor público, em 28/10.

“A arte é a revolução sem sangue e traz mudanças internas no sujeito e acrescento que precisamos manter nossa cultura de pé. A função social desse encontro é inesquecível. Expressar o que sinto através do que canto e escrevo me faz bem, bem como perceber um pouco de alguém através da culinária, etc. Viva o Brasil em suas diversas expressões aqui, ali e alhures! Obrigada, ANAJUSTRA Federal”, disse Ritta Cidheira, do TRT5, na 2ª edição da Live Sarau, em 2021.

Para participar da terceira edição da Live Sarau, faça sua inscrição na página do Especial do Mês do Servidor da ANAJUSTRA Federal.

“A Live Sarau, que está em sua terceira edição, só existe graças à visão holística da nossa associação, de que todos os servidores são muito mais que isso, são indivíduos que exercem atividades artísticas e culturais, para além do serviço público”, pontua o presidente Antônio Carlos Parente.

Irão participar da Live Sarau servidores escritores, cantores, fotógrafos, entre outras ocupações paralelas ao serviço público, que já apresentaram trabalhos no blog Espaço Cultural, além daqueles que desejam apresentar uma manifestação artística criada ou em criação para homenagear os colegas de trabalho do PJU.

Seleção de prêmios

Após a Live Sarau, haverá o sorteio de prêmios de uma seleção de prêmios exclusivos, para deixar as comemorações ainda mais incríveis. Para participar, é preciso ser associado da ANAJUSTRA Federal e se cadastrar no formulário disponível na página especial do Mês do Servidor.

Ao todo, serão 22 prêmios para presentear os servidores. São eles: um iPhone 13, duas camisas oficiais da seleção brasileira, um tablet Samsung Galaxy A7, uma cafeteira Nespresso, um Kindle, duas Alexas (assistente virtual), duas pulseiras inteligentes Xiaomi Redmi Smart, dois vouchers iFood no valor de R$100 cada, dois fones de ouvido Bluetooth Philips, uma câmera instantânea Instax Mini 11 Fujifilm, três caixas de som portátil JBL Go, dois carregadores por indução, um planner smart 2023 da Volare Paper e uma cesta de produtos Panvel.

Número de acessos: