Institucional

Receba o calendário 2023 na sua casa

03/10/2022 15:04 | Fonte: Da assessoria

Responda à pesquisa até 4/11 e garanta o recebimento do impresso da ANAJUSTRA Federal.

A+ A-

Número de acessos:

Capas de edições anteriores do calendário ANAJUSTRA Federal. - ANAJUSTRA Federal Capas de edições anteriores do calendário ANAJUSTRA Federal. - ANAJUSTRA Federal
Anualmente, a ANAJUSTRA Federal edita, no mês de dezembro, revista e calendário. O objetivo, segundo o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente, é valorizar o servidor com os diferentes temas abordados no calendário e deixar o associado “informado sobre tudo o que acontece na associação, as conquistas e andamentos dos principais pleitos jurídicos e os benefícios que cada um pode usufruir ao fazer parte da maior associação dos servidores do Poder Judiciário Federal”, no caso da revista.

Neste ano, a associação realiza uma pesquisa para saber quem deseja receber o calendário pelos Correios. A revista ‘Em pauta’ será editada em uma versão online, no site, atendendo a demanda de uma parcela de associados, preocupada com as questões ambientais.

O prazo para manifestação do interesse em receber o calendário 2023 é 4/11. É importante ainda que, mesmo que o associado tenha respondido no ano passado, que ele faça sua escolha novamente esse ano. Além disso, quem não responder se deseja ou não receber, automaticamente, será entendido a não escolha pelo recebimento em casa, ficando a opção de retirada na unidade administrativa mais próxima, conforme disponibilidade.

Além de declarar interesse em receber o impresso, na área restrita, é importante que o associado verifique e atualize o endereço residencial (usado para envios dos Correios). No caso do endereço estar incorreto, o associado poderá atualizá-lo em “Minha conta”, em seguida “Atualizar meus dados”.

Calendário 2023

O calendário 2023 da ANAJUSTRA Federal é um brinde a "Vivaz Idade", a maturidade, a condição de plenitude em arte, saber ou habilidade adquirida de quem deixou os afazeres diários nos tribunais e agora protagoniza uma nova história. Estarão estampadas nele as histórias de 12 servidores aposentados e suas atividades favoritas. O objetivo é inspirar!

Número de acessos: