Institucional

Prorrogado o prazo para participar do calendário 2023

15/09/2022 09:52 | Fonte: Da assessoria

Servidores agora têm até o dia 23/9 para contarem suas atividades favoritas na aposentadoria.

Podem participar do calendário 2023 servidores aposentados. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Número de acessos:

O prazo final para os servidores aposentados enviarem suas participações para a campanha do calendário 2023 da ANAJUSTRA Federal foi prorrogado para o próximo dia 23/9 a fim de que mais associados possam compartilhar com os colegas suas atividades favoritas na aposentadoria.

"Vivaz Idade" é o tema da 12ª edição do tradicional impresso da entidade, sendo ele
um brinde à "vivacidade", que no dicionário é descrita como: maturidade, condição de plenitude em arte, saber ou habilidade adquirida.

E é justamente isso que os relatos já enviados mostram. Há quem descobriu uma nova profissão e quem está trabalhando voluntariamente por uma causa, quem voltou a se dedicar a uma arte e quem aprendeu uma nova. Há quem resolveu andar pelo mundo e quem caminha por uma cidade, quem corre, quem canta, quem dança, quem escreve, quem representa, quem cozinha, quem se exercita e tudo isso é inspirador.

Participe você também

Deixou os seus afazeres profissionais nos tribunais para viver novos ou antigos hobbies por prazer ou negócio? Está fazendo uma nova faculdade, praticando algum esporte ou aprendendo uma nova língua? Envie sua história para a gente!

Vale tudo aquilo que ganhou espaço marcante na vida após a aposentadoria e que vale a pena compartilhar e inspirar os colegas. O objetivo é renovar os olhares sobre o "envelhecer" e sobre o "realizar-se". É apontar novos caminhos para viver a aposentadoria na contemporaneidade que se apresenta tão possível quanto desafiadora.

Como enviar seu relato

Se você é servidor aposentado, acesse o hotsite do calendário e, no formulário de participação, informe seus dados pessoais. Depois, conte, em texto e imagem, uma nova atividade que descobriu ou pôde se dedicar mais após a aposentadoria, uma que te traz alegria e prazer. Você deve escrever um texto de até 600 caracteres e anexar uma foto de seu arquivo pessoal de boa resolução.

Sua participação será analisada pela assessoria de comunicação e, se preenchidos todos os requisitos descritos no regulamento, ela será ativada. Todas as histórias enviadas e ativadas serão parte da votação que elegerá as 12 que estamparão o calendário 2023 da entidade.

Leia o regulamento

Votação

Entre 26/9 a 14/10, todas as participações que atenderem aos critérios serão disponibilizadas para votação (aberta ao público em geral) no hotsite oficial da campanha. Cada pessoa (e-mail válido) poderá votar em três participações (foto e texto) para compor o calendário 2023. O resultado final com as 12 participações mais votadas será divulgado no dia 14/10, a partir das 16h.

Número de acessos: