Festa junina do TST terá stand da ANAJUSTRA Federal

Entidade apresentará seus benefícios aos servidores.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Festa junina do TST será nos dia 24 e 25/6. - ANAJUSTRA Federal

Festa junina do TST será nos dia 24 e 25/6. – ANAJUSTRA Federal

Um grande “arraiá” acontece nos próximos dias 24 e 25/6 no Tribunal Superior do Trabalho (TST) e os servidores do órgão vão poder confraternizar e saborear muita comida boa. Pamonha, canjica, churrasquinho, quentão, cachorro quente e caldos são alguns dos pratos típicos da festa que também tem muitas danças e brincadeiras.

A ANAJUSTRA Federal marcará presença no evento com um stand, onde os servidores poderão conhecer todos os serviços e benefícios ofertados pela entidade.

Seguros, crédito consignado e os mais de 500 convênios são alguns deles. Dúvidas sobre as ações judiciais e seus andamentos também serão esclarecidas no local. Haverá distribuição de materiais impressos e os visitantes poderão tirar fotos e imprimi-las para guardar de recordação.

“Esse será o primeiro espaço presencial de informação e integração entre a entidade e os associados do TST depois do início da pandemia. É uma grande alegria para a ANAJUSTRA Federal participar do evento”, diz o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.

A festa junina do TST será no estacionamento do órgão e tem início às 19h nos dois dias.

Acessos: 2560

Conheça cada detalhe da Agenda ANAJUSTRA Federal 2026. Um presente feito para inspirar mais organização, propósito e equilíbrio no seu dia a dia. ✨

 Com o apoio da Financeira BRB, essa entrega chega até a casa de cada associado, reafirmando o compromisso com quem faz parte da nossa história. 💚

#agenda2026 #anajustrafederal #financeirabrb #organização #planejamento #soumaisjustiça
14 2