Institucional

Presidente do TRF1 conhece história e benefícios da ANAJUSTRA Federal

30/05/2022 16:31 | Fonte: Nucleo Digital

O secretário-geral da associação, Alexandre Seixas Saes, o consultor de ações, Laércio Rodrigues, e o advogado Deyr José Gomes Júnior, visitaram o desembargador José Amilcar Machado, no último dia 20.

A+ A-

O secretário-geral da ANAJUSTRA Federal, Alexandre Seixas Saes, o consultor de ações, Laércio Rodrigues, e o advogado Deyr José Gomes Júnior foram recebidos pelo desembargador presidente do Tribunal Regional Federal da 1º Região, José Amilcar Machado, no último dia 20.

O TRF 1º Região é mais um órgão do Judiciário Federal visitado pela entidade no mês de maio. Nos encontros, que têm como objetivo estreitar o relacionamento com os Tribunais e Conselhos, Saes expôs a estrutura e os serviços da ANAJUSTRA Federal, além das iniciativas para a melhoria das condições de trabalho dos servidores e incremento de benefícios.

“Foi uma visita extremamente proveitosa do ponto de vista institucional. É o início de um trabalho nesse regional que renderá enormes e positivos frutos aos seus servidores, atuais e futuros associados da ANAJUSTRA Federal, seja na utilização efetiva dos nossos convênios e serviços, seja na obtenção de vitórias e recebimento de direitos no âmbito jurídico”, enfatizou Saes.

O advogado da ANAJUSTRA Federal, Deyr José Gomes Júnior (à esquerda) e o secretário-geral da entidade, Alexandre Seixas Saes (à direita), foram recebidos pelo desembargador José Amilcar Machado, no último dia 20. - ANAJUSTRA Federal O advogado da ANAJUSTRA Federal, Deyr José Gomes Júnior (à esquerda) e o secretário-geral da entidade, Alexandre Seixas Saes (à direita), foram recebidos pelo desembargador José Amilcar Machado, no último dia 20. - ANAJUSTRA Federal
Na reunião, Saes destacou a história de conquistas da ANAJUSTRA Federal, que nasceu na Justiça do Trabalho, mas desde 2020 representa os servidores de todo o Poder Judiciário da União (PJU), das justiças Federal, Eleitoral, Militar e Trabalhista, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, além dos Tribunais Superiores e Conselhos, congregando, assim, toda a categoria.

Saes apresentou a atuação das assessorias jurídica e parlamentar e, no campo de benefícios, revelou que hoje a entidade conta com mais de 500 empresas parceiras, que oferecem descontos nos mais variados serviços e produtos. Além disso, a associação oferta programas como o JUSaúde, que coadministra, junto com diferentes Tribunais, planos de saúde para cerca de 30 mil vidas, além de parcerias no segmento odontológico para todo o país.

Os seguros ofertados pela ANAJUSTRA Corretora e a possibilidade de contratação de crédito consignado com taxas reduzidas também foram pautas da audiência com o presidente do órgão.

"Atualmente, estão disponíveis para associados e dependentes seguros auto, residencial, vida, viagem e bike. A corretora também oferta serviços de saúde para cães e gatos, por meio da Anapets em parceria com a Porto Seguro e a Amigoo Pet", destacou.



"A apresentação do convênio financeiro com o BRB (Banco de Brasília) teve destaque na reunião, pois é de grande aceitação da categoria já que possui taxas totalmente diferenciadas na contratação de produtos financeiros para quem já é associado", complementou Saes ao ressaltar que uma parcela significativa de magistrados dos mais diversos órgãos do PJU utiliza, na condição de associado, dos produtos oferecidos pelo BRB e dos planos de saúde do JUSaúde.