Veja os ganhadores do 1º sorteio da campanha de lançamento do app
Todos os associados que baixaram o app e realizaram o login até o domingo, dia…
O secretário-geral da ANAJUSTRA Federal, Alexandre Seixas Saes, o consultor de ações, Laércio Rodrigues, e o advogado Deyr José Gomes Júnior foram recebidos pelo desembargador presidente do Tribunal Regional Federal da 1º Região, José Amilcar Machado, no último dia 20.
O TRF 1º Região é mais um órgão do Judiciário Federal visitado pela entidade no mês de maio. Nos encontros, que têm como objetivo estreitar o relacionamento com os Tribunais e Conselhos, Saes expôs a estrutura e os serviços da ANAJUSTRA Federal, além das iniciativas para a melhoria das condições de trabalho dos servidores e incremento de benefícios.
“Foi uma visita extremamente proveitosa do ponto de vista institucional. É o início de um trabalho nesse regional que renderá enormes e positivos frutos aos seus servidores, atuais e futuros associados da ANAJUSTRA Federal, seja na utilização efetiva dos nossos convênios e serviços, seja na obtenção de vitórias e recebimento de direitos no âmbito jurídico”, enfatizou Saes.
Na reunião, Saes destacou a história de conquistas da ANAJUSTRA Federal, que nasceu na Justiça do Trabalho, mas desde 2020 representa os servidores de todo o Poder Judiciário da União (PJU), das justiças Federal, Eleitoral, Militar e Trabalhista, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, além dos Tribunais Superiores e Conselhos, congregando, assim, toda a categoria.
Saes apresentou a atuação das assessorias jurídica e parlamentar e, no campo de benefícios, revelou que hoje a entidade conta com mais de 500 empresas parceiras, que oferecem descontos nos mais variados serviços e produtos. Além disso, a associação oferta programas como o JUSaúde, que coadministra, junto com diferentes Tribunais, planos de saúde para cerca de 30 mil vidas, além de parcerias no segmento odontológico para todo o país.
Os seguros ofertados pela ANAJUSTRA Corretora e a possibilidade de contratação de crédito consignado com taxas reduzidas também foram pautas da audiência com o presidente do órgão.
“Atualmente, estão disponíveis para associados e dependentes seguros auto, residencial, vida, viagem e bike. A corretora também oferta serviços de saúde para cães e gatos, por meio da Anapets em parceria com a Porto Seguro e a Amigoo Pet”, destacou.
Perda parcial dos Quintos é tema de reunião no TRE-PR
Acessos: 2131
🦁 IR 2026 já começou a dar o que falar — e tem novidade importante!
A declaração pré-preenchida está ainda mais completa, com novos dados que prometem facilitar (e muito) a sua vida na hora de declarar. Menos erros, mais praticidade e menor risco de cair na malha fina 🙌
Mas atenção: mesmo com essas facilidades, é essencial revisar tudo com cuidado para evitar inconsistências.
💡 Quer mais segurança na sua declaração?
Conte com a nossa consultoria financeira para tirar dúvidas e te orientar em cada etapa!
O serviço está disponível via e-mail, chat ou WhatsApp. Faça seu login no site e envie sua pergunta!
📲 Fique tranquilo, declare com confiança e evite dores de cabeça.
#IR2026 #ImpostoDeRenda #ANAJUSTRAFederal
Viva a amada “POA”, cidade sorriso e coração do Rio Grande, que hoje completa 254 anos de história e orgulho!
Quem vive, nasceu ou já esteve na capital gaúcha, já sabe: Porto Alegre é tri legal!
E sabe o que ela tem de melhor?
Todos os descontos em compras de produtos e serviços que você e sua família podem aproveitar no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.
#anajustrafederal #portoalegre
A proposta da data-base do PJU e MPU já avançou no Senado, tem relator definido e está em votação na Comissão de Direitos Humanos (CDH).
⚠️ Mas ainda não tem votos suficientes.
São menos de 5 mil apoios até agora.
E isso pode travar o avanço da proposta.
💬 Comente “data-base” nos comentários e receba o link para página de votação.
🗳️ Seu voto faz diferença
✔️ Leva menos de 1 minuto
✔️ É seguro
✔️ Cada voto conta — e muito
⚖️ O que está em jogo?
A regulamentação da revisão anual dos salários dos servidores — um direito previsto na Constituição, mas que hoje não é aplicado de forma efetiva.
📉 Sem isso:
perda do poder de compra
salários defasados
falta de previsibilidade
🤝 Essa pauta é de todos nós
A proposta foi apresentada pela associada da ANAJUSTRA Federal Marta Hungria Garcia — e agora precisa do apoio da categoria para avançar.
🚀 Não deixe para depois.
📲 Vote, compartilhe e mobilize outros colegas.
A força dessa pauta depende da nossa união.
#DataBaseJá #ServidorPúblico #PJU
📲O aplicativo da ANAJUSTRA Federal já está disponível.
Agora, vantagens, serviços e benefícios estão na palma da sua mão, com mais praticidade no dia a dia.
E tem mais: ao baixar e acessar o app, você participa automaticamente da campanha de lançamento, com sorteios semanais de prêmios.
Baixe, acesse e participe. Não fique de fora.
#anajustrafederal #aplicativo #benefícios
Hoje realizamos o primeiro sorteio de prêmios do novo aplicativo da ANAJUSTRA Federal. E já temos 10 ganhadores.
O aplicativo foi lançado para facilitar o dia a dia do associado, reunindo serviços, benefícios e novidades em um só lugar, tudo na palma da mão.
E a campanha continua. Ao baixar o aplicativo e fazer login, você concorre automaticamente a diversos prêmios, entre eles uma Alexa, fones JBL, kits da ANAJUSTRA Federal e da Volare Paper, além de cartões presente.
Serão dez semanas consecutivas de sorteios, com premiações de março a maio. Para participar, basta ter o aplicativo instalado e acessar.
O app está disponível para Android e iOS, na Play Store e na Apple Store.
Baixe, faça login e participe dos próximos sorteios.
#anajustrafederal #beneficios #aplicativo
Parabéns, Florianópolis!🏝️☀️❤️
Viva a amada “Floripa”, capital de gente bonita e empreendedora, que hoje completa 353 anos de beleza cênica e qualidade de vida!
Quem vive, nasceu ou já esteve na Ilha, já sabe: Floripa é um sonho acordado!
👉E sabe o que ela tem de melhor?
Todos os descontos em compras de produtos e serviços que você e sua família podem aproveitar no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.
#vivafloripa #anajustrafederal #clubedevantagensanajustrafederal