Conheça os sorteados nesta segunda, 27/4
Todos os associados que baixaram o app e realizaram o login até o domingo, dia…
O secretário-geral da ANAJUSTRA Federal, Alexandre Seixas Saes, o consultor de ações, Laércio Rodrigues, e o advogado Deyr José Gomes Júnior foram recebidos pelo desembargador presidente do Tribunal Regional Federal da 1º Região, José Amilcar Machado, no último dia 20.
O TRF 1º Região é mais um órgão do Judiciário Federal visitado pela entidade no mês de maio. Nos encontros, que têm como objetivo estreitar o relacionamento com os Tribunais e Conselhos, Saes expôs a estrutura e os serviços da ANAJUSTRA Federal, além das iniciativas para a melhoria das condições de trabalho dos servidores e incremento de benefícios.
“Foi uma visita extremamente proveitosa do ponto de vista institucional. É o início de um trabalho nesse regional que renderá enormes e positivos frutos aos seus servidores, atuais e futuros associados da ANAJUSTRA Federal, seja na utilização efetiva dos nossos convênios e serviços, seja na obtenção de vitórias e recebimento de direitos no âmbito jurídico”, enfatizou Saes.
Na reunião, Saes destacou a história de conquistas da ANAJUSTRA Federal, que nasceu na Justiça do Trabalho, mas desde 2020 representa os servidores de todo o Poder Judiciário da União (PJU), das justiças Federal, Eleitoral, Militar e Trabalhista, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, além dos Tribunais Superiores e Conselhos, congregando, assim, toda a categoria.
Saes apresentou a atuação das assessorias jurídica e parlamentar e, no campo de benefícios, revelou que hoje a entidade conta com mais de 500 empresas parceiras, que oferecem descontos nos mais variados serviços e produtos. Além disso, a associação oferta programas como o JUSaúde, que coadministra, junto com diferentes Tribunais, planos de saúde para cerca de 30 mil vidas, além de parcerias no segmento odontológico para todo o país.
Os seguros ofertados pela ANAJUSTRA Corretora e a possibilidade de contratação de crédito consignado com taxas reduzidas também foram pautas da audiência com o presidente do órgão.
“Atualmente, estão disponíveis para associados e dependentes seguros auto, residencial, vida, viagem e bike. A corretora também oferta serviços de saúde para cães e gatos, por meio da Anapets em parceria com a Porto Seguro e a Amigoo Pet”, destacou.
Perda parcial dos Quintos é tema de reunião no TRE-PR
Acessos: 2131
Hoje realizamos o 7º sorteio da campanha do app da ANAJUSTRA Federal 🎉
Se você já baixou e fez login, continua participando automaticamente dos próximos. E se ainda não entrou, ainda dá tempo.
No vídeo, também trazemos uma novidade importante do aplicativo. Vale a pena assistir e, principalmente, manter o app sempre atualizado para não perder nenhuma funcionalidade.
Baixe, faça login e acompanhe tudo de perto.
DIA DAS MÃES | ANAJUSTRA FEDERAL
Em comemoração ao Dia dos Mães, vamos sortear 36 prêmios para associadas mulheres adimplentes, sem necessidade de inscrição!
⠀
📅 Sorteio: 8 de maio
📢 Resultado no site e nas redes sociais da ANAJUSTRA Federal
⠀
🛍️ Confira os prêmios:
2 Echo Dots 5ª geração Amazon, com Alexa
1 Headphone JBL Tune 520BT
2 Kindles
3 Kits de papelaria fina, da Volare Paper
7 Kits Caneca térmica + Squeeze
7 Fones de ouvido (earbuds)
7 Kits Mochilas + Canetas Volare Paper
7 Kits Bolsa térmica + ecobag
Boa sorte!!
O cenário político de 2026 já mostra seus efeitos.
Com eleições no horizonte, polarização e disputas constantes, o Congresso funciona, mas com baixa capacidade de avançar em pautas importantes.
Na coluna “De Olho em Brasília” de abril, o nosso assessor parlamentar, Roberto Bucar, aponta como o cenário político atual compromete o avanço de pautas estruturantes e prolonga a desvalorização dos servidores.
Leia no site
#anajustra #parlamentar
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal vem acompanhando a rotina de muitos associados e, em cada mês, reforçando um tema que atravessa o tempo: a amizade.
Com o tema Amizade, do trabalho para a vida, o calendário reúne histórias reais de servidores que construíram vínculos que foram além do ambiente profissional.
Neste carrossel, reunimos as imagens que marcaram o início do ano:
Janeiro • Gercília Vidal de Santana • TRT5
Fevereiro • Maria Cardoso Borges • TRT13
Março • Raquel Santanna Ramalho • TRT9
Abril • Luzia Almeida Gonçalves Kuntzel • TRE-MS
Maio • João Vieira dos Santos Filho • TRT20
Arraste para o lado e relembre essas histórias que mostram como algumas conexões começam no trabalho, mas seguem pela vida inteira.
🏛️ Neste 1º de maio, Dia do Trabalho, a ANAJUSTRA Federal homenageia quem faz a Justiça acontecer todos os dias.
Servidores que, com dedicação, responsabilidade e excelência, garantem direitos, dão voz a quem precisa e mantêm o sistema em funcionamento.
Nosso reconhecimento por cada processo despachado, cada prazo cumprido e cada atendimento realizado com cuidado.
Porque é o trabalho de vocês que sustenta, na prática, a existência da Justiça.
📸 Ilustrando este vídeo, você confere algumas fotos enviadas por servidores associados para nosso Calendário 2026.
Feliz Dia do Trabalhador!
🎥 Assista ao vídeo, curta e compartilhe com seus colegas.
#diadotrabalho #judiciariofederal #anajustrafederal
O Dia das Mães merece um presente especial, e seu bolso também 💙
Aproveite até 60% OFF no Magazine Luiza + desconto exclusivo da nossa parceria.
Tem opções para todos os estilos! Ofertas válidas até 10 de maio. Acesse nosso Clube de Vantagens e aproveite!
#clubedevantagens #anajustrafederal #diadasmaes