Institucional

5 motivos para você ter um plano odontológico

20/05/2022 12:59 | Fonte: Da assessoria

Associados podem aderir a cinco diferentes planos da Amil Dental, dos mais básicos aos mais completos, com prótese e estética.

Amil Dental que atende todos os servidores do Poder Judiciário Federal filiados à ANAJUSTRA Federal. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Em tudo na vida devemos pesar os prós e os contras: mudar ou não de casa, trocar o carro, viajar fim de ano. Quando se trata da saúde da nossa família, esta análise requer mais atenção. Os cuidados com a boca e os dentes são essenciais não apenas para qualidade de vida e bem-estar social, mas para manter-se saudável, pois previnem uma série de doenças odontológicas. Para isso, uma ótima ideia é investir em um plano odontológico.

Pensando nisso, o Programa de Saúde (JUSaúde) da ANAJUSTRA Federal tem parceria com a Amil Dental que atende todos os servidores do Poder Judiciário Federal filiados à entidade. Por meio da parceria, associados e dependentes podem aderir a cinco diferentes planos odontológicos, dos mais básicos aos mais completos, com prótese e estética.

A adesão é 100% online e o pagamento pode ser via cartão de crédito e boleto, sem comprometer a margem consignável. Outro benefício é a isenção de carências e cobertura liberada em 24h, quando escolhida a opção cartão de crédito ou boleto no plano anual.

5 motivos para você contratar seu plano Amil Dental:

  1. Adesão 100% online
  2. Extensivo a todos os dependentes (não só os legais)
  3. Pagando por cartão de crédito*, a cobertura é sem carência e liberada em até 48h
  4. Planos com cobertura de documentação ortodôntica básica
  5. Rede ampliada exclusiva para associados: 3.461 prestadores e 6.826 opções de atendimento (especialidades) a mais que a rede disponível no site Amil Dental para os planos individuais.

*Cobrança recorrente, sem comprometer limite do cartão.

Confira as coberturas disponíveis e faça a sua contratação.